Memorização de configuração no gerenciador de exército

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27047

Guest
Bom dia. Gostaria de dar uma sugestão que talvez melhorasse consideravelmente o tempo de abertura da tela de exércitos. Não sei se muitos tem esse mesmo problema, mas comigo sempre é lento para abrir essa tela. Já testei em vários dispositivos, inclusive dispositivos móveis.

Minha sugestão é a seguinte:

Assim como a opção de mostrar "Todas as unidades", "Vinculada", "Independente" fica memorizada ao fechar a janela de seleção de tropa para realizar o ataque (GvG, Campanha ou Expedição), o mesmo poderia ser feito com a seleção da Era (como acontece no GvG de eras específicas). Isso faria com que o carregamento fosse mais rápido, uma vez que não seriam mostradas todas as unidades, de todas as eras. Estou com mais de 6 mil unidades, e está muito lento. As vezes até desanima quando estou atacando no GvG Todas as Eras, com a lentidão para selecionar exército.
 

DeletedUser31988

Guest
Não seria melhor? se juntasse todas as unidades e cada unidade diferente a cada quadrado diferente, e as unidades feridas estariam juntas também mostrando de um quadrado vermelho e a quantidade de deferidos.

Quando você pegar a unidade o sistema vai pegar o que tem mais pontos de Vida.

A2.png
 

DeletedUser27047

Guest
Não seria melhor? se juntasse todas as unidades e cada unidade diferente a cada quadrado diferente, e as unidades feridas estariam juntas também mostrando de um quadrado vermelho e a quantidade de deferidos.

Quando você pegar a unidade o sistema vai pegar o que tem mais pontos de Vida.

Ver anexo 3359

Muito boa a sugestão, davi332. Realmente seria bem interessante se ficasse desse jeito, e se, principalmente, melhorasse a velocidade de acesso.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Só tem um problema nessa sugestão, quanto se tem muitas unidades diferentes como no meu caso que tenho mais de 20 tipos de unidades (pois consegui alcatraz a muito tempo) então eu teria uma certa dificuldade pois as unidades só repetiriam a cada 20 ou mais unidades, mais a ideia é boa, e esse problema poderia ser resolvido colocando uma opção de escolha se dessa forma ou da antiga, assim como ocorre com as unidades independentes.
 

DeletedUser31988

Guest
Só tem um problema nessa sugestão, quanto se tem muitas unidades diferentes como no meu caso que tenho mais de 20 tipos de unidades (pois consegui alcatraz a muito tempo) então eu teria uma certa dificuldade pois as unidades só repetiriam a cada 20 ou mais unidades, mais a ideia é boa, e esse problema poderia ser resolvido colocando uma opção de escolha se dessa forma ou da antiga, assim como ocorre com as unidades independentes.

Sim, é uma boa ideia.
 

DeletedUser32203

Guest
Como dizem ´´o Tempo e Dinheiro´´ Quanto mas tempo se perde,menos dinheiro você ganha
 

DeletedUser31988

Guest
Como dizem ´´o Tempo e Dinheiro´´ Quanto mas tempo se perde,menos dinheiro você ganha

A diversão é perda de dinheiro? Claro que não.
A diversão serve para mantermos um bom estado emocionalmente.
Acha que isso vai ter problema?
 

DeletedUser32203

Guest
Eu falei numa Linguagem diferente me referindo a mesma coisa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo