Plantas dos GEs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jrdgcom

Member
oi pessoal,

Eu sei que quando polimos, motivamos ou saqueamos outro jogador, podemos ganhar uma planta de algum GE.
Isso é aleatório e não é obrigatório, sendo assim, pode acontecer nenhuma, 1, 2 ou mais vezes por dia.

Mas depois da última atualização da vizinhança, eu não ganhei mais nenhuma planta de GE, mesmo fazendo mais de 200 polimotivações seguidas por dia. Isso já tem vários dias. :(
Perguntei ao pessoal da minha Guild e tambem está acontecendo isto com vários deles.

Gostaria que verificassem se isso é algum Bug ou se foi apenas uma infeliz coincidência com todos nós.

Estou jogando no mundo Greifental.
obrigado a todos. vlw. abraços. ;)
 

DeletedUser15018

Guest
Boa Noite jrdgcom

Não esta acontecendo nenhum bug, nem tão pouco é por causa da nova era, vamos entender o que ocorre com a vinda de plantas.
Já sabemos que é aleatório, e que também não é a quantidade de ação (motivar/saquear/polir), que determina quando a planta virá.
Então o que é ? simples sorte ou azar. Como assim ? explico, digamos que a planta aleatoriamente esta para sair na 85 vez, porém vc já realizou 80 ações e nada, um outro jogador faz apenas 5 ações e consegue a planta. Assim também como outros jogadores podem ter feitos várias ações já e terem saído várias plantas. Não há um critério para determinar a quantidade de ações apenas que você pode ganha-las com poucos ou muitos. Vai depender exclusivamente da sua sorte ou do seu azar.
 

jrdgcom

Member
obrigado pela resposta.
então, já que não houve nenhuma alteração pela atualização de versão, eu acho que a mudança da vizinhança pode ter influenciado. Pois eu tinha apenas uns 30 vizinhos e conseguia pegar 2 ou 3 plantas por dia. Com a mudança, eu passei a ter 75 vizinhos e não peguei mais planta nenhuma, ou seja, tem mais gente fazendo mais ações e pegando as plantas na sorte. As minhas chances ficaram bem reduzidas e por isso estou tendo tanto azar, infelizmente.
Eu pensei que ter mais gente na vizinhança para realizar as ações fosse me trazer mais plantas, mas é o contrário.
Isso foi mais uma desvantagem dessa arrumação, alem de ter vindo muita gente mais forte que eu.
vlw. abraços.
 

DeletedUser15018

Guest
Olá jrdgcom

Obrigado pelo seu feedback, dúvida esclarecida tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo