Perguntas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18577

Guest
Contacte o Suporte usando tickets e lá vc deverá sugerir 3 opções de novos nicknames para vc.
Um destes será seu novo nickname.
Atenção, só poderá fazer isto por até 3 vezes e será difícil voltar ao nickname anterior.
 

DeletedUser28853

Guest
Bom dia MSMT,

Conforme bem dito pelo colega NinjaMineiro, você deverá enviar um ticket ao Suporte, informando que deseja alterar o nick do Fórum, para facilitar e agilizar seu atendimento informe também 03 opções de nick's desejados por ordem de desejo, caso haja disponibilidade seu nick será alterado.

Tenha um bom jogo.
 
Tenho uma duvida, tipo, os caras do sup. ja estao me enchendo o saco, toda pergunta que eu faço a unica resposta que eu recebo é "Isso faz parte do jogo" a minha duvida é a seguinte, se eu mandar eles irem catar coquinho, eu vou levar ban permanente ou so no mundo em que o tickt foi aberto ?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Tenho uma duvida, tipo, os caras do sup. ja estao me enchendo o saco, toda pergunta que eu faço a unica resposta que eu recebo é "Isso faz parte do jogo" a minha duvida é a seguinte, se eu mandar eles irem catar coquinho, eu vou levar ban permanente ou so no mundo em que o tickt foi aberto ?

Boa noite MSMT,

De fato as respostas do suporte são "robotizadas" parecem que são "roboot's" quem respondem, eu até entendo que isso se deve à quantidade de ticket que eles rebem e não dá pra responder um a um de forma"individual" por isso essas respostas prontas, o que a meu ver também não se justifica já que poderia ser resolvido com mais pessoal no suporte.

Sei que dá vontade de chutar o pé no balde e manda todos lá pra aquele lugar, mais não faça isso o banimento é a menor das consequências, você estará também sendo mal educado e baixo, afinal os caras só tão fazendo o trabalho deles, por isso amigo sendo banido ou não vale a pena se rebaixar.
 

DeletedUser30162

Guest
Mas pelo menos eles poderiam responder as nossas perguntas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo