Pergunta Mercadorias sumiram... Fui Saqueado?

MestreMor

New Member
Olá Pessoal!

Pois é... Pensava que ao ser Saqueado eu fosse receber algum aviso, mas não recebi nada. Mercadorias que não produzo sumiram.

Bem, selecionei algumas Tropas para defesa da Cidade, o que não havia.

Tem como saber quem me Saqueou?

Tenho um Edifício a ser construído. Esconderijo de Agentes Secretos. Isso tem algo a ver com Saques?

Alguma dica de alguém?

Desde já agradeço a Atenção!
 

MestreMor

New Member
Báhhh! Descobri o que era. São as tais Resolvam as negociações.

Tem o Botão Pagar. Eu não tinha percebido que era pagamento mesmo, saindo do meu Estoque.

Não foi erro de Sistema, foi dos meus Neurônios mesmo. :)

Pior... Tentei excluir este Tópico e não consegui. Nossa... A coisa é Medonhamente devagar. kkkkk
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Tem como saber quem me Saqueou?

Tenho um Edifício a ser construído. Esconderijo de Agentes Secretos. Isso tem algo a ver com Saques?

Alguma dica de alguém?
Sim, é possível saber quem te saqueou ao olhar o histórico da prefeitura.

O esconderijo de agentes secretos é um edifício militar que produz a unidade Agente Secreto, ela tem a habilidade especial de ignorar o primeiro dano recebido e se transformar em uma outra unidade do seu exército. Isto é extremamente poderoso e utilizado por todos os grandes jogadores do jogo. Porém, o edifício só produz um ou dois agentes sem usar diamantes, e eles demoram pra ser produzidos. Para facilitar a produção deles, é interessante construir o Grande Edifício (GE) Alcatraz na sua cidade.

Outra dica relacionada a saques, o grande edifício (GE) Torre Gálata fornece uma proteção para sua cidade, em caso de vc ser saqueado ela dá uma chance (cerca de 30% no lvl 10 e 50% no lvl 80) para sua cidade impedir o saque de um eventual vizinho atacante.

Porém caso vc seja muito novo no jogo eu diria que é melhor gastar seus PFs em outros GEs e focar em *produzir mais* ao invés de _evitar saques_. Quando sua cidade ficar grande, vc facilmente produzirá centenas de cada coisa e não se importará mais com alguns sendo roubados
 
Topo