Não consigo acessar minha conta

  • Iniciar tópico marcelo.aninha
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Desde ontem à tarde, mais precisamente desde as 15:00 hrs que eu não consigo acessar a minha conta, nem no brisgard nem no argahal. Fica na página do InnoGames e não sai de lá. Já atualizei a pagina, mudei de servidor, mas nada muda. E o pior é que estou a perder suprimentos com todo esse 'bug'. Gostaria de ajuda o quanto antes.

Grato
 

DeletedUser

Guest
Nesses casos, é sempre bom tentar limpar os cookies dos navegadores.
Meu acesso a ambos os mundos estão normais.
Recomendo a você WOLFF12, entrar no mundo Brisgard e enviar suporte reportando seu erro.
 

DeletedUser

Guest
Fiz exatamente o que disse, Mamutte, e não funcionou :/
 

DeletedUser

Guest
Então o erro esta na sua conexão, é complicado resolver erros assim, somente a equipe de suporte que poderá ajuda você.
Mas como não consegue logar em nenhum mundo, complica mais ainda, porque somente pelo jogo que é possível enviar suporte.
 

DeletedUser

Guest
Esse problema voltou a bater em minha porta. Há vários dias não consigo conectar.
O erro não é nem com meus navegadores e nem com minha conexão uma vez que no outro mundo eu consigo acessar normalmente. Porém, no mundo Arvahall em que eu jogo mesmo, ou pelo menos jogava não está entrando. Fica apenas carregando na pagina do InnoGames e fica por aí.. Gostaria de uma solução. Grato desde já.
 

DeletedUser479

Guest
O mundo 1 apenas carrega 60% eles querem que começemos tudo novamente no novo mundo

Esse problema voltou a bater em minha porta. Há vários dias não consigo conectar.
O erro não é nem com meus navegadores e nem com minha conexão uma vez que no outro mundo eu consigo acessar normalmente. Porém, no mundo Arvahall em que eu jogo mesmo, ou pelo menos jogava não está entrando. Fica apenas carregando na pagina do InnoGames e fica por aí.. Gostaria de uma solução. Grato desde já.

Esses erros são propositais para termos de criar novas contas em novos mundos e gastemos novamente tempo e dinheiro no caso de quem compra diamantes.

Estou a um dia sem conseguir acessar o 1ºMundo e curiosamente consigo no novo mundo.
 

DeletedUser

Guest
Esses erros são propositais para termos de criar novas contas em novos mundos e gastemos novamente tempo e dinheiro no caso de quem compra diamantes.

Estou a um dia sem conseguir acessar o 1ºMundo e curiosamente consigo no novo mundo.

Não tem nada haver uma coisa com a outra, eu consigo logar em Brisgard no Google Chrome, mas no Mozila Firefox não entra nem em Arvahall e nem em Brisgard.
Concluindo, o java do FoE, não consegue rodar em alguns navegadores, já em outros, mas esse problema, começou a ocorrer com mais frequência após a atualização 0.10.0.
Esperamos que tudo isso possa ser resolvido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo