Crítica PONTOS DE LIGA FAKE - CAMPO DE BATALHA

  • Iniciar tópico DeletedUser33045
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33045

Guest
Ok, a Innogames mostrou os pontos de liga, nada mais justo.
Mas de nada adianta se não deixar exposto qual o critério entre uma liga ou outra, na minha tela aparecia que a guilda estava na liga ouro 450/600 LP, sendo assim nem me preocupei em gastar muito, a gente mesmo se ficasse em último não "cairia", perder 100 LP na minha visão seria continuar na liga ouro com 350/600. Cairia para liga prata ao descer abaixo dos 0 LP.
Porém agora ao logar vejo que fomos rebaixados pro prata com 350/351 LP, lastimável, nada consta na wiki, são apenas mais numeros sem nenhuma explicação lógica.
Não é difícil que demonstrem claramente em algum lugar o critério pra subir ou cair de liga, é uma coisa muito simples.
Caso eu soubesse que a guilda cairia de liga eu teria conquistado muito mais territorios e não aconteceria isso, o jogo passa informações FAKE.
Como se não bastassem os mais de 10% de players FAKE, as guildas FAKE, agora temos números OFICIAIS que são FAKE.
Tem que haver um compromisso maior com a VERDADE, agora pra corrigir esse ERRO vamos demorar 14 dias, um jogo sério não pode ser assim tão largado ao Deus dará, dependendo exclusivamente da comunidade fazer sua própria wiki e tirar suas próprias conclusões, se os programadores tem as fórmulas exatas em seu poder.
 

DeletedUser33045

Guest
Não é muito difícil escrever claramente em algum lugar ou mostrar uma barra de progresso onde se veja claramente que liga cobre é de 0 a 100, liga prata de 101 a 350, liga ouro 351 a 650, platina 651 a 900 e diamante de 901 em diante. A gente tem que ir e deduzir as coisas só depois de acontecer alguma m&%$
 

DeletedUser33045

Guest
Agora ficar mais 15 dias na liga prata 350/351 por causa de 1 LP perder novamente premios (fragmentos) que seriam valiosos pra gente mas que para aqueles que estão na liga diamante ganham em 1 CB coisa maior que outros que se esforçam mais demoram 3 ou 4 CB pra juntar fragmentos.


Coisa absurda alguém que está na liga diamante em guilda grande pegar 130 fragmentos sem nenhum esforço, enquanto alguém se dedicando ao máximo na liga cobre pegar 13.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo