[Passatempo] - 10 milhões de motivos para se jogar FOE - Tópico para postagem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23436

Guest
Papel de Parede FoE

FoE Wallpaper.jpg Olá, sou designer gráfico, e resolvi fazer um papel de parede, contextualizado com o jogo e utilizando as cores do logo de FoE. Utilizei o Photoshop para a ilustração. I Love FoE [foe]
 

DeletedUser19328

Guest
forge of empires é tao hight lander que salvei na minha barra de ferramentas
 

DeletedUser

Guest
Este jogo deveria ser enquadrado como uma das 7 maravilhas do mundo!!!!!!!!!!.........é muito interessante, envolvente e inteligente, faz o jogador pensar em estratégias para completar missões e aumentar seu poderio.....muito bom demais da conta.....
 

DeletedUser

Guest
Witches . Forg of Empires , um jogo perfeito que desafia sua astucia e capacidade de liderar uma batalha onde são forjados os verdadeiros guerreiros ...lord_of_valor_by_chrisnfy85-d2y4q3s.jpg
 

DeletedUser

Guest
ac98xl.jpg
 

DeletedUser

Guest
Bom nao é nada surpresa ou algo surpreendente mas jogo o FoE desde o seu primeiro mundo e tenho visto as evoluções
e dificuldades do jogo ja indiquei pra varios amigos, e falo uma coisa mesmo com o tempo corrido da faculdade ou do
serviço ainda encontro tempo estr jogando agradecido a todos do jogo
 

DeletedUser

Guest
Não é um jogo qualquer que vc entra e logo sai, pois Forge of Empires é tão envolvente que não da pra ficar sem jogar, você sempre vai querer ficar em primeiro nas Batalhas, na classificação do Mundo todo e ter o melhor Exército,este jogo não merece nota 10 e sim 10.000, abraços a todos.[foe]
 

DeletedUser

Guest
Oi, sou a Nina, já passei dos 30 - 3.1 anos - sou de Guarapari-ES trabalho como Inspetora e sou estudante de Engenharia e deixarei abaixo mha declaração de apreço e encantamento pelo FoE:;)
Por insistência do noivo - agora marido - comecei colhendo mantimentos, motivando casas e pesquisando novas tecnologias no jogo do pietrusmax, pois faltava-lhe tempo para tais tarefas...
Eu, que era uma amante de computadores e detestava joguinhos, fui enredada por um jogo de estratégia, luta e conquistas, onde aprendi a aperfeiçoar minha mente para raciocínio e estratégias através das batalhas, a administrar melhor o tempo (dando assistência aos meus companheiros de guilda e sem deixar minhas tarefas cotidianas para trás);
Aprendi que mesmo perdendo ganho conhecimento e até novos amigos, qdo sou humilde e reconheço mha derrota para um oponente mais forte.
Por isso tudo sou Forge of Empires: o único jogo que me conquistou de verdade!
:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24505

Guest
FORGE OF EMPIRES NOTA 10.000.000.jpg

Quando a gente pensa no Forge of Empire e na motivação, e nessa nossa constante luta, realmente penso que a gente luta, batalha pelo bom combate, pela estratégia, pela vitória, por nossos amigos e contra nossos "inimigos". Amo esse jogo, é minha segunda profissão, mas tem horas que bate um desanimo, e ai vem outro guerra, e quando você conversa com seus amigos, e um e outro inimigo, você se pega fazendo aquilo que sabe fazer que é LUTAR. Vamos em frente combatendo o bom combate, e atrás de um FORGE OF EMPIRE cada vez melhor para todos. O melhor jogo de todos os tempos!
 

DeletedUser

Guest
Porque jogar FoE?

FoE é o jogo de Estratégia mais bem pensado da Internet, desperta a vivacidade em cada jogador , o leva para outro mundo. Além de fazer cada um pensar em como montar a sua cidade, criar um novo mundo... Não é como muitos adultos pensam: "Ah, pura alienação". ERRADO !!! Forge me fez despertar, a ser um bom player, direi porque.

Paciência: Para passar de Eras, Idades, precisei desenvolver tal virtude.

Estratégia: Usar exército melhor, posicionar corretamente cada soldado para perder menos unidades.

Companheirismo: Aprendi a lidar e conviver com cada pessoa que joga FoE desenvolvendo uma capacidade de interação maior.

Empreendedorismo: Lidar melhor com vendas... Ser mais justo com as vendas que realizo.

Compromisso: Por exemplo, nas guilds e no fórum, sempre há regras na qual devo seguir, aprendi a lidar com isso e a ser mais responsável.

Honestidade: Aprendi que é errado usar cheats em uma comunidade, ser justo faz bem para todos.

Desabafei :)
 

DeletedUser

Guest
Ao longo dos séculos, os homens evoluíram, saíram do nomadismo para o sedentarismo; trocaram o machado de mão, IDADE DA PEDRA, pela pelas armas de Cobre, Bronze e Ferro, passaram a guerrear entre si em busca de poder e cobiças, um grande império se forma , Alexandre o Grande que ao longo do período seria tomado pela grande Roma de Cesar. Um império se forma, mas também tem sua decadência, e não foi diferente, IDADE DE BRONZE E FERRO entramos na Idade Média onde se destaca o grande Carlos Magno e os Francos, a Idade da trevas vai embora, e começamos as grandes navegações, dando início ERA COLONIAL novas terras foram descoberta e também tecnologias foram melhoradas para adaptar o ser humano ao "novo mundo", começamos a ERA INDUSTRIAL e o mundo atinge seu auge o Código Binário 11110100001001000000 a
ERA FORGEOFEMPIRES
 

DeletedUser20088

Guest
Pautado pelo tema:
[Passatempo] - 10 milhões de motivos para se jogar FOE
Montei este vídeo, espero q gostem...

[video=youtube;R76iqJWEi6I]http://www.youtube.com/watch?v=R76iqJWEi6I&feature=youtu.be[/video]
 

DeletedUser

Guest
N.E.O.Q.A.V (nunca esqueça o quanto amo você)

São altas horas da noite e não sei pensar em mais nada a não ser em você. Confesso que estou tentando te dizer através deste fórum, tudo o que estou sentindo, desde o dia que fiz meu cadastro, mais talvez por medo resolvi
escrever. São poucas palavras, Mas são sinceras e verdadeiras, pois jamais brincaria com os seus organizadores, só espero que você também não brinque com os meus sentimentos, pois, as vezes vc é muito difícil, se vc não facilitar um pouco no decorrer da jornada, as coisas podem se complicar.
Eu tenho certeza que estou te amando, é maravilhoso ficar com você, dia e noite, ate as madrugadas, depois que te conheci,
eu nunca mais te esqueci, você não sai dos meus pensamentos e nem do meu coração.
É o amor tudo o que sinto por você, não sei se você também me ama pois se me amar, facilitara estes diamantes pra podermos ficarmos mais juntos.
não há nada que possa nos impedir de ficarmos juntos, nem minha esposa nos separa.
Penso em você todos os dias, se alguém mim atacou, qual edifício tenho que construir, o quanto é difícil conseguir expansão, adquirir um exercito mais forte, estou louco pra ficar com você constantemente ou melhor pra sempre,
o que só depende de você.
Vou esperar sua resposta, pode ser pelo fórum, mensagem, e-mail, mais só te peço que mim de boas noticias, pois o amor que sinto não pode mais esperar.
TE AMO
 

DeletedUser22625

Guest
[Apresentação]
eaw galera sou Bruno
tenho 27 anos
sou de Ourinhos SP por isso que minha cidade tem o nome de Ourinhos SP...diga-se de passagem
felicidade
frentista
gostava muito de jogar bola mais agora e tanta preguiça que fico so na net msm jogando FORGE OF EMPIRES
EU ATÉ ESCREVERIA OS 10 MILHÕES DE MOTIVOS + ACHO QUE NÃO CABERIA AQUI MAIS VOU CITAR 3 PRINCIPAIS MOTIVO NA MINHA HUMILDE OPINIÃO.
1º APAIXONANTE.... FALANDO EM OUTRA LÍNGUA "HILARIO, MASSA, VICIANTE,DA HORA......"
2º MELHOR JOGO DE ERAS E ESTRATÉGICAS QUE EU JOGUEI
3º NÃO PRECISA CONTRIBUIR PRA VIRA "VIP" SÓ CONTRIBUI QUEM TEM DINHEIRO SOBRANDO É LOGICO, QUEM QUER PLANTAS DE GE OU EXPANSÃO.... POR QUE FORA ISSO ....NÃO GANHA 20% DE AUMENTO DE PRODUÇÃO OU DIMINUIÇAO DO TEMPO DE CONSTRUÇO E POR AI VAI....VLW FORGE É NOIS

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________Duplo post

Nina se vc soubesse como sofri pra ler vc nem imagina colei minha cara no monitor rsrsrsresrs mais é nois tamu junto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17172

Guest
editado por infringir às regras, item 5
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo