Pergunta Onde clico para finalizar a batalha no desafio diario?

PequenoBuiu1987

New Member
Em desafio diario quando tem derrote esse exercito medio,eu clico em batalha automatica duas vezes seguida e perco meu exercito,e não completo a missão,qual botão eu tenho que apertar para batalha automatica e depois finalizar a batalha?
 

NEAR

Supervisor
Em desafio diario quando tem derrote esse exercito medio,eu clico em batalha automatica duas vezes seguida e perco meu exercito,e não completo a missão,qual botão eu tenho que apertar para batalha automatica e depois finalizar a batalha?
Se está perdendo a batalha automatica, provavelmente o exército adversário é mais forte que o seu exército. Nesse caso você teria que melhorar seu exército, seja aumentando o seu poder de ataque ou selecionando outros tipos de unidades.

Você pode ainda tentar fazer a luta manualmente, geralmente você consegue vencer assim, controlando e fazendo os movimentos certos no campo de batalha. Para lutar manualmente clique em atacar:
1670536387382.png

Após iniciar uma batalha manual, você pode ainda terminar a batalha automaticamente quando considerar que a vitória é certa. Para fazer isso clique no botão:
1670536491628.png

Da mesma forma, caso veja que não tem como vencer a batalha, você pode abandona-la e poupar algumas unidades (que ainda estejam vivas no campo de batalha). Para abandonar uma batalha clique no botão:
1670536567749.png
 
Topo