Plantas de GE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola!
Recomecei recentemente a jogar FoE
E nas 2 ultimas semanas, tenho reparado que nao vem mais Plantas (Da idade de broze)
Terminei de fazer Torre de Babel, mas ainda me falta Zeus, e parei de atacar os vizinhos, somente para poder terminar as 2 ultimas plantas que me restam...
Depois que comecei a fazer isso, simplismente, nao vem mais plantas, somente, quando "Auxilio" um amigo ou membros da guild...
As dos vizinhos, nao vem mais...
Desculpe, se estou reportando algo insignificante, ou que esteja fora dos termos!
Desde ja agradeço!
sakamotoounico
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Boa noite sakinha,

Há basicamente três formas de se ganhar plantas, investindo em GE's ou polimotivando, ao investir em GE's você ganhará plantas do GE em que está investindo, você também poderá ganhar plantas ao polir ou motivar edifícios, neste caso você ganhará plantas da era do jogador polimotivado, ou seja se você motivar um jogador da era do bronze caso venha uma planta a mesma será da era do bronze, o sistema de ganhos de plantas por esse método é totalmente aleatório e independe de intervenção humana, você também poderá obter plantas na expedição da Guilda.

Recomendo que você invista em GE's que deseja obter as plantas pois essa é a forma mais "certeira" de ganhar plantas específicas de GE's, entretanto a posição da planta também é aleatória e incerta em todos os casos.

Espero tê-lo ajudado, aguardo seu feedback.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite sakinha,

Há basicamente três formas de se ganhar plantas, investindo em GE's ou polimotivando, ao investir em GE's você ganhará plantas do GE em que está investindo, você também poderá ganhar plantas ao polir ou motivar edifícios, neste caso você ganhará plantas da era do jogador polimotivado, ou seja se você motivar um jogador da era do bronze caso venha uma planta a mesma será da era do bronze, o sistema de ganhos de plantas por esse método é totalmente aleatório e independe de intervenção humana, você também poderá obter plantas na expedição da Guilda.

Recomendo que você invista em GE's que deseja obter as plantas pois essa é a forma mais "certeira" de ganhar plantas específicas de GE's, entretanto a posição da planta também é aleatória e incerta em todos os casos.

Espero tê-lo ajudado, aguardo seu feedback.

Obrigado!
Estava querendo finalizar as 2 ultimas plantas de "Zeus" antes de ir para idade do ferro
Mas parece que vai ser dificil!
Mas desde ja agradeço o esforço!
 

DeletedUser32203

Guest
E Tão aleatório as plantas que o jogador ganha que falta aqui apenas 2 plantas pro zeus,eu ja ganhei 5 e são todas repetidas,troco no botão 2x1 e mesmo assim vem repetida
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo