Sugestão Portal entre mundos.

Gostaria de ver essa ideia implementada?

  • Sim, acho uma boa ideia.

    Votos: 9 45,0%
  • Não, isso é desnecessário.

    Votos: 11 55,0%

  • Total de eleitores
    20

BRAN STARK

Member
Interessante seria para os jogadores, claro, se pudéssemos importar merca's de outros mundos. Em Langendorn o granito está escasso mas, em Korch, onde tbm jogo, o granito está sobrando.
 

Senku

Active Member
sim seria mto bom e outra coisa boa seria os diamantes serem independentes por mundo!! pq se vc tem 500 diamantes em east, vc tem os mesmos 500 em fel, langendorn e por ai vai
 

MetalNobre

Active Member
sim seria mto bom e outra coisa boa seria os diamantes serem independentes por mundo!! pq se vc tem 500 diamantes em east, vc tem os mesmos 500 em fel, langendorn e por ai vai
Mas aí as "fazendas" de diamantes perderiam o sentido e ficaria ainda mais complicado de conseguir diamantes
 

Fake Jogos

Active Member
Quanto a diamantes, tem que ser compartilhado mesmo, agora mercadoria não, pois isso daria uma vantagem infinita de iniciar em um novo mundo, pois qqer dificuldade que tenha em merca em um mundo novo, vai no mais evoluído e pega

A dificuldade é para todos e isso faz com que se movimente as transações

Eu tenho conta em East-Nagach(Futuro Ártico) e Jaims(Industrial), passei apuros em Jaims com as mercas, porém consegui no chat global vizinhos que tinham as mercas que eu precisava até eu me estruturar melhor, pronto problema finalizado
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Interessante seria para os jogadores, claro, se pudéssemos importar merca's de outros mundos. Em Langendorn o granito está escasso mas, em Korch, onde tbm jogo, o granito está sobrando.
Achei ótima a ideia. Apoio. Porém, isso pode trazer alguns problemas...
Langendorn é um mundo novo e difícil de obter qualquer merca, enquanto em Fel por exemplo onde jogo eu tenho qualquer mercadoria do jogo.
Com importação de mercas, a situação econômica de cada mundo e sua evolução não existiriam mais, todos seriam mundos com fácil acesso a qualquer merca
Vc poderia começar um novo mundo e importar todas as mercas pra evolução e GEs, o que desrespeitaria o jogo e sua evolução.
 
seria interessante,vc tá em um mundo e pah em 1 mes vc ta nos 10 com os ges todos no chao...os diamantes já está de bom tamanho,,faz a galera circular entre mundos,,
 

BRAN STARK

Member
A importação de mercadorias entre mundos se limitaria ás merca's da era em que está o importador ou de eras anteriores.
 

Big Shot

Active Member
A importação de mercadorias entre mundos se limitaria ás merca's da era em que está o importador ou de eras anteriores.
Olá a enquete já foi encerrada. Favor verificar o resultado logo acima.
Você ainda pode abrir novo post caso queira sugerir nova ideia.

atenciosamente,
 

BRAN STARK

Member
MELHORANDO A SUSGESTÃO:

Que tal um novo GE para troca de mercadorias entre mundos? "O PORTAL" ou quem sabe: PORTÃO DE BRAMDENBURGO. Uma espécie de portal entre os mundos.

Com este GE, o jogador poderia fazer as trocas consigo mesmo nos diferentes mundos em que jogue, limitando-se o importador às merca's que produz em seu mundo
ou merca's das eras anteriores.

Como conseguir este GE?
Que tal um GE de acesso a todos os jogadores a partir de uma determinada era, a Era Colonial, por exemplo. Quem não estiver nesta era ainda e quiser o GE pode,
como de praxe, "comprar" as merca's de outros jogadores.

Um GE evolutivo?
A cada nível, aumenta a quantidade de merca's importadas (trocadas).

Bônus?
Mantimentos, moedas, PFs? Quem sabe!

Lembrando que este GE só interessaria a quem joga em mais de um mundo.
 

Anexos

  • Portão de Brandemburgo.jpg
    Portão de Brandemburgo.jpg
    53,1 KB · Visitas: 1

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
MELHORANDO A SUSGESTÃO:

Que tal um novo GE para troca de mercadorias entre mundos? "O PORTAL" ou quem sabe: PORTÃO DE BRAMDENBURGO. Uma espécie de portal entre os mundos.

Com este GE, o jogador poderia fazer as trocas consigo mesmo nos diferentes mundos em que jogue, limitando-se o importador às merca's que produz em seu mundo
ou merca's das eras anteriores.

Como conseguir este GE?
Que tal um GE de acesso a todos os jogadores a partir de uma determinada era, a Era Colonial, por exemplo. Quem não estiver nesta era ainda e quiser o GE pode,
como de praxe, "comprar" as merca's de outros jogadores.

Um GE evolutivo?
A cada nível, aumenta a quantidade de merca's importadas (trocadas).

Bônus?
Mantimentos, moedas, PFs? Quem sabe!

Lembrando que este GE só interessaria a quem joga em mais de um mundo.
Mesmo limitando até a era do jogador, é só importar tudo q precisa pra essa era, passar de era e importar novamente. Continuo com a mesma visão
Achei ótima a ideia. Apoio. Porém, isso pode trazer alguns problemas...
Langendorn é um mundo novo e difícil de obter qualquer merca, enquanto em Fel por exemplo onde jogo eu tenho qualquer mercadoria do jogo.
Com importação de mercas, a situação econômica de cada mundo e sua evolução não existiriam mais, todos seriam mundos com fácil acesso a qualquer merca
Vc poderia começar um novo mundo e importar todas as mercas pra evolução e GEs, o que desrespeitaria o jogo e sua evolução.
 

BRAN STARK

Member
Em meu novo post eu coloquei a seguinte condição:
Com este GE, o jogador poderia fazer as trocas consigo mesmo nos diferentes mundos em que jogue, limitando-se o importador às merca's que produz em seu mundo ou merca's das eras anteriores.

Complementando a condição:

Com este GE, o jogador poderia fazer as trocas consigo mesmo nos diferentes mundos em que jogue, limitando-se o importador às merca's que produz em seu mundo ou merca's das eras anteriores. O outro lado também não poderia receber mercadorias além de sua era.
 

BRAN STARK

Member
Quem sabe se com este GE não se poderia até importar unidades militares? A felicidade da Aldeia iria pra's nuvens. É claro que quem está na Era do ferro não poderia importar unidades da Era Colonial ou progressiva; do Futuro então, nem pensar! Rsrsrs
 

Big Shot

Active Member
O
Quem sabe se com este GE não se poderia até importar unidades militares? A felicidade da Aldeia iria pra's nuvens. É claro que quem está na Era do ferro não poderia importar unidades da Era Colonial ou progressiva; do Futuro então, nem pensar! Rsrsrs
Olá,
Por favor abra um novo post para que seja possível criar uma enquete.
Obrigado por sua colaboração.
 
Topo