PEDRAS DE MARTE

AANIMAL

New Member
Gostaria de saber como conseguir as pedras de marte, para poder realizar a aquisição dos equipamentos e desenvolver a cidade de marte.
 

.Dino.

Member
Olá, AANIMAL.

Marte é o começo da Era Espacial. O esquema para obter a mercadoria especial dessa era é o mesmo para todas as eras seguintes, por isso a sua dúvida de agora pode ser também para eras seguintes. Sendo assim, vou dar uma resposta que se refere às eras de Marte, Cinturão de Asteróides, Vênus, Lua de Júpiter e também Titã.

Você precisa ter o mapa da era espacial correspondente já desbloqueado no mapa de campanha. Pra isso, você deve finalizar o mapa das eras anteriores (Futuro Ártico, Futuro Oceânico e por aí vai). No caso de Marte, você vai saber que está no lugar certo porque seu submarino passa a ser um foguete e o mapa fica avermelhado, além de surgir o Espaçoporto na sua cidade (um foguetão). Então em alguns setores específicos você vai ver pedras bem grandes, que são justamente as mercadorias especiais.

Apodere-se do setor e então clique sobre essa pedra para iniciar a EXPLORAÇÃO. Depois do tempo necessário, você vai finalmente lutar ou negociar para obter um determinado número dessa mercadoria espacial e vai finalmente poder usar na árvore de pesquisa.

Para fazer a exploração, você precisa de moedas espaciais, que são adquiridas na sua colônia (justamente para onde o Espaçoporto te leva).

Assista a esse vídeo e tenho certeza de que vai entender tudinho. Se continuar com dúvidas, escreva por lá e eu responderei. Fico grato se dar um like e também compartilhar. Aproveite para seguir o canal!

 
Topo