Pontuação GEs

  • Iniciar tópico DeletedUser17326
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17326

Guest
Fiquei sabendo que a cada nível que um GE sobe o jogador ganha um bônus na pontuação global, entretanto, acho que são poucos que sabem disso, já que não encontrei nada nos tópicos referente aos GEs que falem sobre isso. Gostaria então de saber qual a pontuação por nível, já que a partir do nível 20 esta pontuação é bem representativa, chegando a mais de 2 milhões a partir do nível 30.
 

DeletedUser21272

Guest
Bom dia... eu tenho certeza de que, essa informação procede. Mas acho estranho o pessoal da Adm e do suporte não informarem. Quando fiz esse questionamento no suporte, me mandaram vários tutoriais onde não encontrei nada específico e, assim que simplifiquei a pergunta de forma direta, foram bem desagradáveis e fugiram completamente do assunto se eximindo de responder.
Mas se observarem todos os GEs já tem essa informação. Basta clicar no GE que estão desenvolvendo e repararem na informação escrita dessa forma """... Aumente o nível do seu Grande Edifício para "desbloquear" bônus mais altos""".
Só não entendo o porque de não divulgarem isso!!!!
 

DeletedUser17326

Guest
Sim Robson, esta informação é correta, no Beta já tem muita gente reclamando. Mas eu tb questionei o suporte e eles me responderam apenas que as únicas formas de pontuar continuavam sendo construir, colher e batalhar.

Quando comecei a jogar, a uns 3 anos, o jogo era interessante, a gente atualizava a cidade, batia nos vizinhos, ganhava medalhas, comprava expansões e subia no ranking. Dai veio a GxG e ficou mais interessante, vc conquistava setores, sua guilda subia de nível e tinha ganhava bônus de alguns PFs na prefeitura e outras coisinhas bobas, mas vc batia nos vizinhos e batalhava no GxG e pontuava no ranking e nas torres.

Dai inventaram as guildas fakes, tomando setores de guildas antigas a um custo baixissimo (5 mercas de cada por cerco), que precisavam gastar absurdo de mercadorias para reconquistar os setores perdidos. Sem contar os cercos só para pontuar, então perdeu todo o sentido a Guilda manter setores, melhor liberar tudo e ficar só pontuando nos mapas mesmo. Os bônus obtidos pela guilda não compensam o trabalho que dá. Sem contar que medalhas para que, muitos jogadores estão cheios de medalhas sem ter como usar.

Agora veio esta história de bõnus de pontuação ao subir nível de GEs, então qual o objetivo do jogo no momento? Encher a cidade de bazares e santuários e Upar Ges, não precisa mais batalhar JxJ, nem GxG e nem mesmo atualizar cidade e colher. Só upar Ges. Nem batalhar mais para ganhar medalhas precisa, já que sempre tem algum evento que dá bastante e depois de um certo nível não temos mais o que fazer com elas.
 

DeletedUser17326

Guest
Manel, eu li, mas não tem nada a ver. Não é questão de bug no Mostrador do Ranking. Não é apenas no ranking que as batalhas não aparecem, mas tb nas torres. Mesmo que fosse isso que vc falou, não teria como um jogador pontuar mais de 2 milhões em apenas um dia, apenas batalhando. Ele teria que fazer 100.000.000 milhões de pontos em batalhas, o que significa que ele teria que fazer 868 batalhas com pontuação full, o que é impossível no automático, então teria que batalhar no manual. Só se ele fosse uma máquina.

Só não entendo pq vs não admitem que a cada nível de GE upado a pontuação aumenta. Eu mesma comprovei isso, no momento que meu alcatraz mudou de nível, minha pontuação no ranking subiu 33.000 pontos sem eu ter colhido, construido ou feito uma única batalha. Então se isso for bug, tem muita gente conseguindo pontuar e muito com este bug.
 

DeletedUser17326

Guest
Na verdade Manel, o que estou querendo saber mesmo é quantos pontos cada Grande Edifício dá para o seu ranking global a partir do nível 10, pq até o nível 10 eu tenho a tabela, para quem não sabe segue ai um print:

http://prntscr.com/7p913t
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde LUDYNHA,

Conforme o Aslahn falou lá no outro tópico, a administração ainda não tem uma posição concreta diante dos fatos que você citou. Assim que mais informações forem obtidas e o problema for corrigido, todos serão informados corretamente.

Peço que você e os outros usuários compreendam e aguardem um pronunciamento definitivo da administração.

Grato!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo