Polir e motivar, 20 moedinhas?

  • Iniciar tópico DeletedUser27317
  • Data de início

Acha justo 20 moedas por polimotivação?


  • Total de eleitores
    31
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27317

Guest
Vinte moedas de ouro motivando seus 80 vizinhos é igual a 1600 moedas, multiplique por seus amigos e guilda e vc terá a bagatela de 4800 moedas.

A pergunta é na era de bronze 4800 é lindo, certo?
Mas e na era progressiva o que podemos fazer com 4800 moedas? A resposta é linda pessoal, vou até escrever na outra linha:
Não fazemos nada com 4800 moedas na progressiva.

Bem minha sugestão é que a polimotivação tem que evoluir ao longo das eras, porque 4800 moedas na era progressiva é uma fantasia.

Agora só não digam que o importante é motivar ou polir para ajudar, porque não machucará ninguém aumentar um pouco nossos benefícios até incentiva o pessoal a participar.

Não tenham medo de aumentar o valor da polimotivação por cabeça per capita, prometemos usar bem essas moedas.

Obrigado.
 

DeletedUser27317

Guest
Regra de 3 para formular a nova proporção:

chalé 32 = 20 moedas
casa 110 = x moedas

110.20=32x
2200=32x
x= 68,75 moedas.

Essa formula se aplica a era de ferro, por polimotivação iriamos ganhar por cabeça: 68 moedas na idade de ferro, depois faço os outros cálculos.
 

DeletedUser30221

Guest
Hehe apoiado mano tbm acho pouco até na era q eu estou, não dá pra fazer nada...(colonial)
 

DeletedUser26758

Guest
apoiado eu apoio essa ideia
parece que nós somos mendigos para receber essa mereca
 

DeletedUser28436

Guest
Tanto faz!!!
Nunca polimotivei por moedinhas, o faço pelas plantas e pela retribuição, apenas!!!
 

DeletedUser30339

Guest
Concordo com a proposta que estaria nada mais nada menos que seguindo a lógica do jogo como um todo... tudo inflaciona quando passa de uma era para a outra. O custo pelo serviço prestado com poli ou motivação também deve acompanhar. Abraços
 

DeletedUser30162

Guest
Apoiado, deveria aumentar sim, porque a pessoas gasta muito tempo para motivar sua guilda todinha e seus amigos e só recebe 20 moedas, sendo que a partir da Alta, 20 moedas para cada motivação ou polimento, é nada
 

DeletedUser28333

Guest
também estou de acordo, pois tudo vai aumentando conforme as eras.
boa sugestão !!!
 

DeletedUser30905

Guest
sim seria bom um adicional de 10 moedas para cada era avançada
 

DeletedUser5972

Guest
Concordo plenamente, tudo evolui por era, a polimotivação tem que acompanhar.
 

DeletedUser28436

Guest
Não concordo.
Só polimotivo quem retribui, essas moedinha são apenas simbólicas, a retribuição e as plantas são as melhores recompensas... Já havia dito e torno a repetir!
 

DeletedUser27317

Guest
Quando se tem todas as plantas, não precisando mais de polimento, a polimotivação sem uma remuneração proporcional perde todo o sentido. Tudo evolui isso também tem que evoluir ou então tirem as 20 moedinhas logo.
 

DeletedUser23149

Guest
Acho que mesmo que aumente essas moedas de acordo com a Era o pessoal nunca estará satisfeito, daqui a pouco abrem uma enquete pedindo para dar um Ponto Forge por cada visita nas cidades... kkkkk
 

DeletedUser30996

Guest
Polimotivação

Apoiado!

Estou na idade média e já acho uma mixaria 20 moedas por polimotivação. Faço pra ajudar a guilda e não pelas moedas. Acho que devia ser proporcional a era sim. Isso estimularia a polomotivação e uma maior interação entre os jogadores!
 

DeletedUser26758

Guest
Pois é né A gente tendo que pagar mais de 20 mil de moedas em uma casa na industrial e recebe uma merequinha de vinte moedas?
Apoiado Pleo Reich Louguiano E pela luftwaffe louguiana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo