Nono Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser30644
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30644

Guest
Bom dia,

Gostaria de saber uma previsão para o novo Mundo.
 

DeletedUser31093

Guest
Bom dia mathkn.
Só corrigindo vossa pergunta. O décimo mundo será aberto possivelmente em breve. Quem sabe ainda no segundo semestre. Não temos detalhes nem informação de uma data exata.
Obrigado pela participação.
 

Tio Patinhas

Active Member
Hoje o servidor 9 completa 1 ano.
Estava na esperança que em comemoração poderia ser aberto o novo servidor, mas... segundo semestre?
Estou aguardando ansiosamente pela abertura do server 10, pra começar a jogar pra valer!
Esperava algo agora no meio de janeiro, assim como foi nos dois anos anteriores.
 
Última edição:

DeletedUser17918

Guest
Realmente neste servidor a abertura de novos mundos ocorrem muito espaçadasno norte americano já estão na letra P, no Brasil estamos apenas na J, eperando K.

Ano passado não pude manter um cronograma mínimo de jogadas, assim fiquei muito para trás no mundo onde jogo, o que me desanimou, estava aguardando a abertura de um novo mundo para recomeçar e como já foi anunciado que o próximo mundo só será aberto no meio do ano, desanimei mais ainda, que pena!
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Realmente neste servidor a abertura de novos mundos ocorrem muito espaçadasno norte americano já estão na letra P, no Brasil estamos apenas na J, eperando K.

É impossível compararmos os dois mercados. Existe uma diferença numérica considerável.

...e como já foi anunciado que o próximo mundo só será aberto no meio do ano...

Leia atentamente o que foi dito, não existe nenhuma informação oficial sobre isso, trata-se de mera especulação e desejo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo