Mercadorias da era moderna

  • Iniciar tópico DeletedUser32233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32233

Guest
Eu queria saber como funciona o novo sistema de mercadorias da era moderna pois estou em duvida sobre isso
 

DeletedUser32203

Guest
A Questão esta Encerrada?,ótimo,o tópico pode ser fechado,a moderação vai fazer isso a qualquer instante
 

DeletedUser32203

Guest
Então vai demorar,esse cara quase não fica olline,e aquele tipo de pessoa que so tem conta no fórum mesmo pra ver as novidades do jogo e etc,quase não comenta nada
 

DeletedUser32233

Guest
Bem eu queria saber como são feitas as mercadorias da era moderna já que são feitas do jeito diferentes de era anteriores era apenas isso
 

DeletedUser32203

Guest
Sua dúvida foi tirada?,então o tópico pode ser fechado Viu Edu
 

DeletedUser32203

Guest
O Edubr precisa parar de dar apenas Sites da Wiki e etc e precisa fala,isso ai e preguiça de escrever,se todos tivessem essa preguiça aqui no Fórum......Seria o Apocalipse
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
O Edubr precisa parar de dar apenas Sites da Wiki e etc...
Negativo Tomas, estou apenas incentivando os jogadores a conhecerem e participarem da Wiki, é pra isso que ela serve, não faz sentido postar aqui o que já existe lá.
... e precisa fala,isso ai e preguiça de escrever,se todos tivessem essa preguiça aqui no Fórum......Seria o Apocalipse

De forma alguma, atuo no Fórum sem preguiça, sou do tipo ou faço bem feito ou não faço, se tivesse preguiça de responder no fórum eu sequer postaria nada, afinal não sou obrigado a nada e no fim gosto do meu "trabalho" não há porque eu ter preguiça.
 
Última edição:

edubr

Wiki
Membro da equipe
Bem eu queria saber como são feitas as mercadorias da era moderna já que são feitas do jeito diferentes de era anteriores era apenas isso
Boa noite afrs,

Desculpe-me pela demora, creio que tenha interpretado errado vossa pergunta, a partir da Era Moderna, as mercadorias só podem ser obtidas nas fábricas, através do "refinamento", ou seja você usará uma "matéria prima" para produzir uma outra mercadoria.

Vamos entender melhor o funcionamento das mercadorias refinadas.

qfwdaZ7.png

O laboratório de condimentos permite produção de Condimentos. Para produzir é necessário Resina e para obter bônus de produção é preciso obter Flor.

Com bônus de produção
m2YECHl.png



Sem o bônus de produção

nj8DijK.png

ainda não pelo que vi precisa de algumas mercadorias necessárias e deposito de outras ainda não entendi isso

As mercadorias e depósitos necessários serão de eras anteriores a moderna, e variam a depender da mercadoria, no exemplo acima a "matéria prima" é a resina e o depósito é a flor, após o "refinamento" na Fábrica de Embalagens você obterá a embalagem como produto final da produção.

Aproveitando sua dúvida irei criar um tutorial na Wiki sobre o assunto.

Espero tê-lo ajudado, aguardamos pelo seu feedback.
 
Última edição:

DeletedUser32233

Guest
Boa noite afrs,

Desculpe-me pela demora, creio que tenha interpretado errado vossa pergunta, a partir da Era Moderna, as mercadorias só podem ser obtidas nas fábricas, através do "refinamento", ou seja você usará uma "matéria prima" para produzir uma outra mercadoria.

Vamos entender melhor o funcionamento das mercadorias refinadas.

qfwdaZ7.png

O laboratório de condimentos permite produção de Condimentos. Para produzir é necessário Resina e para obter bônus de produção é preciso obter Flor.

Com bônus de produção
m2YECHl.png



Sem o bônus de produção

nj8DijK.png



As mercadorias e depósitos necessários serão de eras anteriores a moderna, e variam a depender da mercadoria, no exemplo acima a "matéria prima" é a resina e o depósito é a flor, após o "refinamento" na Fábrica de Embalagens você obterá a embalagem como produto final da produção.

Aproveitando sua dúvida irei criar um tutorial na Wiki sobre o assunto.

Espero tê-lo ajudado, aguardamos pelo seu feedback.
agora entendi obrigado
 

DeletedUser32203

Guest
Com bônus de produção
m2YECHl.png



Sem o bônus de produção

nj8DijK.png

Eu Acho isso Meio Injusto,com bônus de produção ate e Justo ganha no Mínimo 5 Mercadorias a cada 4 Horas,agora sem bônus de produção ganha apenas 1 mercadoria a cada 4 Horas,isso e um absurdo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo