Anúncio Melhorias nos Campos de Batalha da Guilda

edubr

Wiki
Membro da equipe
PrototypeLogo.png


Olá Reis e Rainhas,

Temos o prazer de anunciar algumas melhorias fantásticas nos campos de batalha da guilda. Algumas dessas mudanças são derivadas apenas do feedback da comunidade; portanto, como sempre, muito obrigado por sua contribuição contínua! Você verá essas alterações no jogo a partir de 11 de maio.

Novos níveis da Estátua da Honra


Para começar, estamos lançando 3 novos níveis para o Estátua da Honra, elevando o número total de níveis disponíveis para 8 níveis e tornando-o um edifício ainda mais desejável e lucrativo para você ter em sua cidade. Todos os três novos níveis oferecem ótimas moedas, poder da guilda e mais pontos no ranking (dependendo da sua época). Cada um também aumenta os Pontos de Forja e os Bens do Tesouro, quando comparados aos níveis 1-5. Confira a saída deles na tabela abaixo:


Nível 6Nível 7Nível 8
R_SS_MultiAge_Battlegrounds1f.png
R_SS_MultiAge_Battlegrounds1g.png
R_SS_MultiAge_Battlegrounds1h.png
icon_great_building_bonus_guild_goods.png
60 Treasury Goods
strategy_points.png
6 Forge Points
icon_great_building_bonus_guild_goods.png
70 Treasury Goods
strategy_points.png
7 Forge points
icon_great_building_bonus_guild_goods.png
80 Treasury Goods
strategy_points.png
7 Forge Points

Afastando-se de novas recompensas, também fizemos algumas alterações na funcionalidade dos Campos de Batalha da Guilda, começando por oferecer aos oficiais Fundadores, Líderes e Oficiais de Batalha mais ferramentas para guiar sua guilda.

Focalizar


Como resposta direta ao feedback da comunidade, adicionamos um novo mecanismo aos campos de batalha da guilda para fundadores, líderes e oficiais de batalha de uma guilda. Essa nova funcionalidade oferece a esses membros a opção de instruir sua guilda a focar ou ignorar províncias específicas no mapa. Para acessar, basta clicar em uma província e escolher o foco ou ignorar as caixas de seleção. Isso fornecerá um aviso visual a outras pessoas nas quais as províncias devem trabalhar. A função não restringe a interação com outras províncias e foi projetada para ajudar a coordenar, mas não para remover a liberdade das pessoas de escolher como elas querem jogar.


As províncias podem ser marcadas com o sinal 'Foco' ou 'Ignorar' quando não pertencem à sua guilda, mesmo que a província esteja atualmente bloqueada. Depois que uma província for adquirida por sua guilda, o sinal de foco será removido.

Pontos da Liga


Outra grande solicitação da comunidade foi a possibilidade de você ver os Pontos MMR (Match Making Ranking). Isso foi solicitado para ajudar as pessoas a calcular seu progresso. Decidimos, em vez de simplesmente compartilhar os números que usamos, faria muito mais sentido apenas mostrar o MMR para você no jogo, para que você possa acompanhá-lo. Para tornar isso um pouco mais amigável, porém, vamos nos referir ao jogo MMR como 'Pontos da Liga' ou LP. Os Pontos da Liga serão visualizados em várias telas diferentes no jogo:


  • No quadro de líderes de um campo de batalha em execução, mostra quantos pontos de liga cada guilda receberá com base em seu posicionamento no campo de batalha.
  • Na janela da Arca de Recompensa de um Campo de Batalha recentemente concluído, mostra quantos Pontos da Liga ganhou ou perdeu, bem como se a guilda foi promovida ou despromovida.
  • O painel Informações da guilda, que também inclui uma revisão visual desta janela para alinhar tematicamente com outras janelas. Os Pontos da Liga serão exibidos na tela de informações, bem como detalhes da posição da guilda na GE.
  • Ranking da guilda, onde você pode ver os pontos atuais da liga de cada guilda.

Caminho para a Vitória - Brevemente!


Os olhos atentos de você podem notar um recurso de Beta ausente nessa lista, o Caminho para a Vitória. Esse novo e exclusivo edifício foi adicionado recentemente ao Beta como parte dessas melhorias, mas precisamos de um pouco mais de tempo para testá-lo antes de liberá-lo ao vivo, mas não se preocupe, quando estivermos felizes, estamos prontos também, então assista este espaço!


Esperamos que você goste dessas melhorias nos Campos de Batalha da Guilda e que gostaríamos de ouvir seus comentários. Deixe-os aqui! Também estaremos procurando adicionar mais melhorias aos campos de batalha da guilda!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires


Tópico de Discussão
 
Editado por um moderador:
Topo