plantas de grandes edificios

  • Iniciar tópico DeletedUser14224
  • Data de início

DeletedUser14224

Guest
gostaria de saber se existi um calculo de quantos jogadores presciso polir, motivar , para conseguir determinada planta?? ex: quero plantas da estatua de zeus, quantos jogadores tenho q polir ,motivar ,para obter mais??
 

DeletedUser28735

Guest
gostaria de saber se existi um calculo de quantos jogadores presciso polir, motivar , para conseguir determinada planta?? ex: quero plantas da estatua de zeus, quantos jogadores tenho q polir ,motivar ,para obter mais??
Não há número certo, é automático pelo sistema, se é automático é lógico que há um cálculo. No entanto, se você deseja a planta de um determinado GE, você deve auxiliar edifícios desse GE. Exemplo: Canaveral > Edifícios da pós-moderna. Assim você terá mais chance de conseguir suas plantas.
 

sisma

New Member
Fala grande Sutão. Acho que é algo bem aleatório. Mas se fosse para chutar um valor, diria que deve ser algo em torno de 2 a 3 %. Polimotivando os 80 jogadores da guilda ganho em média uma planta, e nos dias bons umas três. É bem randômico.
 

DeletedUser31093

Guest
Boa noite, a equipe de moderadores não tem informações sobre os algorítimos utilizados para a obtenção das plantas dentro do game, é de se supor que detalhes técnicos e mais complexos fiquem exclusivamente com a equipe que desenvolveu o jogo. Destaco também que tal informação é irrelevante, já em vista que em alguns casos jogadores motivam, fazem polimento ou atacam mais de 200 vezes sem ganhar plantas.

O importante é continuar tentando ou investir em GES.

Sem mais.
 
Topo