Novos Predios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31282

Guest
Podiam inventar algum tipo de edificio cultural que quando polido, ou algum de mantimentos que quando motivado, gerasse alguma bonificação a quem polimotiva saca ?

é uma forma de movimentar tambem para que nao seja so ataques as cidades ...
 

DeletedUser28735

Guest
Podiam inventar algum tipo de edificio cultural que quando polido, ou algum de mantimentos que quando motivado, gerasse alguma bonificação a quem polimotiva saca ?

é uma forma de movimentar tambem para que nao seja so ataques as cidades ...

Ótima sugestão crowley, será analisada. Obrigado pela participação em nosso fórum. Até mais!
 

DeletedUser31282

Guest
vamos transformar o FoE numa fazendinha feliz?
na média de 80 vizinhos no máximo 5 atacam ....

Eu costumo atacar sempre os 80 vizinhos quando consigo, polimotiva-los nao me vale a pena, desde que talvez existisse uma garantia de gratificação extra planta, o que é mais difícil de vir ...
 

DeletedUser30339

Guest
vamos transformar o FoE numa fazendinha feliz?
na média de 80 vizinhos no máximo 5 atacam ....

Eu acho engraçado quando falam da fazendinha feliz afinal se não fossem esses fazendeiros a vida dos ladrõezinhos seria tão mais complicada não é mesmo? ... eu nunca ataco ninguém, mas muito de vez em quando alguém vem me atacar. Basta eu atacar de volta, e derrubar o exército do sujeito de forma humilhante, que ele nunca mais dá as caras, mas se eu fosse fazendinha feliz, ele estaria feliz da vida. Ou seja, respeitem a mão que os alimenta :)
De qualquer forma, gostei da idéia pois esse jogo atrai diferentes tipos de jogadores e portanto deve ter atrativos para todos os gostos ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo