Missao repetida PEsquisa dupla

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Boa Tarde - Nick Canella - Mundo Arvahall

Ja pesquisei todas as tecnologias, e esta aparencendo uma missão pedindo para pesquisar duas tecnologias com recompensa aleatoria

Eu clico em aceitar e nao acontece nada. Como nao tenho mais nada a pesquisar deveria ser reconhecido as pesquisas ja feitas e creditado de imediato a recompensa

Atenciosamente

Obrigado

Arlington Canella
 

DeletedUser

Guest
Boas Canella,
É normal isso acontecer e não deverá ser creditada qualquer recompensa sem antes efetuar as duas pesquisas.
Deverá então abortar a missão, a menos que prefira esperar pela Era Industrial para a completar. :)
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Boas Barney
Entao vou abortar e a missão vai ficar se repetindo, até chegar a era industrial (prevista para quando),. Esta correto?
Aproveitando o contato, porque nao existe mais expansão para ser comprada com diamantes. Estou sem espaço na cidade e os grandes edificios ocupam muito espaço?
Obrigado
Canella
 

DeletedUser

Guest
Boas Barney
Entao vou abortar e a missão vai ficar se repetindo, até chegar a era industrial (prevista para quando),. Esta correto?
Não, o que eu quis dizer foi que tem 2 hipoteses:
  1. Aborta a missão e prossegue para outras;
  2. Não aborta a missão e espera até a chegada da Era Industrial, que deverá chegar no príncipio deste ano.

Aproveitando o contato, porque nao existe mais expansão para ser comprada com diamantes. Estou sem espaço na cidade e os grandes edificios ocupam muito espaço?
Obrigado
Canella
Se já usou todo o espaço da cidade não será possível comprar mais expansões.
Ainda não há previsão de qualquer alteração nessa área, quer seja uma expansão da área disponível na cidade, ou expansões para outros territórios.

Espero ter tirado todas as suas dúvidas.
Se tiver mais dúvidas não hesite em expo-las.
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Obrigado mais uma vez.
eu aborto a missão, prossigo para outras e depois de um tempo volta outra vez a missão de pesquisa dupla, bem como a de produzir barris de tabaco, prouzir velames grandes, gastar juntar 100000 moedas, juntar 110000 suprimentos, gastar 53 pontos forge. Estas missoes todas estão sempre se repetindo
Qiamtp a expansão, ainda tem 33 espaçoes 4x4 disponível na cidade para novas expansões e nao tem mais expansão de diamante para comprar; Por isso que eu parei de comprar diamantes
Canella
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo