Modo Edição de Cidade

  • Iniciar tópico DeletedUser31982
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31982

Guest
Boa Tarde Guerreiros!
Venho por meio deste sugerir uma ideia: Quando vamos arrumar nossa cidade é sempre muito complicado temos que conseguir um espaço aqui outro ali, assim passamos boas horas ajeitando nossa cidade e mesmo assim não fica do jeito que a gente quer, por isso estou aqui queria sugerir um modo de edição de cidade onde todas as nossa construções entram para um inventario e depois disso vamos colocando no terreno as construções e as estradas. Acho que ficaria muito mais fácil arrumarmos nossa cidade e organiza-la.
Att:
Primus
 
Bom dia Primus, não entendi bem sua pergunta, mas todos as construções somente são colocadas na sua cidade quando você compra ou quando ganha por exemplo em um evento elas vão sim para o inventário, caso não seja isso, explique um pouco melhor para eu tentar entender, obrigado por participar.
 

DeletedUser31982

Guest
Olá
Vou tentar explicar melhor: Você vai para o menu de construção e lá vai ter uma janela de Modo Edição de Cidade igual ao de vender construções e quando você clicar todas as sua construções que estão construidas em sua cidade vão para um inventário deixando todo o espaço livre, dai você vai colocando de novo na cidade conforme você quer arruma-la.
 
Bom dia,
Agora entendi bem, porem isso já foi sugerido porem ainda não implantado, porem sem duvida sua sugestão é valida e será levada aos desenvolvedores,
Obrigado por participar e bom jogo.
 

DeletedUser28021

Guest
Sou antigo FOE, já sugeri essa ideia mt vezes, até criei tópico, mas nada. Não adianta... já desistir! os desenvolvedores do jogo não estão nem ai p/ nós.
 

DeletedUser31982

Guest
Rsrs, eu acho que é assim que eles ganham dinheiro com os diamantes para comprar expanções
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo