Discussão Pesquisa sobre Evento de São Patrício

Você gosta da mecânica do evento de São Patrício, ou prefere a mecânica de Especial diário?

  • Mecânica do Evento de São Patrício.

    Votos: 5 35,7%
  • Mecânica de Especial Diário.

    Votos: 9 64,3%

  • Total de eleitores
    14

arcee

Well-Known Member
Perdeu outra oportunidade de ficar com a boca fechada, e eu, todas as vezes que EU ACHAR que devo critico mesmo e ponto final. Se fosse para elogiar eu também o faria, mas não é o caso desse game é ruim mesmo e não é só a minha posição é a posição da grande maioria que joga aqui, antes de abrir essa bocarra sem noção faz uma pesquisa e se orienta o puxa saco.
Olá,Aguia.
Exprimir opiniões é direito de todos do Fórum, esse é um princípio básico. Alguns concordarão contigo, outros discordarão e vice-verso. Tudo bem!! são apenas opiniões, não devemos calar o outro só porque discorda! Vamos respeitar sem desmerecer ninguém.

O jogo está passando por atualizações constantes e as melhorias estão sendo realizadas, na medida do possível. E por falar em possibilidades, sabemos que é impossível agradar a todos! e só permanece no FoE quem realmente gosta do FoE. Sem dúvida, muitos largaram o jogo, outros chegaram e continuam chegando e há, também, os que retomaram após um tempo sem jogar ...e é assim!

Agradecemos, a todos, que deixam seus comentários e queremos que continuem a participar com idéias, sugestões e críticas sem desmerecer ninguém, afinal, cada um entende o jogo à sua maneira. O FoE pode não ser perfeito mas ...quem é perfeito? você é? eu sou? lógico que NÃO! mas todos tentam fazer o melhor, fazer o que é possível, seja no desenvolvimento do jogo para lhes oferecer diversão ou apenas no relacionar-se com os demais do Fórum!!

Sermos gentis, não é tão difícil! ;)
 
Última edição:
Topo