Crítica Missões de evento

Á G U I A

Active Member
É incrivel a falta de criatividade dos organizadores para as missões de eventos, esse evento de São Patrico ate onde cheguei, 70% das missões são de tonar muito dificil o jogador de avançar, exigindo seguidamente o emprego de 16 horas ou pedidos de construções que levam ate 8 horas ja levando em conta o desconto que voce faça de redução de tempo na teberna, é simplesmente de uma pobresa de criatividade incrivel, ou falta de interesse dos organizadores tambem, pode ser, aliaz, na realidade é o que eu acho, pois não é de agora que vem caindo o conceito geral de entretenimento desse game. Mais uma vez fica aqui registrada a decepção de ter acreditado na propagando do jogo.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Concordo que as missões são muito monótonas, mas todo evento tem 70 missões e elas já tem objetivos de tudo que é possível fazer no jogo. O que mais eles poderiam colocar como missões? Tente fazer sugestões mais construtivas do que simples críticas
 

Á G U I A

Active Member
Para esse fim o Jhonny, tem varias equipes em varios lugares formadas e contratadas. Cabe a eles fazer isso não eu nem ninguem que esteja participando do jogo apenas como jogador e gastando ( e não é pouco ) sem receber seja, favores, dinheiro, vantagens ou outro beneficio qualquer.
E outra entrei no game para jogar não para criar uma opinião ou outra ate vai, mas não é o caso, pois a muito tempo muitas e muitas pessoas escrevem criticas sobre varias, (VARIAS) coisas do game, vide forum, e pior, por mais que varias pessoas ate tentem dar ideias, nenhuma é aproveitada, ate porque voces assim os outros "ajudantes " não tem a minima força para modificar nada, tudo é regido e decidido por um unico grupinho, a quem pertence todos os direitos, portanto pare de bancar o advogado de defesa e moralista. E ja não é a primeira vez que te aviso, e volto a repetir, se não pode resolver fique calado, não sou obrigado a perder meu tempo lendo besteiras escritas por puxa sacos.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
O fórum é um local para discussão aberta. Se você não está preparado para receber críticas e sugestões, pode se sentir mais confortável entrando em contato diretamente com a equipe através do sistema de tickets do suporte, disponível neste link.
 
Topo