Crítica PEGANDO PESADO.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Á G U I A

Active Member
Parece que dessa vez a innogames mostrou realmente a cara, com essa promoção de diamantes com medalhas. Eu pelo menos entendi que o interesse do site é so para os grandes, os pequenos aqui são so para fazer numero e aumentar a popularidade do game em estatisticas. Lamentavelmente, isso é uma total falta de respeito e consideração para com a grande maioria de players do game, sem falar que tal atitude aponta diretamente para o preconceito.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Parece que dessa vez a innogames mostrou realmente a cara, com essa promoção de diamantes com medalhas. Eu pelo menos entendi que o interesse do site é so para os grandes, os pequenos aqui são so para fazer numero e aumentar a popularidade do game em estatisticas. Lamentavelmente, isso é uma total falta de respeito e consideração para com a grande maioria de players do game, sem falar que tal atitude aponta diretamente para o preconceito.

Com todo respeito a sua opinião, mas vou discordar quanto a innogames favorecer jogadores mais elevados. Primeiramente, jogadores mais elevados não precisam mais de medalhas, aliás elas sobram inclusive. Segundo, são várias as promoções lançadas pela innogames, quase todos os dias há uma nova, porém é impossível agradar a todos, e por último mas não menos importante, todos os jogadores que comprarem os diamantes, independente de era, de pontuação, ou de qualquer outro fator irão receber as medalhas.
 

Senku

Active Member
Com todo respeito a sua opinião, mas vou discordar quanto a innogames favorecer jogadores mais elevados. Primeiramente, jogadores mais elevados não precisam mais de medalhas, aliás elas sobram inclusive. Segundo, são várias as promoções lançadas pela innogames, quase todos os dias há uma nova, porém é impossível a agradar a todos e por último mas não menos importante, todos os jogadores que comprarem os diamantes, independente de era, de pontuação, ou de qualquer outro fato irão receber as medalhas.
Maior pacote: 4797 diamantes custando 30% (R$ 319,99) do salário mínimo de R$ 1045, isso porque eh impossível agradar a todos! imagina se fosse feito para agradar então!!!!
 

Senku

Active Member
Parece que dessa vez a innogames mostrou realmente a cara, com essa promoção de diamantes com medalhas. Eu pelo menos entendi que o interesse do site é so para os grandes, os pequenos aqui são so para fazer numero e aumentar a popularidade do game em estatisticas. Lamentavelmente, isso é uma total falta de respeito e consideração para com a grande maioria de players do game, sem falar que tal atitude aponta diretamente para o preconceito.
se os grandes forem que tem condições de pagar, ai ta certo; pq quem trabalha não vai pagar 319,99 em 4797 diamantes!! por esse preço tinha que ser mínimo de 250 000 diamantes
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Maior pacote: 4797 diamantes custando 30% (R$ 319,99) do salário mínimo de R$ 1045, isso porque eh impossível agradar a todos! imagina se fosse feito para agradar então!!!!

Aí já entramos em outro mérito, em momento algum mencionei valores mas sim questões de dentro do jogo. Já que entrou nesse detalhe, então temos que reclamar da vida toda de um modo geral e não somente do forge. Todos nós temos sonhos e objetivos e muitas vezes não o realizamos por questões financeiras. Quem nunca teve o desejo de ter uma casa maior, uma televisão melhor, um computador melhor etc? O preço desses também não nos agradam (ainda mais pra quem recebe um salário mínimo, como mencionou), e mesmo assim não vamos em suas lojas reclamar. Vivemos em um mundo capitalista, onde o valor praticado nunca será o suficiente pra quem vende e muito menos para quem está comprando. Assim é o mundo que vivemos, compra quem tem condições de comprar.
 

Á G U I A

Active Member
A sua argumentação esta no mínimo equivocada, pois se assim o fosse, a innogames lançou a promoção nos parametros que lançou para que então? , so pra passar o tempo? (ja que os financeiramente favorecidos não precisam ).
Me desculpe mas, seu argumento não convenceu mesmo, a tese é muito fraca e sem lógica.
E outra, essa é a minha visão, não estou questinando a innogames estou criticando mesmo, e se for ver pelo lado que voce alega, fica no minimo explicito a falta de consideração e respeito para com os demais, ja que o fator vantagem, para os maiores não existe, ou eue estou errado?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Um dia você se lembrará do que eu disse, jogadores elevados não precisam de medalhas pois estão sobrando. E não precisa nem ser muito evoluído para tal, basta ter um único ge elevado. Isso é um jogo de estratégia que te da inúmeras oportunidades de evolução para sua cidade, inclusive te dá muitos prêmios em diamantes também.

Quanto aos interesses da innogames eu de fato não sei, mas podem ser perfeitamente direcionadas para o público que está iniciando seu jogo e deseja ter uma evolução mais rápida, as medalhas seriam uma ajuda por exemplo, com as expansões. Quanto maior sua cidade mais prédios se coloca, e no início do jogo uma cidade grande (dentro do possível de cada era) se torna um diferencial.

Nas promoções há sempre um público específico, pode ser que na próxima seja algo que te interesse, mas para outros jogadores não. Cada jogador tem sua necessidade e elas são distintas uns dos outros, devemos sempre respeitar isso.

Já que as dúvidas foram sanadas, esse tópico será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo