[Passatempo] - 10 milhões de motivos para se jogar FOE - Tópico para postagem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23436

Guest
Papel de Parede FoE

FoE Wallpaper.jpg Olá, sou designer gráfico, e resolvi fazer um papel de parede, contextualizado com o jogo e utilizando as cores do logo de FoE. Utilizei o Photoshop para a ilustração. I Love FoE [foe]
 

DeletedUser19328

Guest
forge of empires é tao hight lander que salvei na minha barra de ferramentas
 

DeletedUser

Guest
Este jogo deveria ser enquadrado como uma das 7 maravilhas do mundo!!!!!!!!!!.........é muito interessante, envolvente e inteligente, faz o jogador pensar em estratégias para completar missões e aumentar seu poderio.....muito bom demais da conta.....
 

DeletedUser

Guest
Witches . Forg of Empires , um jogo perfeito que desafia sua astucia e capacidade de liderar uma batalha onde são forjados os verdadeiros guerreiros ...lord_of_valor_by_chrisnfy85-d2y4q3s.jpg
 

DeletedUser

Guest
ac98xl.jpg
 

DeletedUser

Guest
Bom nao é nada surpresa ou algo surpreendente mas jogo o FoE desde o seu primeiro mundo e tenho visto as evoluções
e dificuldades do jogo ja indiquei pra varios amigos, e falo uma coisa mesmo com o tempo corrido da faculdade ou do
serviço ainda encontro tempo estr jogando agradecido a todos do jogo
 

DeletedUser

Guest
Não é um jogo qualquer que vc entra e logo sai, pois Forge of Empires é tão envolvente que não da pra ficar sem jogar, você sempre vai querer ficar em primeiro nas Batalhas, na classificação do Mundo todo e ter o melhor Exército,este jogo não merece nota 10 e sim 10.000, abraços a todos.[foe]
 

DeletedUser

Guest
Oi, sou a Nina, já passei dos 30 - 3.1 anos - sou de Guarapari-ES trabalho como Inspetora e sou estudante de Engenharia e deixarei abaixo mha declaração de apreço e encantamento pelo FoE:;)