Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

CaduSantos

Member
Faço até um vídeo para tu mano. Só saber clicar. E ainda o botão de confirmação funciona normal, erro umas vezes, mas não perco diamante. E se realmente tivesse causando impacto na jogabilidade e tudo eles reverteriam a patch. Só que tá aí firme e forte, então...
Com relação à vergonha, não vou nem dormir hoje de tanto vergonha, é muito para mim...
Nunca trabalhei com o suporte e nunca vou trabalhar, alías, tenho quase 150k diamantes parados. Não preciso disso.
 
Última edição:

Guesa

New Member
Acabei de realizar uma compra do Pacote Especial para virada de Era. E não chegou até agora como antes acontecia de chegar rápido. Enviei um Ticket e qdo retornei ao jogo tinha sumido a oferta
da aba. É bom terem cuidado, não dou dinheiro pra ninguém! Isso pode dá processo!
 

Tchari08

New Member
Triste ver q esse eh o topico mais popular do forum pela qtde de visualizacoes,e nenhum feedback por parte da Inno. Estao fazendo de tudo pra desestimular os jogadores Tops.

Ao contrario do Carlos q acha q esta tudo normal, eu luto bastante, sao mais de 700 batalhas/dia contando os 2 mundos q eu jogo, em CBG e GVG. Pra mim isso tem sido um martirio

Parece q o FOe nao esta preocupado com os top players, o q eh um grande erro, pois sao esses q puxam o jogo, pilotam as grandes guildas, enfim ,fazem o jogo ficar legal. E gastam dilmas. Estao cavando a propria cova.
 
Topo