Crítica Porque não consigo mais trocar PFs com a minha namorada ???

Leo May

Member
Eu comecei a jogar, faz uns 4 meses atrás por causa da minha namorada e comecei a gostar realmente pois jogamos juntos a um bom tempo trocando PFs e mercadorias, assim como outros casais que jogam juntos tbm na minha guilda... pois bem sempre fizemos isso até hoje, ela foi depositar 100 PFs que estava me devendo e apareceu uma mensagem dizendo " você não pode dar suporte para jogadores que compartilham a mesma conexão e computador".. sendo que ela joga em outro celular totalmente diferente do meu outra marca e outro modelo... a única coisa que temos em comum é porque na época de pandemia ela veio morar um tempo comigo e por isso compartilhamos a mesma internet.. quero reverter essa situação pois é inadmissível que eu não possa mais jogar com ela sendo que eu so comecei a jogar pra podermos jogar alguma coisa juntos .
Ps: quando é pra comprar diamantes pros dois não aparece essa mensagem e eu uso a mesma internet e além disso o mesmo cartão, que engraçado.
 

NEAR

Supervisor
Olá @Romeo Ceifador conforme consta nas regras contas que compartilham a mesma conexão não podem trocar recursos de qualquer forma entre sí. No caso de casais como o seu, se ainda assim vocês quiserem cooperar e jogar juntos, a opção seria vocês utilizarem conexões de rede distintas para cada conta, por exemplo... você utilizar a conexão wifi da sua casa e sua namorada utilizar uma conexão de dados móveis ou então outra rede wifi diferente.

Quando duas contas acessam através da mesma conexão há um bloqueio para troca de pontos forge entre as contas, esse bloqueio dura 7 dias... após esse tempo você poderá voltar a trocar pontos forge com sua namorada novamente, caso vocês não voltem a acessar pela mesma conexão novamente. Caso continue tendo problemas relacionados a essa questão, entre em contato com o suporte via ticket para que possam verificar e te orientar mais especificamente no seu caso.
 
Topo