Sugestão Nivel 5 da expediçao da guilda

Arnaldobsb

New Member
Adoro jogar FOE. Sempre fiz a expedição até o NV 4. Com a chegada do NV 5, achei que vai ficar melhor ainda. So que grande parte de jogadores que conheço se recusam em concluir o NV5 devido as dificuldades criadas.

So consegui a expedição passada concluir o NV 5 através de negociação, mas devo admitir que foi um rombo no meu estoque de mercadorias.

Proponho uma mudança no perfil do NV5, permitindo batalha invés de defender.
Como sou um guerreiro no jogo, sempre foquei no ataque. Minha defesa sempre foi baixa e para aumentar, teria que deletar edifícios de ataque para construir os de defesa.

Acho que não compensa investir em defesa. Acredito que se não houver uma atenção de vocês no NV5, muitos jogadores vao abandonar a expedição de vez.

Agradeço se puderem dar uma prioridade em minhas observações.
 
Eu acho que vocês são um bando de chorões, porque está diferente e não tem mais moleza, não se enganem porque eu também acho absurdo o que se gasta em mercadorias e a quantia de poder defensor na segunda metade, mas achei algo bom porque dá um gosto de desafio, vocês colocaram poder atacante porque quiseram, não foi o jogo que mandou vocês colocarem, claro foi a demanda de ter mais poder atacante para facilitar as batalhas, hoje em dia é normal ter acima 1k de poder atacante, pode se fazer até o nível 4 completa sem perder 1 soldado, se colocassem poder atacante no nível 5 teriam de por algo em torno de 3~5k para deixa-lo desafiante, usar poder defensor foi uma forma de sair desse círculo e também abrir possibilidades, agora que a moleza acabou tão aí com mi-mi-mi

Ninguém precisa obrigatoriamente investir em defesa, negociações são possíveis de ser feitas semanalmente, vocês precisam gerar cerca de 1500 mercas por dia para ter um total de 10500 na semana, quem está em eras baixas é um número difícil mas para quem já tem colônias é possível sim, cada prédio pode produzir cerca de 100 (4h+8h+8h) mercadorias por dia então se construir 8 já é uma produção de 800, e somando com a Cidade + CB + Expedição + Fronatec é uma quantia que o jogado pode ter toda semana, acredito que isso vai inclusive revitalizar o mercado de trocas

E digo mais para os que dizem que os prêmios não compensam o esforço, ignorando os avatares, vocês ganham cerca de 1/4 dos 5 prédios por expedição e após 4 semanas vocês completam todos, isso significa que na média vocês terão 1 prêmio por semana mais o direito de usar a Templo Esquecido, vou mostrar alguns números do poder de ataque por bloco, e outros, em alguns prédios na era de júpiter

Templo Esquecido 3.33 > Yggdrasil n9 3.33
Serpente 0.83/1.67/2.5 > Praça dos vencedores 0.67/1.67
Calendário Celeste Divino 0.83 e 5pf (quase 1 pf por bloco)
Barbatanas de serpente 1.25 > Casa do Lobo 1.25
Penas de serpente (merca) 5 por bloco> Construtor de trenós 2.5 por bloco

Espigões de serpente 3.75 de Poder defensor
Chama Ritual maior 3.5 de Poder defensor

Com isso vão ver que:
Penas de serpente oferece o dobro de mercadorias por bloco comparado com Construtor de trenós e não precisa mandar fazer
Calendário Celeste Divino dá bastante pf e usa pouco espaço
Serpente n2 e Praça tem o mesmo valor, porem Serpente além pode poder ter mais 1 nível e chegar a 2.5 de poder ofensor também oferece pf
Templo Esquecido e Yggdrasil têm o mesmo valor, mas quanto tempo leva para chegar no nível 9? o Templo Esquecido são 4 semana você completa, além de aumentar 20% da produção de pf da cidade ele oferece mais de 4.16 de poder defensor

Outros detalhes, diferendo da maiorias dos prédios comparados, os prédios da expedição nível 5 tem um valor absoluto, quero dizer, por exemplo, um jogador com Serpente nível 2(1.67) na idade do ferro, tem o mesmo poder que um jogador na era de júpiter(Serpente2/bloco=Praça2/bloco) diferente da Praça dos vencedores que tem um valor progressivo por era, e tem mais, até aqui foi mostrado apenas o valor do poder de ataque do atacante, os prédios da expedição além de poder de ataque do atacante também possui defesa do atacante, ou seja, eles têm os valores por bloco dobrados

E volto a dizer vocês são um bando de chorões que não querem entendem, Expedição nível 5 é para ser desafio e não festinha de aniversário
 
Última edição:

CaduSantos

Member
Olá, acho que nível com dificuldade alta é ok, para mim é algo que se adiciona ao jogo. Creio que você perdeu o foco no motivo dos posts dos colegas. O problema é que eles detonaram as recompensas de diamantes e parece que as relíquias do templo também tiveram a % nerfada. Para que vou gastar tropas por recompensas "caca"? Se não tem recompensas boas, o que acontecerá é a expedição ficando irrelevante. O pessoal vai farmar mais CBGs. O legal da expedição é ganhar uns diamantes extras para ajudar um pouco no jogo... Tudo isso é consistente com o sumiço de poços nas recompensas de eventos também... Como um outro colega falou antes em outro assunto, quem já montou as fazendas de diamantes, bom, quem não montou, se lascou porque parece que eles estão depenando as maneiras de montá-las.
 
Última edição:
Olá, acho que nível com dificuldade alta é ok, para mim é algo que se adiciona ao jogo. Creio que você perdeu o foco no motivo dos posts dos colegas. O problema é que eles detonaram as recompensas de diamantes e parece que as relíquias do templo também tiveram a % nerfada. Para que vou gastar tropas por recompensas "caca"? Se não tem recompensas boas, o que acontecerá é a expedição ficando irrelevante. O pessoal vai farmar mais CBGs. O legal da expedição é ganhar uns diamantes extras para ajudar um pouco no jogo... Tudo isso é consistente com o sumiço de poços nas recompensas de eventos também... Como um outro colega falou antes em outro assunto, quem já montou as fazendas de diamantes, bom, quem não montou, se lascou porque parece que eles estão depenando as maneiras de montá-las.
sim, tem menos diamantes, mas não mudei o foco, o post que fala a respeito disso é outro, aqui só fala em expedição 5 e mudar a forma de atacar, e também da minha parte falei o valor das recompensa "expedição 5", quanto a diamantes, o que não estava no foco do post, realmente achei uma bomba o fato de reduzirem, mas continua a realidade, o jogo não foi feito para fazer caridade, a firma precisa ter lucro e um dos motivos de deixar de receber $$ é que jogadores não necessitarem deles, falam que o jogo vai morrer porque tão deixando de ganhar diamantes, eu digo que o jogo também pode morrer se a firma não poder pagar os custos, os jogadores estão no "venha a nós" por um longo tempo e estão achando que diamantes de graça é um direito quando o que ocorre é que eram uma premiação, tirando a parte dos diamantes, nos níveis anteriores os prêmios já foram bons, hoje ficaram ruim devido a fatores como prêmios mais em conta vindo dos eventos, houve uma vez em que eu chegava a rezar para cair Calendário Celestial ou Terraço agrícola, o que eu não gosto de verdade é que não é mais possível vender diretamente eles no leilão, agora se você quer pegar as gemas que eles oferecem, vc tem que por no chão e armazenar

O jogo continua a oferecer boas recompensas, são os jogadores que estão perdendo as mordomias
 
Topo