Parabéns pelo Evento

  • Iniciar tópico DeletedUser32271
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32271

Guest
A Innogames está de PARABÉNS pelo evento do Forge Bowl.
Para arrecadar diamantes foi a melhor maneira encontrada, não há dúvidas.

Para os jogadores que gostam de jogar, divulgam o jogo etc, esse evento é uma bela PORCARIA!
Conseguiram fazer o PIOR evento de todos os tempos.
Mais uma vez eu digo:
"Quem cria esses eventos nunca jogou o FoE, ou então é apenas treinado para arrecadar fundos ao criador".

Vejo mais e mais pessoas parando de jogar...
O FoE está se transformando num CityVille...
é o começo do fim.

Que pena, gosto de jogar o FoE!
 
Bem....
Eu curti o evento. Nós que não compramos diamantes mas trazemos novos players e compartilhamos o game vamos ter alguma chance bem pequena de ter o nível 7 do grande premio...
Mas pelo menos vamos ganhar mais de 3.000 bolas gratis...dependendo da sorte pegamos algo bom kkk
 

DeletedUser32271

Guest
Chega a ser o extremo do ridículo esse evento, veja o que está acontecendo comigo:
-Jogo em 2 mundos e por 6 vezes eu optei por clicar na maleta de 210fb, a que dá as edificações melhores do evento.
Por 5 vezes ela me deu a TORRE DA VITÓRIA.
E em uma vez ela me deu o KIT DE RENOVAÇÃO.

Nem vou comentar sobre sorte ou azar, porque sei que o jogo quer isso mesmo, que a gente perca pra gastar diamantes.

Amigo Maykon, se você acha isso justo e GOSTA disso, me desculpe, você não está enxergando nada ou é péssimo de matemática, essa é a realidade.
 
Chega a ser o extremo do ridículo esse evento, veja o que está acontecendo comigo:
-Jogo em 2 mundos e por 6 vezes eu optei por clicar na maleta de 210fb, a que dá as edificações melhores do evento.
Por 5 vezes ela me deu a TORRE DA VITÓRIA.
E em uma vez ela me deu o KIT DE RENOVAÇÃO.

Nem vou comentar sobre sorte ou azar, porque sei que o jogo quer isso mesmo, que a gente perca pra gastar diamantes.

Amigo Maykon, se você acha isso justo e GOSTA disso, me desculpe, você não está enxergando nada ou é péssimo de matemática, essa é a realidade.
Bem....concordo plenamente com vc...

Ma, já houve muitas e muitas reclamações do seu estilo no servidor BETA e quase nada aconteceu

O que aconteceu de bom é que o upgrade do pilar é um dos itens diários...antes era impossível sem diamantes ter pilar nivel 7 kkk

...
Eu prefiro montar minha estratégia que é: não posso ter tudo então focarei no pilar nivel 7

Este evento é horrível até para quem compra diamantes kkk...pq as chances estão contra todos

...
Sobre o energetico de 210...tbm pretendo pegar só ele...eu quero a casa de descanso dos jogadores tbm
Mas...é 55% de vir uma torrinha da vitoria...azar azar :D
 
Última edição:

DeletedUser32351

Guest
Eles estão com um sério problema nas ordens do jogo.
Ontem o premio máximo era poço dos desejo, apostei e ganhei Arena dos Vencedores. O interessante que Arena dos Vencedores não estava entre as premiações de ontem.
E torre de vitória é lixo mesmo! Querem dar esse tipo de lixo como Decorações; então que liberem espaço para por isso, e não permita motivação nas decorações. Por que enquanto eu estiver perdendo uma ajuda em um edifícil cultural ou de produção com decorações, eu não vou ter nenhuma!
E estou tendo problema com mercadorias que somem do mercado. Eu uso uma planilha no Exel para acompanhar as minhas ofertas e os retornos delas, e de forma não rara tem simplesmente sumido mercadorias, e por vezes ofertas feitas são devolvidas como se não tivesse sido postadas. Para quem esta usando uma planilha para acompanhar o seu estoque e as ofertas isso da uma dor de cabeça ao tentar achar o erro que só abaixo de remédio para aliviar.
 
Ainda bem que torre da vitória não pode ser motivada e nem saqueada...
Todas que ganhei até agora enfiei nos espaços de minha cidade...mas qnd precisar do espaço deleto na hora sem pensar kk
 

DeletedUser32271

Guest
Maykon, vou explicar pra você que, SEM DIAMANTES você não vai conseguir o Pilar dos Heróis nível 7, vamos lá:

Estou com minhas missões atualizadas, fiz todas e estou esperando a virada do dia pra continuar.
-Com isso, já tenho o Pilar dos Heróis e mais DUAS melhorias (seria nível 3 se tivesse montado na minha cidade);
-O jogo disponibiliza 35 Footballs por dia, faltam 17 dias para o fim do evento, logo, serão 595 footballs de "ajuda" diária;
-Se somar todas as missões restantes são mais 1405 footballs de prêmios;
-Somando-se os 2 itens teremos no máximo 2000 footballs até o final do evento;

-Vamos supor que sempre acionamos a maleta de 210Fb (o que é difícil), por ser a mais lucrativa.
-Cada maleta de 210 você anda no mínimo 8 jardas;
-Para fazer 1 touchdown completo você precisa de 50 jardas, ou seja: PELO MENOS 6 maletas de 210fb.
-Gastaríamos 1260 fb para apenas UM Touchdown;

-Os 2000fb que vamos receber só dá pra fazer um pocuo MENOS do que 2 Touchdowns.
-Você teria mais UMA melhoria apenas, a partir dos seus Footballs que o jogo disponibiliza.

Conclusão:
É ou não é uma missão impossível?
Precisamos de mais 4 melhorias e só conseguiremos mais UMA completa.
Isso se chama "evento sujo", com clara intenção de tomar dinheiro dos usuários.

Repito:
-Que pena!
 
Contei aqui na calculadora e as bolas de futebol dadas em todas as 40 missões será de 2700

Se abrir os de 210 infelizmente não dará para pegar a 2ª melhoria
vai ter que comprar umas 700 bolas por diamantes

Links com todas informações do evento: http://forgeofempires.wikia.com/wiki/2018_Forge_Bowl_Event

Nos comentários os usuário te dá as porcentagens de melhores energicos para touchdown e energicos focados em premios diarios
 

DeletedUser19904

Guest
Olha é complicado mesmo, vc ter uma caixa térmica com uma porcentagem de 55% de ganhar uma torre da vitória é para acabar com o ânimo de qualquer um.
A dinâmica do evento é legal, mas o prêmio principal tem que estar acessível a todos, os demais edifícios tudo bem, pode ser na sorte ou na compra de diamantes, mais a torre e suas melhorias não.
Bem que até agora ganhei todos os novos edifícios desse evento, mas pelo que vejo sera muito difícil ganhar todas as melhorias, como jogo em 3 mundos consigo arrecadar quantidades razoáveis de diamantes com a expedição da guilda, meu foco é usar sempre na compra de expansão mas acho que dessa vez vou ter que sacrificá-los no evento para pelo menos no meu mundo principal consiga o nivel 7 do pilar.
 

DeletedUser32351

Guest
Se eu tivesse feito esse jogo também iria querer ganhar algum dinheiro.
Acredito que podemos jogar e receber o que nós é disponível de forma gratuita sem querer ser o top.
Para os que querem ser os Top, fazer um investimento não é nenhum sacrifício.
 
É hjjjjjjj galera....vamos ver se vencemos este evento com chave de ouro
Agora mesmo a 00:00 hrs vamos arriscar todas as bolas de futebol americano no upgrade do pilar dos herois
Fiz todas missões até hj e recolhi as bolas diárias e estou com 2875 bolas
Logo posto se tenho ou não pilar nível 7 XD
 
Eu estava no nível 2
E....cheguei nivel 7
Gastei 2.600 ganhei 4 atualização + 1 pelo 1º touch + santuario pelo 2º touch
http://prntscr.com/i7ydd5 (comprovando)

Agora aguardar o pilar de herois ser especial novamente e pegar ele para um 2º pilar na city XD
A espera valeuuu a pena ;D
 
Olha é complicado mesmo, vc ter uma caixa térmica com uma porcentagem de 55% de ganhar uma torre da vitória é para acabar com o ânimo de qualquer um.
A dinâmica do evento é legal, mas o prêmio principal tem que estar acessível a todos, os demais edifícios tudo bem, pode ser na sorte ou na compra de diamantes, mais a torre e suas melhorias não.
Bem que até agora ganhei todos os novos edifícios desse evento, mas pelo que vejo sera muito difícil ganhar todas as melhorias, como jogo em 3 mundos consigo arrecadar quantidades razoáveis de diamantes com a expedição da guilda, meu foco é usar sempre na compra de expansão mas acho que dessa vez vou ter que sacrificá-los no evento para pelo menos no meu mundo principal consiga o nivel 7 do pilar.
Não gastei diamantes...fiz todas as missões até 30/01/2018, peguei todas as bolas diárias de até 31/01/2018 fiquei com 2910 bolas
Joguei nos energéticos com maior porcentagem e que exigia poucas bolas
E aconteceu o que vc pediu...o pilar nivel 7 veio de graça mas os outros edificios só com diamantesss
 
Maykon, vou explicar pra você que, SEM DIAMANTES você não vai conseguir o Pilar dos Heróis nível 7, vamos lá:

Estou com minhas missões atualizadas, fiz todas e estou esperando a virada do dia pra continuar.
-Com isso, já tenho o Pilar dos Heróis e mais DUAS melhorias (seria nível 3 se tivesse montado na minha cidade);
-O jogo disponibiliza 35 Footballs por dia, faltam 17 dias para o fim do evento, logo, serão 595 footballs de "ajuda" diária;
-Se somar todas as missões restantes são mais 1405 footballs de prêmios;
-Somando-se os 2 itens teremos no máximo 2000 footballs até o final do evento;

-Vamos supor que sempre acionamos a maleta de 210Fb (o que é difícil), por ser a mais lucrativa.
-Cada maleta de 210 você anda no mínimo 8 jardas;
-Para fazer 1 touchdown completo você precisa de 50 jardas, ou seja: PELO MENOS 6 maletas de 210fb.
-Gastaríamos 1260 fb para apenas UM Touchdown;

-Os 2000fb que vamos receber só dá pra fazer um pocuo MENOS do que 2 Touchdowns.
-Você teria mais UMA melhoria apenas, a partir dos seus Footballs que o jogo disponibiliza.

Conclusão:
É ou não é uma missão impossível?
Precisamos de mais 4 melhorias e só conseguiremos mais UMA completa.
Isso se chama "evento sujo", com clara intenção de tomar dinheiro dos usuários.

Repito:
-Que pena!
consegui sem diamantes

--
Não estou aqui me gabando....mas dando a dica que fiz em todos os últimos eventos
Guarde muitas "moedas" do evento e gaste nas melhores porcentagem "apenas" no melhor prêmio e vc com uma porcentagem de 70%+- ganha o prêmio especial
 

DeletedUser19904

Guest
Não gastei diamantes...fiz todas as missões até 30/01/2018, peguei todas as bolas diárias de até 31/01/2018 fiquei com 2910 bolas
Joguei nos energéticos com maior porcentagem e que exigia poucas bolas
E aconteceu o que vc pediu...o pilar nivel 7 veio de graça mas os outros edificios só com diamantesss


Parece que ouviram minhas preces kkkkk....também guardei as bolas do evento esperando vir a melhoria do pilar no prêmio diário e até que enfim ela apereceu, agora esta sobrando 2 aqui .

só que engraçado que não ganhei nenhuma na caixa de 210 , alias nessa de 4 que abri veio 3 torre da vitória que pra não serve pra nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo