Nivelamento

  • Iniciar tópico DeletedUser30097
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30097

Guest
Pessoal, volto a falar no assunto...
Seria interessante o nivelamento dos ataques como em outros jogos, exemplo Tribal Wars.
Estou na Era Colonial e sendo atacado e saqueado por um jogador da Era Pós-Moderna...Bom isso...Chance de defesa e progresso...ZERO!!!!
 

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde acandido

Informamos que o jogo efetua periodicamente, novo arranjo na vizinhança, baseado principalmente na atividade dos jogadores, o que leva ao aparecimento de vizinhos com mais e menos pontos, em eras mais avançadas ou mais recuadas.

Ataques e saques fazem parte da estratégia do jogo, sugerimos , para que você minimize suas perdas, programar suas coletas em horários alternados, desestimulando assim seus atacantes.

Lembramos também que edifícios motivados não podem ser saqueados

Outrossim, aproveitando a oportunidade, observamos que você ainda não se apresentou a nossa comunidade e pedimos que o faça através do link Apresentação.

Agradecemos pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser30388

Guest
Grande Acandido, apoiadíssimo, estava pensando neste assunto, que do jeito que esta é um desserviço, a equipe dos ForgeE deveria dar mais atenção a isto (você não é o 1° que reclama disto, e olha que estou fuçando nisto faz menos de 1 mês), e não ficar dando evasivas, existem opções muito simples e fáceis de implantar, é só vincular os ataques/saques à Idade da Prefeitura, só seria permitido atacar/saquear os participantes na mesma "Idade" - Bronze com Bronze, Ferro com Ferro e assim por diante.
E além do mais, SAQUE não é uma coisa muito heroica, e depois o agressor vai precisar do atacado no mercado, se não a coisa toda não anda, e o jogo emperra.
E como alcançamos 1º a Prefeitura e depois formamos as unidades, o jogador terá quer ser muito bom para ganhar das defesas (mesmo com esta estratégia de defesa chinfrim da I.A.), e jogador muito bom não é covarde.
E se pelo lado moral o ForgeE não se sensibilizar, vamos para o lado comercial, se continuar assim vão ficar espantando um monte de clientes, o que não parece uma opção muito inteligente.
Esta certíssimo em soltar o verbo Acandido, o ForgeE que esta marcando "toca" e dispensando clientes "rodo".
Abraço e bom jogo - Iscavusca
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
oi pessoal

não concordo com vocês, jogo foe em três mundos, comecei logo que o jogo iniciou no brasil. durante todo este tempo fui e sou muito atacado, sou saqueado, mas ataco também e saqueio da mesma maneira.

acho que esta e uma das melhores partes do jogo, que vai fazer você ser realmente um tático e estrategista na guerra.

portanto não vejo nada de errado com os ataques e saques. nos temos e que nos adaptarmos, fortalecer as defesas e revidar sempre, se não nos mais fortes que nos atacam, então ataquemos os mais fracos que nós.

bom jogo a todos
 

DeletedUser29768

Guest
Concordo com você Canella a pessoa que é estrategista vai pensa em um modo de evitar ser saqueado,e um modo de revidar o ataque,pois a era não importa o que importa e o quanto você é bom para poder vencer e não ser vencido,e além do mais o FoE se passa através da história e um povo atacava o outro e o saqueava e muitas vezes ele tomava a terra para ele,um exemplo perfeito disso é da China na origem dela,pois a 1º dinastia da hina que se têm registro e da dinastia Shang por volta de 1600 a.C.,um pouco mais tarde no final do século XII a.C,os Zhou(povo vindo oeste) tomarão a capital e derrotaram os Shang,logo em seguida Quin veio ao reinado por causa dos ataques vindo do oeste ele mando construir a Grande Muralha da China.Ou seja Quin foi esperto o bastante para evita ataque do oeste na China,então seja igual a Quin evite ser atacado tendo uma boa estratégia de defesa.
 

DeletedUser30388

Guest
Bom Canella, eu acho a parte mais gostosa do jogo a Campanha pelas Idades, ai é uma gestão de gosto. E para isto preciso do comércio e portanto dos outros jogadores, agora ficar atacando, além de não ter muita graça - a estratégia da I.A. só é boa quando têm unidades de longa distância, fora isto é bem fraquinha, qualquer um vence; e atacar jogador 1 ou 2 "Idades" pra trás, se tá de brincadeira.
E lfajk, que estratégia? É a I.A. que defende.
Eu proponho um turno melhor de 3, e com tropas da mesma idade p/ a opção ataque/saque: [1° atacante x I.A./atacado] - [2º Atacado x I.A/Atacante] e [3º atacante x I.A./atacado], e a contagem de ponto na Torre JxJ com contagem positiva e negativa, o carinha perdendo os pontos negativos entram na jogada, se refugar/retirada contam os pontos negativos como derrota total
Do jeito que esta é "jogo de moças", e já peço mil/milhões/bilhões de desculpas para as moçoilas que estão jogando e nos lendo, mas é para sensibilizar esta moçada a mudar esta opção chinfrim do jogo, que só espantam clientes.
 

DeletedUser18929

Guest
Concordo com sua ideia de nivelamento pois se hoje voce fosse meu vizinho voce poderia colocar o que tem de melhor e eu passaria um rolo compressor em cima facil facil kkkk.
Acredito de que assim como a GvG tem regras para usar as unidades de acordo com a Era pretendida também poderia fazer o mesmo com os vizinhos.
ex.quem esta na era colonial só poderia ser atacado por unidades da era colonial, falo isto pois sempre haverá jogadores que podem esta na era industrial e ter em sua cidade quartéis da era colonial.
Mas neste caso quem desejar colocar defesas tem ser tudo mesma era para não ser atacado por outro jogador que esta mais progredido em questão militar.
Caso o jogador faça opção em mesclar unidades diferentes em defesa de sua cidade poderá ser atacado por qualquer vizinho...
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
não concordo de maneira nenhuma com nivelamento. o foco central de ser atacado por jogadores mais fortes é fazer com que você evolua e não fique estagnado no jogo
você tem que crescer e atingir níveis mais altos para sofrer ataques e derrotar os inimigos e também para atacar com mais forças seus vizinhos
a gvg e diferente pois os confrontos sao dentro das era, por isso so e permitido usar unidades da era em questão.
no caso do pvp, e jogador contra jogador, nao importando a era.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao gênios que estruturaram a forma das vizinhanças. Como informou nosso moderador "baseado principalmente na atividade dos jogadores", eu no pouco tempo que tenho entro, coleto a produção (ou coletava) faço polimotivação distribuo pontos... Dai me colocam em uma vizinhança com pessoas com mais de 10 milhões de pontos, enquanto tenho 210 mil. Muito justo mesmo. Dai vem a genial ideia " sugerimos , para que você minimize suas perdas, programar suas coletas em horários alternados", não disponho do dia todo para ficar entrando e coletando. Agora tento programar, mas se me atraso 10 min já era no minimo 50% da produção. Ok trata-se de jogo de "guerra" cujo objetivo e "vencer e saquear" mas o jogo ou o server se mantem disso?? Não, se mantem pela compra de diamantes com dinheiro real. Agora a questão que motivação teria para continuar jogando ou investindo meus R$ como já fiz se a atual divisão desestimula completamente a voltar a logar o jogo???
Fica a sugestão afinal jogadores desmotivados param de jogar, ou ao menos de gastar R$.... E jogos que não rendem R$ aos criadores seriam mantidos para apenas gerar custos?? Creio que não.
 

DeletedUser26853

Guest
Parabéns ao gênios que estruturaram a forma das vizinhanças. Como informou nosso moderador "baseado principalmente na atividade dos jogadores", eu no pouco tempo que tenho entro, coleto a produção (ou coletava) faço polimotivação distribuo pontos... Dai me colocam em uma vizinhança com pessoas com mais de 10 milhões de pontos, enquanto tenho 210 mil. Muito justo mesmo. Dai vem a genial ideia " sugerimos , para que você minimize suas perdas, programar suas coletas em horários alternados", não disponho do dia todo para ficar entrando e coletando. Agora tento programar, mas se me atraso 10 min já era no minimo 50% da produção. Ok trata-se de jogo de "guerra" cujo objetivo e "vencer e saquear" mas o jogo ou o server se mantem disso?? Não, se mantem pela compra de diamantes com dinheiro real. Agora a questão que motivação teria para continuar jogando ou investindo meus R$ como já fiz se a atual divisão desestimula completamente a voltar a logar o jogo???
Fica a sugestão afinal jogadores desmotivados param de jogar, ou ao menos de gastar R$.... E jogos que não rendem R$ aos criadores seriam mantidos para apenas gerar custos?? Creio que não.

Boa noite amigo, vá se acostumando a isso, toda vez q a minha vizinhança troca é um terror, na maioria das vezes fico com jogadores da era progressiva para cima e detalhe e estou na alta idade media. Viva o FOE, e nem adianta reclamar.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Sempre é muito comentado e divulgado o ataque dos que possuem mais pontos, mais evoluídos sobre os que são de eras menores e possuem quantidade menor de pontos.

Primeiro ponto é: ser atacado é normal e o que pode ser feito é um melhor ajuste do horário de coleta das mercadorias, principalmente, pois dificilmente não deixará de ter casa e/ou mantimentos saqueados.

O outro ponto que deve ser visto é que PONTUAÇÃO não quer dizer nada(isso é, se a diferença entre Eras não for abissal) quando você tem uma boa estratégia de jogo e se vale disso nos eventos (investir na aquisição de Fogueiras) e na construção de Grandes Edifícios (tanto os de ataque quanto os de defesa). Quando eu tinha meus míseros 200k passava por cima de defesas de jogadores que possuiam mais de 2 milhões de pontos. E isso se deu muito mais pelo investimento em minha cidade do que a pontuação que eu possuia na época.
 

DeletedUser30162

Guest
Vamos ser francos, não digo todos, mas a maioria dos jogadores que dizem ser contra a esse nivelamento, são pessoas que tem um exercito bom, uma defesa boa, uma cidade muito bem estruturada, uma boa posição perfeita na classificação da vizinhança, a maioria das pessoas que são a favor desse nivelamento, são pessoas que um exercito nem tão bom, vamos resumir, novatos ou quase novatos, ou mesmo pessoas que tem um cidade até boa, mas mesmo assim é a favor do nivelamento. Vejamos agora, a pessoa que está começando a jogar agora, nunca na vida jogou no FoE, viu aquelas propagandas que passava na band (eu não sei que ainda passa, pois sempre jogo FoE, então não dá tempo) e achou interessante, se olharmos para o ponto de vista desse jogador, seria melhor ter esse nivelamento, seria mais fácil ele dominar todos os artifícios do jogo, sendo que ele ficar todo tempo sendo saqueado, sua evolução vai ser mais lenta, então olhando por esse ponto de vista, seria ótimo o nivelamento. Agora vamos vê com o ponto de vista daquele jogador que já a algum tempo joga o FoE, digamos que esse jogador, tem um exercito totalmente mortal, com um bônus enorme, defesa de mais de 100%, então para esse jogador, o nivelamento seria ruim, sendo que ele ficar saqueando todo o tempo, sendo assim, ele fica ganhando mercadorias praticamente de graça, ou seja, ele só fica ganhando. Agora vou dizer minha opinião, nem sou nem dos dois extremos, para mim, o jeito melhor de resolver tudo isso, seria o seguinte, para os jogadores que estão de eras abaixo das Finais, o nivelamento aconteceria, já as pessoas que estão acima dessas eras, elas se viravam, pois até as Finais, tenho certeza, que todos os jogadores, já manjam de praticamente tudo, já saberiam de defender de jogadores de eras mais altas, além do mais, ele já saberia colocar todas as suas produções, em horários que ele possa colher sem nenhum problema. Mas cada um tem sua opinião, só resta a nós respeitar.
 

DeletedUser

Guest
Te digo uma coisa thiago: quem hoje em dia está "por cima" já teve as mesmas dificuldades, ou quem sabe maiores, das que você e muitos outros enfrentam atualmente. Cada época trás dificuldades.

Seria uma atitude um pouco leiga acreditar que alguém já começou a jogar numa Era super avançada. Todos começamos do ZERO e aqueles que tem suas cidades estruturadas HOJE conseguiram tal êxito com muita força de vontade, estratégia e dedicação de tempo ao jogo, simples assim.
 

DeletedUser30162

Guest
O mais interessante, é que eu escrevi "maioria", ou seja, nem todos
 

DeletedUser

Guest
Foi justamente por isso que respondi. Faço parte dessa "MAIORIA de jogadores que tem uma cidade bem estruturada" (desculpe-me mas os méritos são meus). Tenho uma EXCELENTE posição na vizinhança, e consegui isso devido a muita tática e dedicação ao jogo.

Por isso sou contra o NIVELAMENTO, se acredita que não há dificuldades em qualquer inicio de caminhada fica difícil se colocar a caminhar.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Meu ponto de vista é que se ficar muito nivelado, com o tempo, ninguém vai mais atacar ninguém, pois toda batalha trará mais prejuízos que lucros.

Convenhamos, só conseguimos saquear hoje quem deixa suas produções disponíveis. Se não houver nada pra ser saqueado, o atacante perde o interesse.


Tenham um bom jogo.
 

DeletedUser28333

Guest
amigos evoluam....kkkk.. parece piada. como pode alguém que tem 50, 100, 200 mil pontos evoluir e combater quem tem mais de 1 000 00, 2 000 00 pontos ?? vamos jogar pedras neles ? parabéns gênio...... bom jogo
 

DeletedUser29004

Guest
Concordo com você Canella a pessoa que é estrategista vai pensa em um modo de evitar ser saqueado,e um modo de revidar o ataque,pois a era não importa o que importa e o quanto você é bom para poder vencer e não ser vencido,e além do mais o FoE se passa através da história e um povo atacava o outro e o saqueava e muitas vezes ele tomava a terra para ele,um exemplo perfeito disso é da China na origem dela,pois a 1º dinastia da hina que se têm registro e da dinastia Shang por volta de 1600 a.C.,um pouco mais tarde no final do século XII a.C,os Zhou(povo vindo oeste) tomarão a capital e derrotaram os Shang,logo em seguida Quin veio ao reinado por causa dos ataques vindo do oeste ele mando construir a Grande Muralha da China.Ou seja Quin foi esperto o bastante para evita ataque do oeste na China,então seja igual a Quin evite ser atacado tendo uma boa estratégia de defesa.
Pra vc tb canela concordo com os 2 e queria pedir a opinião no topico que criei que é pq só o atacante perde undiades e o defensor não? gostaria que votasem
 

DeletedUser30339

Guest
Acho que ninguém está propondo nivelar igualzinho, mas também, não dá pra ter altas discrepâncias nesse nivelamento. Ou seja, nem 8, nem 80... Uma sugestão talvez seja a de não mais do que duas eras em uma mesma vizinhança. É tão complicado assim? Questão de calibragem amigos, só isso. Abraços!
 

DeletedUser20563

Guest
Nossa tanta discussão por isso...Gente, vocês já pararam para pensar e analisar que o jogo é baseado na história da humanidade?

Vejam comigo, começamos lá na idade mais baixa possível onde os humanos contavam com paus e pedras, porém ao longo do tempo foram descobrindo novas coisas, descobrindo um mundo. Trazendo isso para o jogo podemos dizer que é óbvio que precisamos evoluir. Continuando...Ao longo da história nós seres humanos passamos por guerras, muitas delas, e podemos notar que nem todas elas foram "justas", pois sempre tem alguém que está mais a frente de nosso tempo, mais evoluído. Usamos como exemplo o que os exploradores fizeram com o índios, os exploradores tinha armas de fogo que causavam uma destruição e caos tremendos, enquanto os índios tinha arcos e flechas, isso foi "justo"? Ao meu ver não existe justiça, existe apenas aqueles que são mais adaptados, pois o mais adaptado sobrevive...Poh cara, mas o que isso tem a ver com o jogo? Simples, tem pessoas na Idade do Ferro batalhando contra pessoas que estão na Idade Média, isso é praticamente a mesma coisa que aconteceu com os índios, forças reduzidas.

Isso aqui ta parecendo que eu falei e falei mas não disse nada, calma vou explicar um pouco melhor. Eu não sou a favor deste tal de nivelamento que estão falando ai, pois já está bom como está o jogo, você não precisa atacar para evoluir, conheço muitas pessoas que evoluíram sem precisar atacar. Quantos aos ataques, bom isso sempre vai acontecer, não tem como você fugir disso, a única coisa que você pode fazer é se preparar, em outras palavras se adaptar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo