Novembro - Prova teste da Gincana fórum Forge of Empires

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest


Bravos guerreiros e destemidas guerreiras,

Para garantir que todos tenham chances iguais de competição, essa tarefa será lançada para treinos e esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Não haverá premiação. :p

O desafio é:

Tirar um print de uma vitória de batalha tendo no exército atacante (o seu) apenas 4 lanceiros.

bX6orfc.png

Esse desafio tem prazo de alguns dias e deverá ser concluído um pouco antes de lançarmos o 1º desafio real (com data prevista para breve! ;)).

Vence o primeiro que postar de forma correta a tarefa. Após uma avaliação dos moderadores e do suporte, se estiver tudo em ordem, o prêmio será entregue. (no caso, esse não haverá premiação)

Regras do print:

• Os prints devem estar disponíveis através de qualquer navegador e de livre acesso (sem logins ou senhas), de preferência abertos aqui mesmo no tópico com as tags [noparse]
[/noparse]. (tutorial de ajuda);

• O desafio deve estar no meio do print sempre que possível;

• Os prints serão aceitos apenas dentro do período do desafio;

• Caso não seja possível enviar um print, fotos da tela também serão aceitas, desde que nos mesmos aspectos;

• Os posts com os prints não devem ser editados e nem podem ser postados fora do lugar correto (este e somente este post). Se aparecer "Última edição por" no post, o mesmo será desqualificado;

• Membros da equipe avaliarão todos os prints e determinarão se são válidos ou inválidos. No caso de ser invalidado (desqualificado), o jogador poderá criar outro post com o print da forma correta podendo perder sua posição inicial;

• As regras de conduta e bom comportamento continuam valendo e caso sejam infringidas, o participante poderá ser desclassificado.



Valendo!!!
(aproveitem e tirem suas dúvidas)


Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 

DeletedUser29951

Guest
ZVQP291.png


Acho que consegui, e isso mesmo ou ta errado?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Perfeito. Até agora estamos indo muito bem.

Só para lembrar, os posts não podem ter edição.

eRO3Wre.png


Aqui tudo bem pois estamos apenas ensaiando, mas tomem cuidado. ;)
 

DeletedUser29952

Guest
meus posts aparecem quebrados, não estou entendendo segui o tutorial e fica sempre assim.
alguem poderia me dizer oque estou fazendo de errado?

1 post

2 post

ou esta errado?
 

DeletedUser29952

Guest
Obrigada
Vou tentar novamente.

Ainda bem que e so um teste..;)
 

DeletedUser

Guest
Muito bom pessoal.

Pelo visto o aquecimento está indo muito bem.

keep going!
 

DeletedUser26758

Guest
Num vai te premio mas vou tenta ne
Se eu achar um vizinho so com lanceiro de defesa eu faço essa bagaça
Essa prova vai até que dia?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo