PESQUISA ACADÊMICA - CONHECIMENTO NOS JOGOS

DeletedUser32130

Guest
Olá pessoal, sendo breve, eu faço curso superior, e estou trabalhando num artigo cujo o tema é a área dos jogos.
E o tema do meu artigo é: O ser humano consegue adquirir conhecimentos uteis através de jogos de plataforma ?

Então se possível gostaria da ajuda de todos, e se puderem deixar suas opiniões e experiencias pessoais com o tema eu agradeceria muito.
Esta pesquisa já esta sendo realizada em outros fóruns e poucas palavras são necessárias.

desde já agradeço sua atenção.
 

DeletedUser32087

Guest
Olá Amigo,

Acredito que sim, mas claro que isso é muito particular e depende do interesse do jogador, como ex. poderia falar das missões históricas que o FOE trás em mini eventos, sempre que há algo relacionado eu procuro ler um pouco a respeito. Tem a questão do GEs que também aguçam a curiosidade dos mais interessados.. Então minha opinião é que sim trás conhecimento e muitas vezes podemos colocar as estratégias em prática no nosso dia a dia, organizar-se, entre outras coisas. ;)
 
Editado por um moderador:

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Tudo o que aprendi aprofundadamente sobre segunda guerra mundial aprendi nos clássicos FPS do mercado!
 
Topo