Melhorias do Jogo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31282

Guest
E ai pessoal
Tava discutindo no chat hoje e falavamos sobre GEs
o que voces acham da criação de GEs especiais para todas as eras ?

Algumas sugestoes
* Cristo redentor = impulso de defesas
* Piramide = Impulso de missoes
* Pentagono = Impulso de ataque

Algum tipo de edificio que desse um quadrado de expansao por tempo, e o cara teria que juntar os 16 quadrados para ter uma expansao completa ...

isso faria o cara se envolver mais no jogo se quiser evoluir ...

que acham amigos ?
comentem ai ....

Abraxxx
 

DeletedUser28735

Guest
E ai pessoal
Tava discutindo no chat hoje e falavamos sobre GEs
o que voces acham da criação de GEs especiais para todas as eras ?

Algumas sugestoes
* Cristo redentor = impulso de defesas
* Piramide = Impulso de missoes
* Pentagono = Impulso de ataque

Algum tipo de edificio que desse um quadrado de expansao por tempo, e o cara teria que juntar os 16 quadrados para ter uma expansao completa ...

isso faria o cara se envolver mais no jogo se quiser evoluir ...

que acham amigos ?
comentem ai ....

Abraxxx

Olá amigo, creio que é meio inviável abrir mais GEs para cada era, no entanto, não deixa de ser uma boa ideia, mesmo que não seja implementada como GE especial de alguma era já lançada, pode servir para as próximas eras os bônus mencionados por você. Agradecemos sua participação! Até mais.
 

DeletedUser26464

Guest
Sempre pensei que podiam criar uma Gé Cristo Redentor,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,tai gostei da idéia apoio.
 

DeletedUser31863

Guest
Excelente a ideia do bônus de expansão territorial.
Apoio também a indicação do GE Cristo Redentor.

Alguém pode me dizer para que serve o Baterista Militar?
Porque a Escola de Bateria serve para ocupar o espaço 4X4 e produzir estes Bateristas inúteis.
O FOE deveria dar uma função que valha a pena ter estas unidades e a caserna deles.

Receber 20 moedas a cada polimento e ou motivação, não é nada interessante, acho que este bônus deveria ser revisto, ou quantidades maiores por eras ou mudar o bônus, tipo 1 quadrado de expansão(1/16 avos da 1 expansão) a cada 10 polimentos. Pode ser também prêmios aleatórios em medalhas da vitória, diamantes e outros.

Todos têm em seus inventários Edifícios que são de outras eras e não serão utilizados.
Poderiam ser doados diretamente para membros da mesma Guilda ou até mesmo doados para o inventário da guilda e serem usados por exemplo em Eventos internos da Guilda. Neste caso os pacotes de PF também poderiam ser utilizados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31862

Guest
ACHO QUE TODAS GUILDAS PODERIAM APARECER NO MAPA DAS ERA COM CORES DIFERENTES PARA FACILITAR A LOCALIZAÇAO DE CADA UMA SERIA UMA BOA BLZ
 

DeletedUser28735

Guest
ACHO QUE TODAS GUILDAS PODERIAM APARECER NO MAPA DAS ERA COM CORES DIFERENTES PARA FACILITAR A LOCALIZAÇAO DE CADA UMA SERIA UMA BOA BLZ
Olá amigo, sua ideia até que seria interessante se houvesse poucas guildas, no máximo umas 5, no entanto, existem eras que tem mais de 20, 30 guildas, imagina só cada uma com cor diferente, não iria ajudar e sim atrapalhar. Porém, uma adaptação à sua sugestão seria possível, ou seja, dividir em cores, só que utilizaríamos o número de setores da guilda, como por exemplo: Uma guilda que tenha mais de 30 setores receberia a cor AZUL, uma guilda com 10 setores receberia a cor AMARELA, e assim por diante. Agradecemos a participação!
 

DeletedUser31862

Guest
UMA SUGESTÃO NÃO PODERIA TER UM ALERTA QUANDO ALGUMA GUILDA PUESE UM CERCO EM UMA DAS ERAS QUE MINHA GUILDA TEM CETO

ACHO QUE PODERIA TE UM RELATORIO DOS JOGADORES COM MAIS VITORIA SEPARADO DOS DE PONTO DARIA MAIS ANIMO PARA LUTAR OU DARIA PREMIO PARA OS TOP10 DE CADA MUNDO NO MES E ANUAL BLZ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28735

Guest
UMA SUGESTÃO NÃO PODERIA TER UM ALERTA QUANDO ALGUMA GUILDA PUESE UM CERCO EM UMA DAS ERAS QUE MINHA GUILDA TEM CETO

ACHO QUE PODERIA TE UM RELATORIO DOS JOGADORES COM MAIS VITORIA SEPARADO DOS DE PONTO DARIA MAIS ANIMO PARA LUTAR OU DARIA PREMIO PARA OS TOP10 DE CADA MUNDO NO MES E ANUAL BLZ

Agradecemos o feedback, será analisado e enviado aos desenvolvedores. Uma observação, tente fazer apenas um post com suas ideias, divida elas enumerando-as, fica bem mais fácil. Até logo!
 

DeletedUser30339

Guest
Sobre a sugestão das cores, eu gosto, e para mim o ideal seria que os próprios fundadores/ gerentes da guilda pudessem escolher as cores para dar um rótulo às demais guildas. Exemplos: cor vermelha = guilda inimiga, cor amarela = guilda neutra, cor verde = guilda aliada, e por aí vai.
 

DeletedUser31282

Guest
Sobre a sugestão das cores, eu gosto, e para mim o ideal seria que os próprios fundadores/ gerentes da guilda pudessem escolher as cores para dar um rótulo às demais guildas. Exemplos: cor vermelha = guilda inimiga, cor amarela = guilda neutra, cor verde = guilda aliada, e por aí vai.

Otima ideia para as guildas isso, muitas vezes cercos sao feitos , porem temos aliados proximo, dai vai um orelha seca la e ataca os aliados, rsrsrsrs
 

DeletedUser28735

Guest
Sobre a sugestão das cores, eu gosto, e para mim o ideal seria que os próprios fundadores/ gerentes da guilda pudessem escolher as cores para dar um rótulo às demais guildas. Exemplos: cor vermelha = guilda inimiga, cor amarela = guilda neutra, cor verde = guilda aliada, e por aí vai.
Ótimas sugestões. Obrigado pelo feedback.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo