Sugestão Muitas sugestoes

PRINCESA CARLA

Active Member
Faz muito,tipo muito tempo que eu nao jogo o FoE mais eu voutei a jogar e Graças a Deus consequi a minha Cidade de vouta, e resolvi escrever minhas sugestoes que pencei nesse tempo sem jogar:

Vi a sugestao de um membro e resolvi por a minha que e praticamente igual ( quase)
A ideia e :

Sugestao 1:

-------------------------Cidade colonial---------------------------
O game poderia criar "cidades para colonizar" sem ser os acentamentos, Ela funcionaria da sequinte forma :

Um novo porto seria implantado, nele abriria um meno com "paises" onde amontavamos uma colonia e la teria as casas , edificeis de produçao , fabricas que faziam as mercadorias que nos usamos.
Exemplo:
-30 tinturas a cada 10 dias
-30 peças de maquina a cada 12 dias.
A cidade começava do zero igual a principal, Quando recolhemos os impostos ,mantimentos e mercadorias levariamos eles para casa para usarmos como quisessemos.

Quando ela estivesse bem evoluida tipo: Era colonial ela parace de crescer e nos deixavamos ela para um "presidente" ( so parariamos de ir nela por que seria como se ela se tornasse independente)
Ai poderiamos começar outra colonia.



Sugestao 2:


-----------------------------Cidade sem noite---------------------------------

Em todo lugar anoitece e por que no game nao...
Minha ideia e que no horario que marcassemos ficasse a noite seria 12 horas claro com pessoas pelas ruas e o som de piano ( eu sei la se e de piano o som) Os passaros os carros as pessoas nas lojas comercias.
E a noite ficasse 12 horas escuro sem pessoas andando nas ruas, com som de "noite"(sei la um grilo gritando talvez ou uma coruja ) Sem passaros, sem carros , e sem pessoas nas lojas comercias.

{lojas comerciais : Confeitaria, açougue e etc}



Sugestao 3

------------------------avatar--------------------------

Acho que postei isso mais vale lembrar.

Os avatares podiam ser personalizados ,porem eles querem que fiquem aqueles que ja tem, entao poderiam deixar os dois
Exemplo: Dependendo a era que chegasse desbloqueava novos:



Bem vindo a Era contemporania
Presentes:
XxX
ZzZ
YyY
Desbloqueios
Casa tal
bla
bla
bla
Cabelo azul complido.
Cabelo ( Sla augun cabelo de homem)


E nos eventos tambem podia desbloquear uma roupa,uma cor de pele.


Sugestao 4:


----------------------Bandeiras--------------------------

Bom a ideia e obvia personalizar vamp bandeiras e para guanharcores novas simbolos novos seria igual a ideia do avatar.
 

arcee

Well-Known Member
Faz muito,tipo muito tempo que eu nao jogo o FoE mais eu voutei a jogar e Graças a Deus consequi a minha Cidade de vouta, e resolvi escrever minhas sugestoes que pencei nesse tempo sem jogar:

Vi a sugestao de um membro e resolvi por a minha que e praticamente igual ( quase)
A ideia e :

Sugestao 1:

-------------------------Cidade colonial---------------------------
O game poderia criar "cidades para colonizar" sem ser os acentamentos, Ela funcionaria da sequinte forma :

Um novo porto seria implantado, nele abriria um meno com "paises" onde amontavamos uma colonia e la teria as casas , edificeis de produçao , fabricas que faziam as mercadorias que nos usamos.
Exemplo:
-30 tinturas a cada 10 dias
-30 peças de maquina a cada 12 dias.
A cidade começava do zero igual a principal, Quando recolhemos os impostos ,mantimentos e mercadorias levariamos eles para casa para usarmos como quisessemos.

Quando ela estivesse bem evoluida tipo: Era colonial ela parace de crescer e nos deixavamos ela para um "presidente" ( so parariamos de ir nela por que seria como se ela se tornasse independente)
Ai poderiamos começar outra colonia.



Sugestao 2:


-----------------------------Cidade sem noite---------------------------------

Em todo lugar anoitece e por que no game nao...
Minha ideia e que no horario que marcassemos ficasse a noite seria 12 horas claro com pessoas pelas ruas e o som de piano ( eu sei la se e de piano o som) Os passaros os carros as pessoas nas lojas comercias.
E a noite ficasse 12 horas escuro sem pessoas andando nas ruas, com som de "noite"(sei la um grilo gritando talvez ou uma coruja ) Sem passaros, sem carros , e sem pessoas nas lojas comercias.

{lojas comerciais : Confeitaria, açougue e etc}



Sugestao 3

------------------------avatar--------------------------

Acho que postei isso mais vale lembrar.

Os avatares podiam ser personalizados ,porem eles querem que fiquem aqueles que ja tem, entao poderiam deixar os dois
Exemplo: Dependendo a era que chegasse desbloqueava novos:



Bem vindo a Era contemporania
Presentes:
XxX
ZzZ
YyY
Desbloqueios
Casa tal
bla
bla
bla
Cabelo azul complido.
Cabelo ( Sla augun cabelo de homem)


E nos eventos tambem podia desbloquear uma roupa,uma cor de pele.


Sugestao 4:


----------------------Bandeiras--------------------------

Bom a ideia e obvia personalizar vamp bandeiras e para guanharcores novas simbolos novos seria igual a ideia do avatar.

Olá, PRINCESA CARLA, seja bem-vinda novamente :). Sobre suas sugestões, acesse este link para conhecer nosso Sprint Comunitário: https://forum.br.forgeofempires.com...nosso-sprint-comunitário-version-1-209.20140/ e deixe suas sugestões no link que estará ao final do post. O prazo é até dia 26/03! Não deixe de participar!
 
Topo