Pergunta Novo Mapa do Campo de Batalha

RicardoV

New Member
Bom dia,
hoje foi divulgado o vídeo com informações sobre o novo campo de batalha, mas ficaram vários pontos sem explicação e agradeço esclarecer os itens abaixo:
1 - A partir de que data teremos esse novo mapa no CB? Será que nesse próximo CB que inicia em 09/12?
2 - O vídeo fala de um mínimo de lutas por jogador da guilda. Caso o jogador ou alguns jogadores nao façam esse numero "mínimo" de lutas/negociações (acho que 40), a Guilda será penalizada?
3 - No caso de penalização ou punição, qual será a penalização para a Guilda e para o jogador que não atingir o mínimo?
4 - Com essa penalização, será que os jogadores mais novos com menos poder de luta nao seriam prejudicados?
5 - Dependendo da punição para a Guilda, pode haver um movimento de não mais aceitar jogadores novos que lutam pouco para evitar a punição. Como o FoE irá tratar isso?

Agradeço esclarecimentos.

RicardoV
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Ainda que seja perceptível a melhora nos anúncios como adicionar um Perguntas Frequentes para grandes atualizações, realmente os anúncios ainda esquecem alguns detalhes importantes... Responderei de acordo com meu entendimento e, após a atualização, caso perceba algum erro volto aqui e edito a resposta =)

1 - A partir de que data teremos esse novo mapa no CB? Será que nesse próximo CB que inicia em 09/12?
2 - O vídeo fala de um mínimo de lutas por jogador da guilda. Caso o jogador ou alguns jogadores nao façam esse numero "mínimo" de lutas/negociações (acho que 40), a Guilda será penalizada?
3 - No caso de penalização ou punição, qual será a penalização para a Guilda e para o jogador que não atingir o mínimo?
4 - Com essa penalização, será que os jogadores mais novos com menos poder de luta nao seriam prejudicados?
5 - Dependendo da punição para a Guilda, pode haver um movimento de não mais aceitar jogadores novos que lutam pouco para evitar a punição. Como o FoE irá tratar isso?
1 - Provavelmente sim. Amanhã 8h vc terá a confirmação.

2 - Este mínimo de 40 avanços por CB existe desde o início do CB. São 40 avanços para a guilda inteira, e não cada jogador da guilda, como foi erroneamente dito no vídeo. Penalização na próxima pergunta.
Obs: Link para o vídeo referido na pergunta 2, que não foi linkado no post da atualização.

3 - Jogadores nunca são prejudicados diretamente. A "punição" da guilda é perder Pontos de Liga e não participar dos Campos de Batalha até que um líder solicite para participar novamente no próximo CB.

4 - Jogadores menores não serão afetados pela mudança de mapa. Inclusive, o CB é um dos recursos mais acessíveis do jogo, pois escala bem independente de era.

5 - Cada guilda tem suas estratégias e, no contexto desta atualização, nada mudou em recrutamento para o jogo ter que tratar algo. Inclusive, já faz tempo que grandes guildas só recrutam jogadores de eras altas (Futuro pra cima) para não terem o tesouro prejudicado pelas mercas pedidas no CB. Sugestões para lidar com isto já foram e estão sendo feitas pelos fóruns, incentivo para que você sugira algo também =)
 

Anatolia de Bacurau

Active Member
Observando, observando....
Uma coisinha me incomoda, a princípio e não se trata da parte funcional, mas do design, o colorido ele é mt fosco (terroso) e se confunde no colorido das guildas quando se mescla com o colorido de fundo, principalmente com a cor roxa... bueno, quem manja ai de paleta de cores pode dizer melhor... E essa grande colmeia do CB, perdeu um pouco da imagem tridimensional (ou daquela sensação tridimensional, ainda que não fosse) a colmeia ficou com imagem chapada, bidimensional, sem falseamento. Chapadão...
No mais, observando.... O centro da colmeia é a grande pegada da coisa... me fez lembrar um outro jogo que é proibido falar, mas, não vejo problemas em ser parecido...
Obrigada pelos esclarecimentos ai Jhonny, foram fundamentais...
 
Topo