Polimotivação

  • Iniciar tópico DeletedUser31431
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31431

Guest
Olá a todos os jogadores, ontem fiz um experimento, coloquei na ordem todas os edificios que recebiam motivações em minha cidade, desde o primeiro até o último. Creio eu que todos foram motivados pelo auxiliar, e percebi que eles continuaram sendo motivados na mesma ordem depois disso. Ou seja? Não é randômico o botão auxiliar, alguém ai ja desvendou qual o mecanismo que eles usam? Porque sempre quero os mantimentos motivados antes que as moedas, alguém ja descobriu como eles fazem essa ordem?
 

DeletedUser20563

Guest
Olá Maxximillian II (belo nome)!

De acordo com o que foi dito na atualização 1.40 onde foi implementado tal funcionalidade (o botão Auxiliar) diz o seguinte:

  • Como exatamente ocorrerá a ordem da polimotivação? Muito simples:
  1. Edifícios como o "Santuário do Conhecimento" ou "Covil dos Tigres" que possuem um efeito adicional quando motivado ou polido serão priorizados (na ordem da Era mais recente).
  2. Se não houver tais edifícios disponíveis para polimotivar, o sistema vai escolher aleatoriamente entre polir ou motivar (50/50) e aplicará a ação escolhida em um edifício aleatório a partir da era mais recente e pelas eras anteriores se for necessário. Se não houver um edifício que atenda a ação escolhida (em nenhuma era), o sistema tentará a outra opção (polir ou motivar) e reiniciará a busca por prédios passando pelas eras novamente."

Creio eu que seja esse o padrão que o sistema do jogo segue para fazer as polimotivações através do botão auxiliar.
 

DeletedUser31431

Guest
Olá Maxximillian II (belo nome)!

De acordo com o que foi dito na atualização 1.40 onde foi implementado tal funcionalidade (o botão Auxiliar) diz o seguinte:



Creio eu que seja esse o padrão que o sistema do jogo segue para fazer as polimotivações através do botão auxiliar.

Mas e no caso de não ter o que polir? Somente residências e fazendas?
 

DeletedUser20563

Guest
Como diz no segundo ponto "o sistema vai escolher aleatoriamente entre polir ou motivar (50/50)", caso não tenho o que polir automaticamente o sistema vai escolher motivação, e ai depois ele vai escolher aleatoriamente um edifício a partir da era mais recente e pelas eras anteriores se for necessário. Caso não tenha a possibilidade de polimotivação na sua cidade será mandado pelo sistema ao jogador que tentou fazer tal ação a mensagem de nenhum edifício disponível para tal ação.
 

DeletedUser31431

Guest
Como diz no segundo ponto "o sistema vai escolher aleatoriamente entre polir ou motivar (50/50)", caso não tenho o que polir automaticamente o sistema vai escolher motivação, e ai depois ele vai escolher aleatoriamente um edifício a partir da era mais recente e pelas eras anteriores se for necessário. Caso não tenha a possibilidade de polimotivação na sua cidade será mandado pelo sistema ao jogador que tentou fazer tal ação a mensagem de nenhum edifício disponível para tal ação.

Porém isso não ocorre, e porque? Fiquei de olho coloquei todas as casas que recebem motivação em ordem e as fazendas também, e elas nunca saem dessa ordem, quando digo nunca é nunca. Sempre na mesma ordem, porém não foi por ordem de construção e nem de era, porque são da mesma era. Então algum mecanismo é utilizado e gostaria de saber qual é. Tipo são 12 casas motivadas, depois uma fazenda, mais 4 casas e 1 fazenda, mais 3 casas e 1 fazenda, depois mais 9 casas e 2 fazendas. E como coloquei os edificios na mesma ordem em que são motivadas pelo botão auxiliar eles sempre ficam do mesmo jeito. Só ocorre de mudar a sequência caso alguem visite a cidade e motive usando o método antigo.
 

DeletedUser20563

Guest
Lamento não saber te responder com total certeza isso, mas creio que o sistema utilize muitos outros fatores para que a polimotivaçao seja feita, e atualmente eu não tenho informações sobre qual é a complexidade deles, caso eu consiga alguma informação complementar sobre eu irei lhe passar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo