Sugestão Novo Mundo

papaleguas 23

New Member
Poderiam criar um novo mundo onde não se compartilhasse diamantes de outros mundos e nesse mundo os diamantes fossem bem mais em conta tipo um 1.000 por 3 reais, isso iria incentivar muito o pessoal a comprar diamantes. E também que juntasse uns 3 servidores para ter mais gente ativa no jogo e guerra entre os países os diferentes países seria mais acirrada.
 
Editado por um moderador:

NEAR

Supervisor
Olá @papaleguas 23

Poderiam criar um novo mundo onde não se compartilhasse diamantes de outros mundos
A introdução de novos mundos no jogo é feita apenas quando há demanda... segundo os critérios internos da InnoGames.
O compartilhamento de diamantes entre os mundos é um recurso existente desde o começo do jogo, por isso creio que a ideia de um servidor especial assim seria improvável de se tornar realidade, além de que isso iria mexer com toda a estrutura do jogo o que tornaria essa ideia tecnicamente inviável.

e nesse mundo os diamantes fossem bem mais em conta tipo um 1.000 por 3 reais, isso iria incentivar muito o pessoal a comprar diamantes.
Entendemos que os valores dos diamantes no Brasil podem ser demasiados caros para muitos, porém em grande parte isso se deve ao câmbio (dólar/real) o qual não favorece em nada os preços praticados, ainda mais nos últimos tempos. Vale lembrar que os preços são baseados de maneira única em moeda estrangeira. Contudo, acredito que essa proporção sugerida seja meio improvável de ser praticada pois não está bem balanceada.

E também que juntasse uns 3 servidores para ter mais gente ativa no jogo e guerra entre os países os diferentes países seria mais acirrada.
O assunto "fusão de mundos" já foi sugerido algumas vezes aqui e no fórum Beta, porém como já foi dito essa opção provavelmente não deve ser considerada, pois como na questão anterior tal mudança iria afetar toda a estrutura do jogo e por isso seria algo inviável, pelo menos no momento.

Ainda sobre a questão de diamantes, existem formas de consegui-los gratuitamente... através de expedição, campos de batalha e alguns edifícios especiais dentre os quais eu destaco o Poço dos Desejos e Fonte da Juventude. Utilizando-se dessas opções você consegue facilmente ser autossuficiente com relação aos diamantes no jogo.

Ainda existe a opção do servidor Beta... o qual concede diamantes regularmente à todos os jogadores de maneira gratuita. Caso tenha interesse no servidor Beta você pode criar uma conta no mesmo clicando aqui.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Fiquei espantado ao ler o título do tópico até perceber que era uma sugestão kkkk,
Novos mundos são sempre apreciados, novas oportunidades de fazendas de diamante com poços do desejo <3

Poderiam criar um novo mundo onde não se compartilhasse diamantes de outros mundos e nesse mundo os diamantes fossem bem mais em conta tipo um 1.000 por 3 reais, isso iria incentivar muito o pessoal a comprar diamantes. E também que juntasse uns 3 servidores para ter mais gente ativa no jogo e guerra entre os países os diferentes países seria mais acirrada.
Se diamante fosse barato, incentivaria os jogadores a comprar, mas a innogames não lucraria com isso (visto a questão do câmbio citada pelo @NEAR).
Se diamante só valesse pra um único mundo, ninguém jogaria 10 mundos adicionais só pra farmar diamantes (usando o edifício poços do desejo supracitado e a função de diamantes compartilhados entre mundos).
Sua proposta é diminuir o lucro da desenvolvedora e diminuir a atividade de jogadores em mundos secundários? Não vejo como isso seria aceito

Por outro lado, a questão do preço do diamante realmente poderia ser mais discutida.
Que tal fazer uma sugestão de precificação baseada em localidade (diferentes preços pra diferentes países)? Pesquisar sobre o assunto e fazer uma sugestão mais elaborada pode ser uma boa ideia.
 

Swellow

Member
kkkk cada uma viu kkkk vir aqui pra perder tempo , sendo que o jogo é de graça , crie fazendas e farme , no foe tem muitos preguiçosos kkkk
 

Leo May

Member
acho o jogo bastante equilibrado até porque sim os preços precisam ser um pouco altos caso contrário algumas pessoas sem muito tempo não avançaram muito no jogo, tenho 2 amigos que são medicos que jogam forges a quase um ano, e mesmo só podendo entrar 1h por dia e intervalo de plantões eles conseguiram desenvolver ao nível de uma pessoa que joga com afinco graças aos seus investimentos altos em diamantes, até porque se for parar pra pensar existem ,generalizando, 2 tipos de jogadores, os que possuem muito tempo pra jogar e carecem de dinheiro pra investir, normalmente uma faixa etária de 12 a 18 anos, e o grupo que tem dinheiro pra investir porém não tem tempo pra se dedicar e possuem esse recurso de "comprar mais tempo" com uso de diamantes
 
Topo