Novembro - Mês de gincanas e prêmios no fórum Forge of Empires!

DeletedUser

Guest


Grandes e valorosos guerreiros e guerreiras,


No mês de novembro estamos preparando muitas gincanas para os membros da comunidade Forge of Empires Brasil.

Todos estão convidados a participar. Quem ainda não tem conta no fórum, corra pra não ficar de fora. Quem já tem avise seus vizinhos, seus amigos e membros de sua guilda.

As provas e tarefas serão voltadas às cidades. Deixem-nas prontas e ativas, pois elas serão muito visitadas.

Estamos selecionando prêmios diversos: desde unidades militares até decorações, dependendo da complexidade das tarefas. Para as mais difíceis, prêmios em diamantes estão esperando.

Não importa se estão na era contemporânea ou na de bronze. Se começaram ontem ou há vários anos atrás. Há espaço para todos e ninguém deverá ficar de fora.

Tudo será melhor explicado à medida que as provas forem anunciadas.


Fiquem de olho na taberna.

(prova teste encerrada)


Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 

DeletedUser15967

Guest
iuhiujhhih, ja ia reclamar q faltava eventos no forum pra o mestre dos EVENTOS DO FOE BR GANHAR,HAHA
SOU O MAIOR VENCEDOR DE TODOS OS TEMPOS VIU CONCORRENTES
 

DeletedUser29031

Guest
No ultimo evento o colega xxrob ganhava todas, kkkk

Mano deixa eu ganhar pelo menos 1 vez, kkkk :cool:
 

DeletedUser30460

Guest
Nao tendi direito tera premios como casernas de spys pra melhor resposta?
 

DeletedUser20563

Guest
iuhiujhhih, ja ia reclamar q faltava eventos no forum pra o mestre dos EVENTOS DO FOE BR GANHAR,HAHA
SOU O MAIOR VENCEDOR DE TODOS OS TEMPOS VIU CONCORRENTES

Era porque eu não tava participando...kkkkkk

Na verdade nem sei como é...kkkkk
 

DeletedUser30436

Guest
Estou na espectativa dessa gincana começar logo, estamos atentos as novidades e premiações da gincana vamos q vamos!
Abração a tods amigos
 
Topo