Pergunta Porque não tenho alabrasto para fabricar se estou no inicio da idade media?

NEAR

Supervisor
Para fabricar mercadorias na sua cidade com a máxima eficiência, você precisa do depósito dessa mercadoria que está querendo produzir. Você consegue esses depósitos de mercadoria conquistando províncias no mapa da campanha, porém você pode obter 2 depósitos por era (no ínicio), ou seja, dos 5 tipos de mercadorias de uma era, você poderá produzir 2 tipos na sua cidade.

Para conseguir as outras mercadorias você pode trocar através do mercado. Por exemplo, você precisa de alabastro mas não tem o depósito dessa mercadoria, mas pode produzir granito, então você produz granito na sua cidade e depois troca granito por alabastro no mercado.

No Início da Idade Média os depositos de mercadorias da era estão nessas províncias:
1669482036905.png
(Nesse caso eu tenho os depósitos de ouro e mel, sendo que posso produzir esses 2 tipos de mercadorias na cidade, as outras não)

Lembrando que para produzir na cidade você também precisa desbloquear o edifício em questão, o que você faz desbloqueando as tecnologias em questão. No caso do alabastro você precisa do edifício "pedreiro de alabastro":
1669482190946.png

Resumindo, para produzir uma determinada mercadoria você precisa do edifício que produz essa mercadoria e do depósito dessa mesma mercadoria.
 
Topo