plantas de GE

  • Iniciar tópico DeletedUser31449
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31449

Guest
Bom dia deixo aqui minha sujestao podia na proxima atualizacao, os jogadores poderem trocar plantas repitas por aquelas que nao tenhas,pois to cansado de ganha planta e so vir repitida, ai vou trocar duas repitida e novamente vem outra repitida.ou pode trocar plantas no mercado por materias seria uma boa ? Espero que possam me ouvirem !!!!
 

DeletedUser26758

Guest
cof cof, olha o plágio dos posts antigos sobre ge u-u
 
Bom dia deixo aqui minha sujestao podia na proxima atualizacao, os jogadores poderem trocar plantas repitas por aquelas que nao tenhas,pois to cansado de ganha planta e so vir repitida, ai vou trocar duas repitida e novamente vem outra repitida.ou pode trocar plantas no mercado por materias seria uma boa ? Espero que possam me ouvirem !!!!

Veja bem, se o [foe] começasse a dar somente as plantas que o player precisa, o jogo não teria graça nenhuma, e também acredito que se você ganhasse só as plantas que te faltam você iria acabar falindo a Innogames, pois a maioria das pessoas que não conseguem plantas acabam cansando de esperar e compram as plantas...enfim, o jogo iria ficar muito fácil e com isto perderia a graça
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo