Nova Atualização: Changelog 1.07

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13461

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.07 abaixo descrito:



VEwpGZY.png


Caros Reis e Rainhas,

A atualização para a versao 1.07 será implementada no dia 13/08. Esta atualização prevê a adição de avatares para a Era Progressiva mais algumas correções de bugs. Temos também algo especial previsto para o verão, que você ficará sabendo mais em alguns dias.

Anunciamos que poderá haver um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor, veja o changelog abaixo e confira a lista de mudanças.

Que suas missões sejam cumpridas, as pilhagens proveitosas e lealdade aos membros de sua guilda!

Obrigado por continuar apoiando o Forge of Empires.

Atenciosamente,
A equipe de Forge of Empires.



Changelog 1.07


Características e Mudanças

  • Avatares da Era Progressiva foram adicionados.
  • Mapa mundial - Uma dica foi adicionada ao navio.

Correção de bugs

  • Os produtos na Fábrica de porcelana tinham o mesmo nome. Isto não mais ocorre.
  • Fumaças apareciam na frente dos ícones de construção. Isto não mais ocorre.
  • Em algumas circunstancias não era possivel solicitar o "esqueci minha senha". Isto foi corrigido.
  • Após aceitar uma oferta, a ordem das ofertas podia mudar em algumas circunstancias.
  • A missão de convite de amizade não reconhecia o convite através de um link.
  • Os items das notícias e as últimas notícias ficavam inalcançáveis na pagina de login. Isto foi corrigido.
  • Na página de construções na página de login, o tamanho das construções estava errado. Este problema foi corrigido.
  • Algumas construções da Era Progressiva faltavam os efeitos de som.
  • Na seção novidades na página inicial, ao clicar "ler mais" o link carregava apenas a introdução. Este problema foi corrigido.
  • Ao utilizar o comércio, as mercadorias apareciam em ordens diferentes. Isto não mais ocorre.
  • Em raras circunstancias, o progresso de diamantes faltava após usar diamantes para ignorar os custos. Este problema foi corrigido.
  • Em alguns casos não era possível construir uma linha com a mesma estrada 1x1. Este problema foi sanado.
  • O som das unidades de batalha foi melhorado.
  • O convite de amizade estava encaminhando os jogadores ao "mundo recomendado", ao invés do mundo no link. Este problema agora foi corrigido.

Texto

  • Algumas traduções que faltavam foram adicionadas.
 

DeletedUser23498

Guest
Esses avatares novos, todo mundo vai ter ou soh quem estiver na Progressive Age ?
 

DeletedUser18061

Guest
E a lentidão das batalhas na progressiva, quando será corrigido?
 

DeletedUser19147

Guest
concordo as batalhas estão com um bug danado até parece internet discada ... oque vcs tem a dizer sobre isso???
 

DeletedUser15967

Guest
sim ,e a minha opinião sobre sai da guilde,quero BAN pra isso...
e a lentidão tb precisa mudar...
mas de resto tudo MARAVILHOSO ,tropas magestrosas ,o novo evento também já vi que é ótimo,e a vizinhanca exelente
 

DeletedUser17969

Guest
nao tem isso cara

concordo as batalhas estão com um bug danado até parece internet discada ... oque vcs tem a dizer sobre isso???

o negocio nao é que ficou lento
o mapa das batalhas só melhorou
quem tem um pc muito ruim é normal que nao carregue tao rapido quanto antes
meu pc é bom minha net e boa no caso aqui carrega perfeitamente
o unico bug que encontrei em relaçao ao mapa da batalha e quando se coloca pra atacar altomaticamente
que as veses, só as veses nao aparece o botao pra antecipar o resultado só isso!
melhore o pc de vcs que vcs nao teram problema com lentidao
 

DeletedUser18061

Guest
Então agora todo mundo tem pc lento???????

a batalha é lenta sim, tenho processador grafico, 8 gigas de memória.....
 

DeletedUser17969

Guest
pode ser entao

Então agora todo mundo tem pc lento???????

a batalha é lenta sim, tenho processador grafico, 8 gigas de memória.....

dever ser só eu que nao tenho lagg entao
olha so o grafico do jogo almentou em questao das batalhas
as unidades estao bem desenhadas tanques carros etc
o mapa melhorou as condiçoes graficas
se ta lento ao ponto de gerar reclamaçao ou é o pc ou é a net
ou virus. ou cache cheio
alguma coisa interna é!
senao todos estariao com lentidao no carregamento e nao apenas alguns!
 

DeletedUser15578

Guest
o negocio nao é que ficou lento
o mapa das batalhas só melhorou
quem tem um pc muito ruim é normal que nao carregue tao rapido quanto antes
meu pc é bom minha net e boa no caso aqui carrega perfeitamente
o unico bug que encontrei em relaçao ao mapa da batalha e quando se coloca pra atacar altomaticamente
que as veses, só as veses nao aparece o botao pra antecipar o resultado só isso!
melhore o pc de vcs que vcs nao teram problema com lentidao


Infelizmente não tem nada a ver com nossa internet ou computador.

Até porque tenho um note com core i7, 8 gb ram, placa de vídeo dedicada de 1 gb então não pode ser falta de maquina pra rodar um jogo de browser feito em flash, já testei em outro navegador, já testei em outro pc, ja fiz logout, limpei todos os temporários, testei em outro pc, levei meu note em outra internet...

E o principal.... em lutas não progressivas (sem nenhuma unidade da era progressiva tanto na defesa como ataque) as batalhas estão perfeitamente normais usando o mesmo note, mesma internet!

E sem contar que aqui TODOS que perguntei reclamam de lentidão nas batalhas progressivas.
 

DeletedUser

Guest
"Isto não mais ocorre" hehehe

Esses avatares serão apenas pra era progressiva? Poxa... =\
 

DeletedUser17217

Guest
E o centro da cidade continua dando míseras 500 moedas, assim como polir/motivar continuam dando apenas 20 moedas, independentemente da era em que o jogador se encontra...
Quando teremos uma melhoria nesse sentido? Já que tudo o mais evolui conforme as eras vão passando (gastos com tecnologias, casas que pagam mais moedas, preços para produzir bens, custos para construir qualquer coisa, produções que geram mais materiais, etc...) porque o centro da cidade e o bônus de polimento e motivação continuam estáticos???
 

fauc

Member
Ficou de fora a questão de uma estrada 2x2 que não dá pontuação no ranking, nem nenhuma felicidade.
 

DeletedUser15578

Guest
Ficou de fora a questão de uma estrada 2x2 que não dá pontuação no ranking, nem nenhuma felicidade.

Só comprar a estrada 2x2 com diamantes :S


Mas tem coisas bem piores que isso:

No momento de formar um "T" com estradas 2x2 você não pode fazer isso aqui que esta aqui no seguinte projeto:
http://prntscr.com/1jgbxg
http://prntscr.com/1jgf0t

Porém, você precisa colocar só um canto encostado na prefeitura ou no edifício que funciona normal... tipo assim oh
http://prntscr.com/1jgs1f
 

DeletedUser19318

Guest
Bom, Mais Uma Atualização Mais Para Correção De Bugs, Mas Está Ótimo, Com As Novas Atualizações Da Era Progressiva e Da Vizinhança e o Evento Que Está Para Vir Que Já Vi No Servidor Beta Está Belíssimo Não Tenho Nada a Reclamar Só a Dar Parabéns a Equipe FoE.
 

DeletedUser15578

Guest
Hj eu tenho a impressão que as lutas progressivas estão bem melhores!
Ainda meio lentinhas, mas comparadas ao final de semana estão MUITO melhores!
 

DeletedUser

Guest
Já tava na hora dessas mudanças e correções de erros!
 

fauc

Member
Só comprar a estrada 2x2 com diamantes :S


Mas tem coisas bem piores que isso:

No momento de formar um "T" com estradas 2x2 você não pode fazer isso aqui que esta aqui no seguinte projeto:
http://prntscr.com/1jgbxg
http://prntscr.com/1jgf0t

Porém, você precisa colocar só um canto encostado na prefeitura ou no edifício que funciona normal... tipo assim oh
http://prntscr.com/1jgs1f

É amigo titanium, "só" comprar diamantes, rsrsrsrsrsrs.
Quanto aos projetos que vc postou, é fácil resolver "sem diamantes", simplesmente realoque seus edifícios.
 

DeletedUser

Guest
H4rdn3sskill3r deveria da uma observada nesse meu post (Link aqui).
e acrescentar na atualização nova.

Texto

-Algumas traduções que faltavam foram adicionadas.

-Alguns erros de traduções foram corrigidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo