Pontos Forges

  • Iniciar tópico DeletedUser23352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23352

Guest
Os pontos forges como todos ja sabem são preciosos principalmente para quem atingiu a ultima era, desta forma, seria mais do que justo o jogador poder escolher em guardar os seus pontos para futuras pesquisas!! Mas o que acontece que creio que muitos ja passaram por isto que é a troca de pontos e muitos usam de esperteza e acabam não devolvendo a troca de pontos!!!! Deveria-mos poder guardar nossos pontos e quando aplicados em nossos próprios ge´s receber as devidas recompensas, da forma que esta somos obrigados a depositar em outros jogadores o que não é justo, ja levei vários calotes de pontos em torno de mais de 100 a 300 pontos. A recompensa poderia não ser os pf´s de volta mas sim as medalhas que deveria ter a quantidade duplicada caso o jogador aplique em seus próprios ge´s, gerando assim a possibilidade de ampliação de espaços. O jogo como foi dito acima nos obriga a investir em outros ge´s e muitas das vezes os nossos ficam parados por falta de interesse de outros jogadores. Os PF´s deve ser manipulado pelo jogador para melhorar seus próprios ge´s e gerenciamento da sua cidade com a aquisição de espaços. Deixo aqui a discussão e tomara que abram a mente para acabar com o monopólio.

Um abraço a todos, conto com a ajuda de vcs.
 

DeletedUser

Guest
Saudações OhhImpostor,

Devemos saber escolher em quem confiar, isso não pode ser tarefa do FoE. Se eu levar um calote a responsabilidade é minha por ter escolhido mal o parceiro de trocas.

Quando depositamos pontos no nosso próprio GE, a recompensa já é o ganho de nível e todos os bônus que aquele GE passará a fornecer nesse novo nível.

Não somos obrigados a depositar nada na conta de ninguém, isso é totalmente facultativo à estratégia de cada um. Eu mesmo participo de grupos dentro da guilda onde todos seguem um cronograma definido e ninguém "pisa na bola". Depende de guilda pra guilda.

Quanto as expansões, existem outras formas de se ganhar medalhas. Vencendo as torres por exemplo.

Pessoalmente eu não vejo razão para mudar nada. Mas é apenas minha opinião pessoal. ;)


Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser27317

Guest
Bem amigo dos pontos forges ai em cima, bem creio que tu já percebeu que embora o game seja infinito em questões de acumular recursos(moedas, mantimentos, mercadorias, etc) o forge of empires é finito em chegar ao fim de sua evolução, irei exemplificar:
Imagine que tu joga a 2 anos no mundo x certo, tu chegaste a Era pos moderna, sua cidade está linda e maravilhosa, tu tens uma tropa mortal, 50 fogueiras de sinalização e tudo do bom e melhor, agora olhe para teus ges, devido sua maravilhosa estrategia vencedorá e por ter valiosos amigos e vizinhos, esses evoluíram todos seus ges ao Nivel 10, e ate alguns ao nivel 15, bem sua cidade é uma maquina de matar.

Agora amigo dos pontos forges a pergunta que te faço é?
Porque tu continua jogando?
Bem se a mim esse exemplo se manifestasse iria continuar jogando só pela diversão, e não sera uma mera visão de pontos que fará gostar o não do game.
 

DeletedUser23352

Guest
creio que seria opcional vc colocar pontos forges no seu ge, eu sei que temos a recompensa da evolução, mas seria legal ganhar pelo menos as medalhas e plantas!!! é uma mera questõ de ter uma opção, ou ajudar alguem ou evoluir seus ge´s com bonus de pelo menos as medalhas!! Quanto ao game, sei seu funcionamentos perfeitamente, como disse estou apenas dando uma sugestão!!!
 

DeletedUser27317

Guest
Sim uma opção de doar pontos para seu proprio GE e ganhar as recompensas, não seria nada demais, creio que sim pode ser feito e não é tão complexo. Uma mudança que apoio sim.
Vou mais alem.
Essas recompensas ai é que tinham que serem melhores.
+pontos forges
+plantas
+medalhas essas sim bem mais
+moedas e mantimentos
+ tropas

Isso garanto iria fazer o pessoal doar mais pontos, porque tem ge ai que tem que doar 500 pontos pra ganhar 7 medalhas e um 'obrigado'
 

DeletedUser23352

Guest
pois é o que estou a dizer, tem ge´s que nem compensa investir pontos, mesmo sendo troca, como o amigo acima diz tem vários ge´s que as medalhas e os pf são como vou dizer ridiculo a premiação, alguns tem uma bo premiação em medal como por exemplo o alcatraz, acho que deveria ter uma premiação mais elevada em todos ge´s e como o amigo acima diz dar outros tipos de premiações, estimulando ainda mais ao pessoal injetar pf nos ge´s, vlw eyezacov, gostei da sugestão de premiação, tomara que divulguem isto e o pessoal faça algo para ajudar, se puder replicar ao pessoal de guilde e amigos, quem sabe com ma quantidade de visitas isto acaba acontecendo.
 

DeletedUser27317

Guest
pois é o que estou a dizer, tem ge´s que nem compensa investir pontos, mesmo sendo troca, como o amigo acima diz tem vários ge´s que as medalhas e os pf são como vou dizer ridiculo a premiação, alguns tem uma bo premiação em medal como por exemplo o alcatraz, acho que deveria ter uma premiação mais elevada em todos ge´s e como o amigo acima diz dar outros tipos de premiações, estimulando ainda mais ao pessoal injetar pf nos ge´s, vlw eyezacov, gostei da sugestão de premiação, tomara que divulguem isto e o pessoal faça algo para ajudar, se puder replicar ao pessoal de guilde e amigos, quem sabe com ma quantidade de visitas isto acaba acontecendo.

Isso mesmo o importante é vir aqui e colocar ideias e soluções, assim melhoramos o game.
 

DeletedUser30047

Guest
Hummm, imagina no meu caso, estou com um babel nivel 9, depositei nele mais de 120 pontos e não ganharei nada de medalhas e pontos forges, mesmo ele upando e aumentando a quantidade de mercadorias :(

Deveria vim, para quem investir no seu próprio ge, pelo menos um pouco de mantimentos e moedas, eu ficaria feliz com isto
 

DeletedUser

Guest
Olha quando alguém vem a minha cidade e coloca os pontos forge, ela já vai ser recompensada, seja com medalhas, plantas e/ou pf.
Isso ocorre também quando eu ajudo outras pessoas.
Não acho que tenha que ser uma obrigação, eu ir ajudar em pf quem colocou pf nos meus itens.
Ela foi pq quer algo. Eu quando vou colocar pontos para alguém, é de meu interesse ganhar as plantas.
Sendo que nada disso impede de eu fazer acordo e ajudar quem me ajuda, ou colocar pf sem querer nada em troca, que é o que ocorre quando alguém pede ajuda e é da minha guilda ou uma amigo ou vizinho.
Isso tudo para mim não passa de estratégia de jogo.
Se eu quero ajuda, com o sistema de troca, coloca pf aqui que eu coloco ai, eu ajudo quem tem o ge que eu quero, ou so ajudo quem me ajuda...
Obrigar ai eu já acho que seria insensato. Como faria com pessoas que não tem GE ou o GE está no 10?
Segurar os pontos até que ela tenha um GE?
Bem o que se tem que fazer e se fez o acordo e a pessoa não cumpre, não ajude mais e aquente o prejuízo. Infelizmente é assim, mas o prejuízo ate que não é muito, tendo em vista que a pessoa ainda joga e no dia que o nível subir, você vai ter a sua recompensa.
Eu já passei por isso e passo por questão pior, que é de cidades fantasmas.
Ges que eu gastei muitos pontos e o jogador não joga mais e para ter as plantas, necessitaria de muitos outros pf para mudar o nível.
Se for para mudar algo, teria que primeiro resolver essa questão, de conseguir reaver esses pontos gastos em ges de jogadores que sumiram e não jogam mas!
 

DeletedUser23352

Guest
Deixa ver se lhe faço compreender, creio que a troca de pontos é sempre bem vinda, mas o que digo é somo monopolizados, se eu envisto em determinado GE e recebo itens de volta, porque não posso investir no meu proprio ge e receber no minimo os pf, medalhas e plantas. O que estou a dizer é que somos obrigados a colocar pontos forges em outros ge para receber premios, se o sistema é livre como voce diz, pq não receber a mesma recompensa. Se o jogador não tiver GE, ai jogador ele tem de correr atras de motivação e polimentos ou até mesmo investir em ge´s, estou a dizer que poderia acabar a obrigação de colocar pontos em ge´s de outras pessoas para colher recompensas, creio que desta forma deu para entender, só quero o fim do monopolio e ter um sistema livre. Cada um é dono de sua cidade e administra os pf da forma que achar melhor. volto a frisar gostaria de poder ESCOLHER e não ser obrigado a INVESTIR.
 

DeletedUser29208

Guest
Saudações OhhImpostor,

Devemos saber escolher em quem confiar, isso não pode ser tarefa do FoE. Se eu levar um calote a responsabilidade é minha por ter escolhido mal o parceiro de trocas.

Quando depositamos pontos no nosso próprio GE, a recompensa já é o ganho de nível e todos os bônus que aquele GE passará a fornecer nesse novo nível.

Não somos obrigados a depositar nada na conta de ninguém, isso é totalmente facultativo à estratégia de cada um. Eu mesmo participo de grupos dentro da guilda onde todos seguem um cronograma definido e ninguém "pisa na bola". Depende de guilda pra guilda.

Quanto as expansões, existem outras formas de se ganhar medalhas. Vencendo as torres por exemplo.

Pessoalmente eu não vejo razão para mudar nada. Mas é apenas minha opinião pessoal. ;)


Tenha um bom jogo.

concordo c vc Quasar,
mas tds sabemos q isso independe d confiança, n temos controle d tds q depositam PF nos nossos GEs, eu msm percorro minha vizinhança a procura d GEs q estejam upando p investir e ganhar PF em troca
como saber se determinada pessoa e d confiança ou n, se n e nossa amiga e nem pertence a nossa guilda
levando isso em consideraçao, o ideal seria q a puniçao recaisse sobre o investidor d alguma forma, e de kem recebe os PFs, fossem retirados somente os PFs fraudulentos
pq os investidores honestos e amigos sentem-se lesados ao ver seu investimento ir por agua abaixo e a guilda prejudicada

desculpem os erros ortograficos, to sem teclado, escrevendo no virtual
 

DeletedUser28853

Guest
Boa noite OhhImpostor,

Sua sugestão é bem vinda e sempre será.

No entanto minha opinião pessoal é que é ilógico se ganhar por "ajudar" a si mesmo, se fosse assim creio eu que 99,9% dos jogadores não depositariam pf's em G.E's de outros jogadores, afinal ele poderia depositar nos seus próprios e ainda ser recompensado por isso, a meu ver (como jogador) esta sugestão seria excelente, mais no ponto de vista profissional ( e realista ) é inviável, sem lógica e afetaria a dinâmica do jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29208

Guest
na verdade, é bem grande a dificuldade d se conseguir os tais PFs, msm c os bonus q alguns edificios proporcionam e essa dificuldade bem q poderia ser recompensada ao recebermos os premios ao investirmos nos nossos proprios GEs

Boa noite OhhImpostor,

Sua sugestão é bem vinda e sempre será.

No entanto minha opinião pessoal é que é ilógico se ganhar por "ajudar" a si mesmo, se fosse assim creio eu que 99,9% dos jogadores não depositariam pf's em G.E's de outros jogadores, afinal ele poderia depositar nos seus próprios e ainda ser recompensado por isso, a meu ver (como jogador) esta sugestão seria excelente, mais no ponto de vista profissional ( e realista ) é inviável, sem lógica e afetaria a dinâmica do jogo.

Espartacus, n penso q seja ilogico ou inviavel, seria apenas um incentivo a mais msm q os premios recebidos sejam menores q os oferecidos aos nossos investidores...
fica a sugestao...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28853

Guest
Boa noite charmo_sa,

Concordo com você em partes, no entanto não acho
"bem grande a dificuldade d se conseguir os tais PFs"
afinal cada jogador ganha 24 pf's diários(1 a cada 1 hora) e sem esforço nenhum, em alguns casos como o meu, por ter G.E's, bônus de apoio da aliança e santuários do conhecimento, consigo facilmente meus 40 pf's diários.

Quanto a meu ver sobre a ilógica e inviabilidade da sugestão se baseia no fato de que as "recompensas" de doação e/ou troca de pf's se dão como forma de recompensar o jogador por ajudar outro jogador, se assim não o fosse não haveria lógica em doar pf's a outros, se levarmos em conta também a própria expressão já justifica minha opinião, quando se "doa" algo não deve-se esperar nada em troca para si mesmo, mais se assim vier vejo como um "bônus de agradecimento", se levarmos para o lado da "troca" ai veremos que para trocarmos algo devemos ganhar algo em troca, não há lógica trocar algo com sigo mesmo e ainda ganhar um bônus.

A meu ver os G.E's foram implantados com o intuito de ajudar ao jogador a "ganhar" benefícios a mais, e isso deve acontecer com a ajuda de outros jogadores, pois assim como os G.E's "de verdade" na qual o jogo simula, os do FoE se ajudados se levantarão mais rápidos e com "menos esforço" pelo jogador, demostrando assim o companheirismo entre jogadores (pessoas) que foi tão fundamental e indispensável para a evolução dos povos através das eras (na qual o jogo se baseia) e na construção de Grandes Edifícios.

Não digo que eu acharia tal mudança ruim, lógico que acharia excelente, mais isso a meu ver não tem lógica.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29208

Guest
poxa
fikei c inveja agora kkkkkkkkk
40 PF diários...
eu tenho um total d 29 PF, com pesquisas a serem feitas (variam entre 10 e 20p era), a preço médio d 50 PF (eu disse médio, algumas pesquisas custam a baba de 100 PF), e GEs q custam kilos d PF os quais a gente tem q investir pesado às vezes, p upar
me diga se essa conta tá equilibrada
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Para não perdermos o foco do debate, volto a salientar que no meu ponto de vista, o investimento de PFs em nosso próprio GE não poderia ter uma recompensa maior que os bônus (maiores ou menores) que o próprio GE nos dá.

Lembrando que a ideia dos GEs sempre foi a dificuldade em se conseguir qualquer coisa deles, plantas, levels, espaços. Esse é o intuito.

Penso que qualquer forma de facilitar ou aumentar as recompensas seja muito difícil de ser implementado num futuro próximo. Mas é só minha visão.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser29780

Guest
Salve pessoal

Concordo plenamente com a opinião do Quasar

Bom jogo e bom divertimento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo