Nivelamento

  • Iniciar tópico DeletedUser30097
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30162

Guest
Nossa tanta discussão por isso...Gente, vocês já pararam para pensar e analisar que o jogo é baseado na história da humanidade?

Vejam comigo, começamos lá na idade mais baixa possível onde os humanos contavam com paus e pedras, porém ao longo do tempo foram descobrindo novas coisas, descobrindo um mundo. Trazendo isso para o jogo podemos dizer que é óbvio que precisamos evoluir. Continuando...Ao longo da história nós seres humanos passamos por guerras, muitas delas, e podemos notar que nem todas elas foram "justas", pois sempre tem alguém que está mais a frente de nosso tempo, mais evoluído. Usamos como exemplo o que os exploradores fizeram com o índios, os exploradores tinha armas de fogo que causavam uma destruição e caos tremendos, enquanto os índios tinha arcos e flechas, isso foi "justo"? Ao meu ver não existe justiça, existe apenas aqueles que são mais adaptados, pois o mais adaptado sobrevive...Poh cara, mas o que isso tem a ver com o jogo? Simples, tem pessoas na Idade do Ferro batalhando contra pessoas que estão na Idade Média, isso é praticamente a mesma coisa que aconteceu com os índios, forças reduzidas.

Isso aqui ta parecendo que eu falei e falei mas não disse nada, calma vou explicar um pouco melhor. Eu não sou a favor deste tal de nivelamento que estão falando ai, pois já está bom como está o jogo, você não precisa atacar para evoluir, conheço muitas pessoas que evoluíram sem precisar atacar. Quantos aos ataques, bom isso sempre vai acontecer, não tem como você fugir disso, a única coisa que você pode fazer é se preparar, em outras palavras se adaptar.

Isso é verdade
 

DeletedUser30097

Guest
Saudações pessoal,

Meu ponto de vista é que se ficar muito nivelado, com o tempo, ninguém vai mais atacar ninguém, pois toda batalha trará mais prejuízos que lucros.

Convenhamos, só conseguimos saquear hoje quem deixa suas produções disponíveis. Se não houver nada pra ser saqueado, o atacante perde o interesse.


Tenham um bom jogo.

Ah tá, mas não falam a toda hora que este é um jogo de estratégia????
Onde está a estratégia em atacar quem não consegue se defender???? É dar chute em cachorro sem dente, onde está a graça disso?????
Com o nivelamento ficaria bem interessante, pq teria que planejar o ataque.
Traria prejuízos sim, todo ataque mal planejado da história, resultou em prejuízo....
E como alguns disseram....isto está baseado na história da humanidade, e nisso nem todos os ataques foram um sucesso...
Ao oposto do jogo, que basta pegar um pobre coitado e chutar...qual a adrenalina nisso????
 

DeletedUser

Guest
Ah tá, mas não falam a toda hora que este é um jogo de estratégia????

Quem disse que estratégia é resolver tudo com força bruta?

É justamente o contrário. :cool:

Se não formos saqueados, qual nosso real prejuízo ao sermos atacados? Pensem nisso. ;)
 

DeletedUser30162

Guest
A estrategia está na forma que você utiliza os seus prejuizos e os transformam em experiência, pense: um dia você pode ser a caça, outro, o caçador
 

DeletedUser30097

Guest
Quem disse que estratégia é resolver tudo com força bruta?

É justamente o contrário. :cool:

Se não formos saqueados, qual nosso real prejuízo ao sermos atacados? Pensem nisso. ;)

Não me refiro ao saque, mas sim a condição de defesa...
Defesa: Exercito colonial
Ataque: Exercito Pós Moderno
Existe alguma possibilidade de defesa?????
 

DeletedUser20563

Guest
Existe...Eu estava na Industrial e era atacado por pessoas da Pós Moderna, e eu fui saqueado alguma vez? Nunca. E eu tinha apenas 40% de defesa, enquanto os caras tinha 60% de ataque. Se você for ver, a defesa tem muitas vantagens em comparação ao ataque, um deles é que a defesa você consegue bem mais fácil que ataque, porque você pode ter fogueiras de sinalização ilimitadas e o segundo ponto é que em um ataque você não perde ou leva dano nas tropas, já o ataque perde ou leva dano nas tropas.
 

DeletedUser26758

Guest
Existe...Eu estava na Industrial e era atacado por pessoas da Pós Moderna, e eu fui saqueado alguma vez? Nunca. E eu tinha apenas 40% de defesa, enquanto os caras tinha 60% de ataque. Se você for ver, a defesa tem muitas vantagens em comparação ao ataque, um deles é que a defesa você consegue bem mais fácil que ataque, porque você pode ter fogueiras de sinalização ilimitadas e o segundo ponto é que em um ataque você não perde ou leva dano nas tropas, já o ataque perde ou leva dano nas tropas.
discordo disso
pois a diferença tecnológica quase sempre prevalece em relação a diferença de bônus
não é todo mundo meu caro amigo que tem 40% de bônus de defesa as pessoas não são todas iguais
eu torno a dizer que se alguém ainda está criando os primeiros morteiros da sua cidade não tem como lutar contra tanques blindados pois o alcance pontos de vida defesa e resistência continuam a ser maiores
a questão aqui não é deixar as pessoas sem serem saqueadas a questão é não deixar que ocorram diferenças abissais querem ver um exemplo?
Eu estou na industrial e estava saqueando uma vizinha da era do ferro vcs acham isso justo? eu mesmo não achei mas eu fiz porquê eu queria fazer aquilo para me sentir superior
Outro exemplo no qual eu sou participante:Eu estava na alta idade média e chegou um cara da progressiva na minha vizinhança.
Parece até piada né? mas não é pois passei uma semana sofrendo com saques injustos dele e só depois que a vizinhança mudou ele saiu dela
POR ISSO eu apoio o nivelamento para que as injustiças sejam amenizadas
 

DeletedUser20563

Guest
discordo disso
pois a diferença tecnológica quase sempre prevalece em relação a diferença de bônus
não é todo mundo meu caro amigo que tem 40% de bônus de defesa as pessoas não são todas iguais
eu torno a dizer que se alguém ainda está criando os primeiros morteiros da sua cidade não tem como lutar contra tanques blindados pois o alcance pontos de vida defesa e resistência continuam a ser maiores
a questão aqui não é deixar as pessoas sem serem saqueadas a questão é não deixar que ocorram diferenças abissais querem ver um exemplo?
Eu estou na industrial e estava saqueando uma vizinha da era do ferro vcs acham isso justo? eu mesmo não achei mas eu fiz porquê eu queria fazer aquilo para me sentir superior
Outro exemplo no qual eu sou participante:Eu estava na alta idade média e chegou um cara da progressiva na minha vizinhança.
Parece até piada né? mas não é pois passei uma semana sofrendo com saques injustos dele e só depois que a vizinhança mudou ele saiu dela
POR ISSO eu apoio o nivelamento para que as injustiças sejam amenizadas

Concordo que nem todo mundo tem 40% de defesa, sei de pessoas que nem defesa tem, e eu sei o quão difícil e chato é essa questão dos saques, mas não é impossível você pelo menos ter 20% de defesa, porque logo na idade do ferro você já tem a chance de conseguir o mosteiro. E outra coisa que eu falei, é que as fogueiras são ilimitadas, ou seja, você pode ter umas dezenas delas, se você ter 20 fogueiras terás mais defesa do que os G.E.s de defesa podem dar. Agora imaginamos que um pessoa tenha umas 10 fogueiras e mais o mosteiro sem os G.E.s de defesa, caracas é um defesa boa, imagina se o cara resolve colocar o G.E.s. A questão aqui não seria o nivelamento então, é empenho em conseguir as coisas, se a pessoa se dedicar em conseguir pontos para upar os seus G.E.s ela terá uma boa defesa, muitas pessoas estão achando que chegar em tal era vai resolver os problemas de ataques e saques, não vai não, a era em que você está não vai influenciar muito (só na questão de tropas como nosso amigo disse).

Enfim, ainda mantenho a minha postura de que o nivelamento não deve ser feito. Mas deixo uma frase: É tudo uma questão de perspectiva, o que eu vejo como ruim outros podem ver como bom.
 

DeletedUser

Guest
Volto a salientar meu ponto:

O jogo dá diversas alternativas de horários para coleta: de 5 minutos a 2 dias. Logo, é perfeitamente possível se planejar para não ser saqueado.

Então, repito a pergunta: Se não formos saqueados, que diferença faz se nossa defesa vai ganhar ou perder uma batalha?
 

DeletedUser27317

Guest
A verdade que o jogo é bugado, e o desbalanceamento de ataque e defesa é só mais um dos milhões de bugs do jogo. Arrumar tem como, o problema é que dá trabalho meu filho.
 

DeletedUser26758

Guest
Volto a salientar meu ponto:

O jogo dá diversas alternativas de horários para coleta: de 5 minutos a 2 dias. Logo, é perfeitamente possível se planejar para não ser saqueado.

Então, repito a pergunta: Se não formos saqueados, que diferença faz se nossa defesa vai ganhar ou perder uma batalha?

agora quasar e quando a gente e banido? a gente [editado pelo suporte] porquê vai ser 1 2 3 4 as vezes 6 dias o povo podendo saquear tudo que quiser da cidade
fica meio difícil se organizar assim
 

DeletedUser

Guest
...e quando a gente e banido?

Banido, ou seja, alguém que infringiu as regras? :mad:

Não vou nem entrar no mérito da questão e sugiro que não entremos nesse assunto. Vamos focar nas estratégias do jogo (dentro das regras) para ajudarmos o pessoal a se esquivar dos saques. ;)
 

DeletedUser26758

Guest
Banido, ou seja, alguém que infringiu as regras? :mad:

Não vou nem entrar no mérito da questão e sugiro que não entremos nesse assunto. Vamos focar nas estratégias do jogo (dentro das regras) para ajudarmos o pessoal a se esquivar dos saques. ;)

Sei sei quasar continua sendo injusto
A pessoa fica sem chance de defesa quando está banido porquê não tem como coletar porcaria nenhuma
E também vcs tem cada ideia mesquinha pra ban um ******* no global rende ban de cinco dias hoje em dia
 

DeletedUser26758

Guest
Olha ai senhor injusto
Se apoia essa covardia né? eu te xingaria mas tenho medo de tomar ban então só te chamo de covarde
 

DeletedUser27317

Guest
Acredito que o desbalanceamento de vizinhanças é a mais e bela pura preguiça de aperfeiçoar os algorítimos. Quanto mais bug melhor afinal se o game fosse perfeito de primeira não teria atualizações constantes como se fosse uma tecnologia do outro mundo.
Quem joga games desde o NES sabe do que falo.
 

DeletedUser30097

Guest
Concordo que nem todo mundo tem 40% de defesa, sei de pessoas que nem defesa tem, e eu sei o quão difícil e chato é essa questão dos saques, mas não é impossível você pelo menos ter 20% de defesa, porque logo na idade do ferro você já tem a chance de conseguir o mosteiro. E outra coisa que eu falei, é que as fogueiras são ilimitadas, ou seja, você pode ter umas dezenas delas, se você ter 20 fogueiras terás mais defesa do que os G.E.s de defesa podem dar. Agora imaginamos que um pessoa tenha umas 10 fogueiras e mais o mosteiro sem os G.E.s de defesa, caracas é um defesa boa, imagina se o cara resolve colocar o G.E.s. A questão aqui não seria o nivelamento então, é empenho em conseguir as coisas, se a pessoa se dedicar em conseguir pontos para upar os seus G.E.s ela terá uma boa defesa, muitas pessoas estão achando que chegar em tal era vai resolver os problemas de ataques e saques, não vai não, a era em que você está não vai influenciar muito (só na questão de tropas como nosso amigo disse).

Enfim, ainda mantenho a minha postura de que o nivelamento não deve ser feito. Mas deixo uma frase: É tudo uma questão de perspectiva, o que eu vejo como ruim outros podem ver como bom.

Agora, diz aí "sabe tudo"....como se consegue essa quantia ilimitada de fogueiras????? Comprando diamantes????? ehehehe PT PT PT
 

DeletedUser20563

Guest
Agora, diz aí "sabe tudo"....como se consegue essa quantia ilimitada de fogueiras????? Comprando diamantes????? ehehehe PT PT PT

kkkk...Sabe tudo, essa é boa, realmente você tem uma imaginação fértil...

Mas eu me referi a questão de ser ilimitada pois conheço pessoas que já tiveram mais de 40 fogueiras, caracas isso é muita coisa, e eles nem gastaram diamante para conseguir isso. Analisando isso, se focarmos no objetivo de conseguir fogueiras no evento de páscoa, possivelmente teremos uma grande quantidade delas.

Mas não é garantia de que é ilimitada, só estou dizendo o que eu já vi, posso estar tremendamente errado, acontece!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, essa conversa se tornou improdutiva.

Diamantes e banimentos não são assuntos para debatermos aqui.

Há bugs e isso é totalmente normal. Todos os sistemas e jogos atualmente recebem atualizações semanais.

A vizinhança é agrupada de forma automática e nada podemos fazer.

Esse tópico será fechado para evitarmos spam.


Tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo