Mundo Br 10 - Quando vem?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tio Patinhas

Active Member
Quem for a favor da ideia, por favor, deixa uma mensagem!

Já faz quase 1 ano que não sai um mundo novo.

Mesmo no mundo 9, que é o ultimo que saiu, tá cheio de player que já tá na pós-moderna.

Eu estou jogando, mas à espera de um mundo novo, pra poder começar "pra valer".

Alguma previsão?

Deixo meu voto aqui, pedindo pra abrirem o mundo 10.
 

DeletedUser

Guest
É seria muito bom, outro mundo. Poderia ser ainda este ano, alguma novidade?
 

DeletedUser30162

Guest
Seria muito bom um novo mundo, assim poderei conquista-lo rapidinho kkk
 

DeletedUser

Guest
Eu voto a favor, quero começar um segundo mundo de forma mais organizada. No primeiro eu mal conhecia o jogo.

Minha primeira lição: não comprar o teatro.
 

DeletedUser27317

Guest
Mais um mundo inútil com as mesmas mecânicas, inovação 0. No andar da carruagem vamos ter 20 mundos tudo a mesma coisa, após um tempo os mesmos mundos serão habitados por moradores fantasmas. Se não bastasse isso temos a bagatela de outros servidores com seus mundos iguais. Podemos jogar em 100 mundos com as mesmas formulas, parabéns forge.
 

DeletedUser

Guest
Para quem gosta de como o FoE é/está, tomara que lancem logo o novo server que com certeza será igualzinho aos demais 9 que já temos.
 

DeletedUser30162

Guest
Para quem gosta de como o FoE é/está, tomara que lancem logo o novo server que com certeza será igualzinho aos demais 9 que já temos.

É Quasar, para quem gosta do jeito que está será bom, mas para quem não gosta, vai ficar no prejuizo, como tudo no mundo, sempre alguém sai perdendo
 

DeletedUser30633

Guest
mas um mundo seria muito bom pra começar nele do inicio mas igual comecei muito atraz em todos..kkk
 

DeletedUser29245

Guest
seria bom mais ia ter muita gente só no inicio depois fica fantasma o mundo
 

Tio Patinhas

Active Member
Já faz 4 meses desde a criação do tópico, e eu continuo na espera. O duro é ficar esperando sem ter nem previsão. Começar em um mundo novo, com a chance de ficar entre os grandes seria ótimo. Gostaria tanto de poder aproveitar o evento da pascoa já no mundo novo... A esperança é a ultima que morre!
 

DeletedUser31278

Guest
Quem for a favor da ideia, por favor, deixa uma mensagem!

Já faz quase 1 ano que não sai um mundo novo.

Mesmo no mundo 9, que é o ultimo que saiu, tá cheio de player que já tá na pós-moderna.

Eu estou jogando, mas à espera de um mundo novo, pra poder começar "pra valer".

Alguma previsão?

Deixo meu voto aqui, pedindo pra abrirem o mundo 10.

vamos la galera bora mundo novo
 

DeletedUser31278

Guest
já faz mais de 1 ano que estamos jogando em jaims e queremos começar de novo com todos e quem for começa ter mais chance de começar com todos rumo ao mundo 10 bora la galera vamos se manifestar ai e abrir mundo novo ..
 

DeletedUser31346

Guest
Mundo novo \o/,quanto antes melhor,aposto que tem muita gente esperando,de todos os mundos que ja existem,e a cada dia aparece novos jogadores no FOE,então se eles criassem uma conta e saíssem num mundo onde eles tem chance de ser os ''tops'' do mundo eles se motivariam a continuar a jogar,por que tem mutos que só ao ver a classificação ja desistem de jogar.
 

DeletedUser29706

Guest
Mundo novo, guildas fakes novas... pra quê mundo novo, se tudo será velho?
 

DeletedUser

Guest
Não sei se tenho coragem de começar tudo de novo em um novo mundo... Eu passo.
 

DeletedUser25934

Guest
sou contra um novo mundo, pelo menos nesse ano pois ja existem 9 e por enquanto ja ta bom, se lançar + mundos vai haver mundo fantasma como vejo em muitos jogos por ai.
 

Tio Patinhas

Active Member
Eu continuo jogando apenas esperando o lançamento do mundo 10. É lá que quero jogar pra valer. Por enquanto estou jogando apenas pra aprender.
 

DeletedUser30496

Guest
Eu também estou esperando esse mundo que nunca chega. Seria bom poder começar de novo e direito dessa vez.
 

Tio Patinhas

Active Member
Alguém aí tinha comentado que nesse segundo semestre talvez ele viria.
O que renova minhas esperanças é entrar no fórum do server americano (US) e ver que nos últimos 12 meses eles lançaram 10 servidores novos!!!! :D
Aqui já estamos completando 1 ano e meio (18 meses) sem NENHUM server novo.
 

DeletedUser17918

Guest
Eu desisti de esperar e jogo no servidor ingles en.forgeofempires.com, no br eles sempres nos deixam esquecidos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo