Oferecer mercadorias por pontos forges

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Devido a enorme dificuldade de se conseguir colegas para investir em alguns Ges meus, porque há um enorme desânimo em investir forges em Ges atualmente, estou pensando em oferecer uma promoção onde eu poderia dar mercadorias em troca de forges colocados nos meus Ges.
Desse modo, penso no seguinte cenário sendo feito no MESMO mundo:

Alguém coloca 30 pontos e eu dou 30 mercadorias. Ele faz uma oferta, digamos, 15 mármores por 30 cimento.
Eu aceito a oferta para poder recompensá-lo.

Isso seria considerado conta push ou qualquer outro infringimento das regras?

Agradeço a resposta.
 

DeletedUser

Guest
Para tirar dúvidas sobre pushing, basta consultar as regras.

Isso que você está propondo não passa nem perto de pushing. Porém é bom que se ressalte que apenas pode-se trocar mercadorias pelo mercado (literalmente) e o mercado é um lugar onde qualquer um com acesso pode pegar qualquer oferta.
 

DeletedUser

Guest
Ok. Ficou então claro para mim que , esse tipo de troca de forges por mercadorias no mesmo mundo e envolvendo mercadorias de eras tão distantes, dentro de uma espécie de recompensa ou promoção, não está infringindo nenhuma regra.

Que bom então. Obrigada pela resposta
 

DeletedUser26831

Guest
Outro dia vi um amigo perder vários ges por essa pratica,gostaria de saber mais o que configura pushing? e se é mesmo permitido trocar mercadoria por pontos forges?
Se for por que não colocar um adendo pra que todos os jogadores possam se beneficiar dessa disso?
 

DeletedUser

Guest
Outro dia vi um amigo perder vários ges por essa pratica,gostaria de saber mais o que configura pushing? e se é mesmo permitido trocar mercadoria por pontos forges?
Se for por que não colocar um adendo pra que todos os jogadores possam se beneficiar dessa disso?

Pushing não tem nada a ver com trocas de PFs por mercadorias. Pushing é uma conta que não evolui e apenas existe para doar PFs a um outro jogador. As vezes até evolui, mas não o suficiente para ser considerada uma conta normal. Geralmente quem o pratica sabe que o está praticando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo