Sugestão Portal para outros mundos.

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 3 100,0%

  • Total de eleitores
    3

BRAN STARK

Member
Tempos atrás, fiz uma sugestão sobre um portal que permitisse ao jogador interagir com cidades suas em outros mundos. Dei tbm uma sugestão de nome "Portão de Brandenburgo". Nele, o jogador poderia importar ou exportar PFs, mercadorias, etc entre os mundos em que joga, com as devidas limitações, claro. Uma qtd. mínima (1 por hora) de PFs, uma qtd mínima de mercadorias (que não excedesse a era da cidade que as receba. Acho que seria tbm um incentivo para que todos tenham mais de uma conta e jogue em vários mundos.
 

Anexos

  • Portão de Brandemburgo.jpg
    Portão de Brandemburgo.jpg
    53,1 KB · Visitas: 2

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
FoE é um jogo que tenta ser realista, nada de magias ou coisas místicas aqui .
Não tem nada irreal nessa sugestão, importar recursos de outras cidades de seu império em diferentes regiões do mundo é algo que Portugal fez bastante conosco por exemplo... só acho que ter um edifício fora da cidade, como os assentamentos culturais e colônias espaciais, faria mais sentido do que um GE pra isso.

Tempos atrás, fiz uma sugestão sobre um portal que permitisse ao jogador interagir com cidades suas em outros mundos. Dei tbm uma sugestão de nome "Portão de Brandenburgo". Nele, o jogador poderia importar ou exportar PFs, mercadorias, etc entre os mundos em que joga, com as devidas limitações, claro. Uma qtd. mínima (1 por hora) de PFs, uma qtd mínima de mercadorias (que não excedesse a era da cidade que as receba. Acho que seria tbm um incentivo para que todos tenham mais de uma conta e jogue em vários mundos.
O problema com esse tipo de coisa, no jogo, é que possibilita abusos no sistema para jogadores se desenvolverem rápido demais
 
Topo