Missão cumprida e não reconhecida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32203

Guest
Acho Que seria Melhor Você Abrir Um Ticket Para o Suporte,mas antes de se Precipitar,Recarregue o Jogo e veja se vai normal
 

DeletedUser32203

Guest
Existem muitos Bugs que Entra Atualização,Sai Atualização sempre continuam,Espero que na Atualização 2.0 Esses Bugs finalmente acabem
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Existem muitos Bugs que Entra Atualização,Sai Atualização sempre continuam,Espero que na Atualização 2.0 Esses Bugs finalmente acabem
Na verdade a próxima atualização não será a 2.0 e sim 1.100 (eu também pensei que seria 2.0) e esse erro não está incluso na atualização:
Correções de erros!

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • Efetuamos algumas melhorias que irão permitir que algumas cidades, particularmente as maiores, carreguem mais rapidamente e que exista melhor fluidez nas animações;
  • Por vezes, com as funcionalidades Mover ou Vender ativas, a opacidade não desaparecia de forma adequada. Alguns edifícios simplesmente permaneciam transparentes, isto foi corrigido;
  • Em alguns casos raros, os jogadores não conseguiam obter ajuda dos vizinhos ou ganhavam uma quantidade enorme de pontos classificativos inapropriadamente. Essas situações foram resolvidas, pelo que já não deverão acontecer novamente;
  • Por vezes, o inventário indicava itens novos, quando não existiam novos itens nesse local;
  • Ao atacarem um setor no mapa de campanha, por vezes, aparecia um nome de jogador errado;
  • Ao colocarem decorações ou edifícios culturais, a felicidade obtida, por vezes não era adicionada corretamente nas missões. Tal foi corrigido nesta versão;
  • Após concluírem o tutorial, os indicadores de novidade no menu de edifícios eram mostrados em todos os edifícios que tinham desbloqueados durante o tutorial. Uma vez que tal se tratava de um comportamento estranho, esses indicadores serão apenas mostrados em edifícios desbloqueados após a conclusão do tutorial;
  • Alguns jogadores não conseguiam armazenar o seu Esconderijo de Agentes Secretos ao utilizar o item Depósito de Edifício. Isto já não deverá voltar a ocorrer.
 
Última edição:

DeletedUser32203

Guest
Como assim?,isso não faz sentido afinal ja estamos na Atualização 1.99
 

DeletedUser30593

Guest
Isso não é um Bug.

Até acho que quando já tenha um edifício militar deveria considerar como completo, neste caso vai ter que remover ele e colocar outro no lugar. Penso que poderiam dar como concluída essa parte da missão, fica aí uma sugestão para os desenvolvedores/programadores da InnoGames.
 

DeletedUser32203

Guest
Sugestão a gente Posta no Menu ´´Discussões,Sugestões e Críticas´´
 

Fake Jogos

Active Member
The King
Isso para mim é um Bug sim, pq é um erro

Por isso que coloquei na seção de crítica, pq isso sempre teve e eles não arrumam
Tomas e Edubr, suas sugestões seriam válidas, se essa fosse a primeira vez que isso estivesse acontecido

Na era passada fiquei com uma missão igual a essa e não quis excluir minha construção de recrutamento e construir novamente e me lasquei depois, pois estava já na Era moderna e vieram muitas missões da progressiva
Agora eu exclui e incluí um recrutamento de tanque e deu a primeira parte como conquistada, más isso realmente é um erro, erro de lógica, coisa que o desenvolvimento deveria prever e isso é simples ajustar, basta um mínimo de vontade
É apenas um
IF
Elseif
Endif

Os programadores irão saber o que significa isso
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
The King
Isso para mim é um Bug sim, pq é um erro

Por isso que coloquei na seção de crítica, pq isso sempre teve e eles não arrumam
Tomas e Edubr, suas sugestões seriam válidas, se essa fosse a primeira vez que isso estivesse acontecido

Na era passada fiquei com uma missão igual a essa e não quis excluir minha construção de recrutamento e construir novamente e me lasquei depois, pois estava já na Era moderna e vieram muitas missões da progressiva
Agora eu exclui e incluí um recrutamento de tanque e deu a primeira parte como conquistada, más isso realmente é um erro, erro de lógica, coisa que o desenvolvimento deveria prever e isso é simples ajustar, basta um mínimo de vontade
É apenas um
IF
Elseif
Endif

Os programadores irão saber o que significa isso
Eu sou programador e entendo de "IF", "Elseif", "Endif", "Vba" e "Adap" bom quanto a ser um bug vai depender da situação ocorrida, a missão pede para que você "construa" ou "pesquise" um edifício militar, se você já tinha esse edifício não foi bug pois o sistema só irá considera-la como concluída se você construir ou pesquisar tais edifícios a partir do momento que a missão surgiu, neste caso seria necessário alterar o algoritmo da programação para que reconhecesse caso a pesquisa já tenha sido feita e foi essa a ideia do King pelo que intendi, nesse caso não é um bug e sim uma falha de progamação, se você tiver construído ou desbloqueado a tecnologia após aparecer a missão e não reconheceu como concluída ai sim pode ser considerado um bug, note que falha ou erro humano não é tecnicamente considerado um bug já que bug é um "defeito, falha ou erro no código de um programa que provoca seu mau funcionamento".
 
Última edição:

DeletedUser30593

Guest
Edubr,

Exatamente esse o contexto do que falei.. Por isso coloquei como sugestão aos programadores, para que alterem e considerem a missão concluída caso já tenha sido construído antes da solicitação das missões.
 

DeletedUser32203

Guest
Alias acontece uma coisa Parecida comigo,Quando eu Cumpro uma Missão e saio do Jogo sem Entra na missão e Clicar em ´´Coletar recompensa´´ na Próxima vez que eu entro no Jogo terei de fazer ela de novo,e como se meu Progresso não tivesse existido

Isso costuma Acontecer no mapa da campanha,Pede pra dominar setores e Províncias ai domino,saio do jogo sem Clicar no Botão e depois quando volto tenho que passar da mesma parte

Então fica a dica ai Pros Jogadores,Caso Cumpram uma Missão não deixem Pra ´´Coletar a Recompensa´´ depois,Coletem logo de cara senão terão de fazer tudo de novo
 

Fake Jogos

Active Member
Edubr, concordo que usei mal a palavra bug, porque realmente é um problema de lógica, más seria fácil arrumar o algoritmo, apenas usando um IF Elseif Endif
Aqui segue mais um exemplo de não reconhecimento da missão concluída

Missão concluida não reconhecida2.jpg

E agora não tenho espaço na cidade e o prêmio é péssimo para excluir o que eu tenho e colocar novamente
 

DeletedUser32203

Guest
Você construiu os Edifícios quando a missão tava ativa ou antes?,se construiu antes não e um problema,caso tenha construido com a missão ja ativada ai sim e um Bug
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Edubr, concordo que usei mal a palavra bug, porque realmente é um problema de lógica, más seria fácil arrumar o algoritmo, apenas usando um IF Elseif Endif
Aqui segue mais um exemplo de não reconhecimento da missão concluída

Ver anexo 3363

E agora não tenho espaço na cidade e o prêmio é péssimo para excluir o que eu tenho e colocar novamente

Então fake, o "problema" é que a missão pede para que você construa edifícios, há missões em que pedem para que você "tenha" edifícios, nesse caso não há um erro de programação mais sim de "intenção" pois a intenção do desenvolvedor é que você "construa" e não que "possua". então não há nada o que mudar na programação do jogo mais sim na ideia dos desenvolvedores.
 

Fake Jogos

Active Member
Só que eles tem que ajustar isso, pq isso prejudica e muito, principalmente para aqueles com falta de espaço e a recompensa é um prêmio "lixo", pois não compensa nem excluir uma decoração de graça para colocar ela novamente.
Se eles pedem para construir, tem que ter a visão que a construção já esteja em pé, seria a mesma coisa, pedir para conquistar uma província sendo que ela já esta conquistada e a missão ficar em aberto.
Nesse caso a expressão TER e CONSTRUIR é a mesma coisa, pois se a missão pede para vc TER uma determinada construção e vc não tem, ela ficará em aberta até vc ter.
Se a missão pede para vc CONSTRUIR e vc já tem, ela deveria ser dada como concluída, assim como é dada como concluída uma província já conquistada.

O que eles poderiam fazer, era pelo menos colocar uma recompensa muito boa, para poder valer a pena excluir o que o tem, só para colocar novamente, é um trabalho dobrado, ou então, colocar um botão de cancelar missão, assim como tem na missão secundária, más esse botão só iria aparecer para as missões que já estivessem cumpridas, como nos casos que coloquei.

É apenas ter um pouco de boa vontade de resolver o problema, porque isso é um problema, e com um desvio simples, colocar uma opção melhor para o jogador
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo