Possíveis mudanças, será que é possível?

  • Iniciar tópico DeletedUser720
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser720

Guest
Bom dia meus amigos do fórum e do game, bom faz tempo que não venho aqui falar, mais hoje resolvi vir novamente, falar sobre o GVG, bom vamos lá, ao meu ver tem coisas que tem que ser mudada urgentemente para não desanimar mais ainda quem joga para valer e com seriedade, pois a cada dia que passa mais e mais jogadores bons se desmotivam por que tem uma ou outra maça podre nos servidores que só atrapalham e com isso estão acabando com os jogadores ativos de verdade, que já não querem gastar seu tempo em algo grande e mantendo uma guild, que dá muito trabalho e e necessário esforço conjunto de todos, sabendo que qualquer um cria uma guild e com pouca mercadorias e com muita má intenção destrói trabalhos de meses, minhas opiniões vão abaixo:

1 - Estabelecer um modo que só a partir de certo nível ou com alguns requisitos o jogador poderia criar uma guild, e limitar o numero de guilds que um único jogador pode criar por semestre ou anualmente.
(Isso evitaria o tanto de guids ociosas e maliciosas que tem no servidor, e acabaria com a farra dos espertinhos e mal intencionados)

2 - Retirar a opção de liberar setor, o setor após ser conquistado não deveria ter a opção de ser libertado.
(Isso evitaria, o que tem acontecido muito no jogo, as guilds conquistam e libertam setores apenas para sacanear as outras guilds, e pra ser sincero isso é uma atitude de pessoas covardes e desleais ( as tais maças podres) do jogo.

3 - Ter coerência no total de materiais usados no cerco a um setor, pois da forma que está e com o declínio de jogadores ativos, fica cada dia mais difícil de se conquistar setores, tento casos de se esperar uma semana para poder atacar novamente, e nesse intervalo a monotonia toma conta do jogo, coisa que já se foi falado aqui muitas vezes.
(Senão fica privilegiando os desleais que atacam, libertam, então pra que se manter uma guild, planilhar, doar seu tempo, sendo que qualquer um sai de sua guild e forma outra apenas com má intenção.

4 - Criar-se Um histórico do jogador das guilds que o mesmo pertenceu, facilitando saber os que vivem a pular de um lado para o outro.
(está na hora de nosso jogo ter uma ficha corrida dos jogadores desleais, assim muitos parariam de sacanagem e jogariam o jogo de forma Decente.

5 - Setores que tem uma guild como dono o cerco devera ser mais caro, e os sem guild mais barato, digo isso em relação a materiais.

6 - O custo dos 4 primeiros cercos custarem 200 produtos cada
( após conquistar 4 setores ai o cerco volta a um custo normal..

7- Ser feita uma limpeza de contas inativas no servidor, como era feito antes, e não sei o motivo não e mais feito, tem conta que esta a mais de 2 anos sem uso e a cidade continua existindo.

Acho que é isso ai as ideias, isso foi feito com base em conversas dentro do jogo, com jogadores, alguns desses que estão a beira de deixar o jogo e desmotivados, peço a devida atenção ao assunto por parte dos administradores do fórum e do jogo..

Att.
Drimfast / Paidabella
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15700

Guest
Concordo Drimfast, principalmente no seu 2º item, aonde entraria de não se libertar setores, apenas com esta atitude, já resolveria grande parte desta deslealdade atual que temos no jogo. Pois com as tais maças podres, não podendo liberar setores, isso por sí só, aumentaria o custo de cerco deles e assim deixaria um pouco mais leal o jogo.
A alguns meses atrás o Suporte tomou uma medida, para evitar "espiões" liberando setores, isso já foi uma boa evolução para o jogo, limitando o numero diário de setores que podem ser libertados por uma unica pessoa. Porém aderindo esta ideia de não poder liberar setores, acaba de vez com toda esta questão.

Att,
PaiDaBella
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Eu posso estar muito enganado, mas eu não vejo que a GvG vá tomar outro rumo senão o que já está proposto.

Acredito ser muito pouco provável que os desenvolvedores: a - limitem a criação de guildas por jogador, b - abaixem os custos das mercadorias, c - criem essa 'ficha corrida' do jogador.

Quanto a libertar os setores, no Beta, foi anunciado que não será mais possível deletar tropas de defesa de um setor, ou seja, isso caminharia no rumo de 'dificultar' a liberação de um setor. Mas penso que será apenas até onde eles irão.

Já mencionei isso algumas vezes aqui, nos fóruns do Beta não vejo esse tipo de reclamação e, das duas uma, ou as guildas conseguem se defender desse tipo de ação por lá, ou eles se adequaram a nova forma de jogar.

O fato é que parece que só aqui esse tipo de coisa incomoda, outrossim, haveriam posts e mais posts sobre isso nos fóruns do Beta e, não vejo nada nem parecido com o que ocorre aqui no nosso fórum.

Portanto, eu duvido que eles façam uma versão para nós e outra para o resto do mundo. Como assim? Se o problema está apenas aqui, melhor tentarmos nos adequar a ele e encontrarmos formas de jogar dessa maneira ou passaremos o resto da vida reclamando, reclamando e reclamando...

Mas eu posso estar muito enganado.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser15700

Guest
Sim Quasar, sobre os Itens A, B e C que vc listou, até entendo seu ponto de vista, entretanto, também jogo no beta, e não vejo este tipo de atitude de guild's maliciosas por lá. E isto se resume ao fato de não haver reclamações neste sentido no Beta.
Realmente o problema maior é aqui no Brasil, não precisamos nem falar que o brasileiro sempre quer levar vantagem em tudo. E unindo este jeitinho com a falta de carácter, jogadores ativos desanimam.. De uma simples olhada no Arvahall e conte quantas Guilds realmente buscam se expandir e quantas estão lá apenas para pontuar, ou pior ainda, derrubar os que buscam o crescimento.
Quanto as reclamações no Beta, podemos começar a "Zuar" desta maneira lá, e assim provavelmente as reclamações iram começar por lá também.

Att,
PaiDaBella.
 

DeletedUser

Guest
Concordo é isso mesmo tem q ser feito algo logo eu mesma já tô pensando em parar de jogar antes eu tinha motivos p/ jogar todos os dias e hoje com essa GvG mudou tudo, só brigas guerrar de verdade entre AMIGOS poxa achato isso..
Vamos pensar e refazer toda a GvG.
ou daqui algum tempo n terar mais ninguém qrendo jogar.
Eu jogo é pq quero me diverti e aki n tô mais encontrando isso cade os servidores p/ ver isso o q anda acontecendo..
desculpa o desabafo n aguento mais.. (-_-)
 

DeletedUser

Guest
...podemos começar a "Zuar" desta maneira lá, e assim provavelmente as reclamações iram começar por lá também.

Por incrível que pareça, acho que é a melhor alternativa. Quem sabe assim eles prestem mais atenção à essa 'brecha' e tomem providências. Até lá, duvido que algo mude...

Vamos pensar e refazer toda a GvG...

Isso eu já acho mais difícil de acontecer, tendendo a impossível.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser15700

Guest
Blza Quasar... #ficadica né.. hahahah..

Pessoal, fica o post ai... sugestões, opiniões, sempre bem vindas... E quem já tem conta no Beta e quiser começar a travar esta batalha por lá, é só me procurar.

Quem estiver cansado de falar e ouvir não, me procura e vamos pra ação.

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Concordo com as mudanças propostas

Concordo com as sugestões aqui apresentadas pelo Drim, são justas a todos os participantes, assim poderemos entrar em um jogo limpo, desonestidade não faz parte deste jogo, batalhar sim, por um ideal maior, apoiando assim decisões sabias como esta proposta.

Mário Sérgio
 

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde pessoal

No meu ponto de vista, acho que toda discussão, feita de modo sensata, pode vir a ter resultado.

No entanto, concordo também que este é um tema complexo e talvez de difícil mudança.

Talvez o caminho seja mesmo fazer acontecer o fato no servidor beta.

Bom jogo e bom divertimento a todos, mantendo sempre o padrão
 

DeletedUser27317

Guest
Bem camaradas vamos lá.

Discordo totalmente do Quasar, não é porque o servidor beta os caras não reclamam que o resto do mundo não pode reclamar.

O que é bom na China pode ser odiado aqui, exemplo carne de cachorro.

Sim temos que reclamar só assim o jogo muda.

Errado quasar duvido que tu joga em todos os servidores de todos os países, e se por ventura jogar em todos esses países e seus servidores creio que não terá como opinar porque não estará ativamente nas batalhas do Gvg nesses servidores.

Vamos colocar exemplos: Minha guilda tinha 10 setores, uma guilda fake com 5 membros a atacou, nós tínhamos em cada setor as 8 defesas de seus slots, o que significa que o inimigo teria que ganhar 80 batalhas. O inimigo não só foi capaz de vencer essas batalhas como derrotou mais tropas que foram colocadas, mais de 120 batalhas.
Mas isso não é tudo, quando fomos atacar o cerco deles, os mesmos quando suas tropas estavam defendendo restando apenas 3 ''barrinhas'' o inimigo excluía o cerco e colocava novamente.
Até ai tudo bem, o problema é que estava atacando e no momento que o inimigo excluiu o cerco a batalha que estava foi cancelada, e nisso tinha já morrido 3 tanques meus.

A pergunta é? Como no meio de uma batalha o cara exclui o cerco e a batalha acaba? Um passe de magica? Como um jogo que fala tanto que quer se aproximar da realidade faz uma tolice dessa, tal erro matou meus tanques e salvou o inimigo? Agora tem magica nas batalhas?

Finalizando, enquanto o GvG envolver mercadorias e não apenas tropas nada vai evoluir, não tem sentido ter que usar mercadorias, queremos simplesmente liberdade para atacar só com tropas, vencerá quem tiver mais tropas e atacar e defender mais.
 

DeletedUser16529

Guest
Boa noite galera NO MERCY.
Faço minhas as palavras do Drim, pois desde que começou esta era GxG que deparamos com uma desorientação por parte dos administradores do Jogo, a forma como está elaborado no tocante aos produtos necessários para ocupar as cidades das outras guilds é meio desonesto, sobretudo se a finalidade é liberar após a conquista, depoisdenota desleixo, pois o servidor deveria ser limpo todos os meses, pois tem muita cidade inativa, isso prejudica até a velocidade em que o jogo se desenrola, porém quem gere um jogo e todos os jogos, só tem uma ambição, fazer mais e mais grana, independentemente da satisfação ou não dos jogadores, por isso eles aplicam um ditado português, quem está mal se muda.

Abço a todo Mundo.

NOMERCY4EVER.









Bem camaradas vamos lá.

Discordo totalmente do Quasar, não é porque o servidor beta os caras não reclamam que o resto do mundo não pode reclamar.

O que é bom na China pode ser odiado aqui, exemplo carne de cachorro.

Sim temos que reclamar só assim o jogo muda.

Errado quasar duvido que tu joga em todos os servidores de todos os países, e se por ventura jogar em todos esses países e seus servidores creio que não terá como opinar porque não estará ativamente nas batalhas do Gvg nesses servidores.

Vamos colocar exemplos: Minha guilda tinha 10 setores, uma guilda fake com 5 membros a atacou, nós tínhamos em cada setor as 8 defesas de seus slots, o que significa que o inimigo teria que ganhar 80 batalhas. O inimigo não só foi capaz de vencer essas batalhas como derrotou mais tropas que foram colocadas, mais de 120 batalhas.
Mas isso não é tudo, quando fomos atacar o cerco deles, os mesmos quando suas tropas estavam defendendo restando apenas 3 ''barrinhas'' o inimigo excluía o cerco e colocava novamente.
Até ai tudo bem, o problema é que estava atacando e no momento que o inimigo excluiu o cerco a batalha que estava foi cancelada, e nisso tinha já morrido 3 tanques meus.

A pergunta é? Como no meio de uma batalha o cara exclui o cerco e a batalha acaba? Um passe de magica? Como um jogo que fala tanto que quer se aproximar da realidade faz uma tolice dessa, tal erro matou meus tanques e salvou o inimigo? Agora tem magica nas batalhas?

Finalizando, enquanto o GvG envolver mercadorias e não apenas tropas nada vai evoluir, não tem sentido ter que usar mercadorias, queremos simplesmente liberdade para atacar só com tropas, vencerá quem tiver mais tropas e atacar e defender mais.
 

DeletedUser6061

Guest
Concordo com tudo que o Drimfast colocou, temos de reivindicar para haver essas mudanças. Fi que que triste que a cada dia um ótimo jogador me diz que está desmotivado com o jogo e muitos outros que já pararam. Acredito que o que estão aqui é porque gostam do jogo e levam a sério.
Podiamos abrir um tópico para fazer um abaixo-assinado, quem sabe assim eles ouvem nossa reivindicações, cada Líder fica responsavel para encaminhar o link para seus jogadores assinar o que acham? pode dar certo?
Att,
Monah
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Talvez eu não tenha me expressado direito, vamos lá.

O FoE possui um server Beta onde tudo é testado com algum tempo de antecedência antes de ser 'oficializado', portanto ele é usado como um termômetro da comunidade. O quanto da comunidade ele representa eu realmente não sei, mas temos que ter algum parâmetro.

Logo, se no Beta não há esse tipo de reclamação, subentende-se (eu pelo menos) que não é um problema tão grave assim no resto do mundo.

Claro que o mundo é diferente de lugar para lugar, mas uma vez que os desenvolvedores entendem que 'assim está bom para a maioria' (usando o Beta como referência) não há por que mudar uma coisa que está dando problemas em apenas um lugar (ou outro).

Podemos e devemos reivindicar melhorias, não é esse o ponto, mas temos que ter em mente que certas coisas não vão mudar tão cedo e nem pra tão longe.

Ufa, acho que agora foi... :cool:


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser27317

Guest
Saudações pessoal,

Talvez eu não tenha me expressado direito, vamos lá.

O FoE possui um server Beta onde tudo é testado com algum tempo de antecedência antes de ser 'oficializado', portanto ele é usado como um termômetro da comunidade. O quanto da comunidade ele representa eu realmente não sei, mas temos que ter algum parâmetro.

Logo, se no Beta não há esse tipo de reclamação, subentende-se (eu pelo menos) que não é um problema tão grave assim no resto do mundo.

Claro que o mundo é diferente de lugar para lugar, mas uma vez que os desenvolvedores entendem que 'assim está bom para a maioria' (usando o Beta como referência) não há por que mudar uma coisa que está dando problemas em apenas um lugar (ou outro).

Podemos e devemos reivindicar melhorias, não é esse o ponto, mas temos que ter em mente que certas coisas não vão mudar tão cedo e nem pra tão longe.

Ufa, acho que agora foi... :cool:


Tenham todos um bom jogo.

A versão beta é a versão de um produto (geralmente software) que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes e são disponibilizados para que os usuários possam testar e eventualmente, reportar bugs para os desenvolvedores. No entanto, esses produtos muitas vezes são popularizados bem antes de sair a versão final.

Na prática, sempre que um programa é lançado em versão Beta, significa que o próprio desenvolvedor admite que o programa ainda não está pronto e pode ter problemas, porém já está em um nível decente para a utilização, mesmo que sem nenhuma garantia.

A ideia é usada há muito tempo na computação, com as versões beta e alfa (as alfa são ainda mais inacabadas e geralmente lançadas em caráter meramente experimental) os usuários podem experimentar e testar características novas e detalhes das novas versões, enquanto os desenvolvedores recebem informações valiosas sobre como o novo produto\versão deve ser melhorado, já que as pessoas que usaram aquela versão de testes podem apontar facilmente o que gostaram e não gostaram ou dar uma opinião sobre o que pode ser mudado.


Bem isso é uma definição do que é Beta, agora como o Forge é um jogo em evolução e construção, não precisamos estar no beta para falar, podemos e devemos falar aqui.

Lembrando que nosso papel, é colocar as sugestões aqui, e o pessoal do suporte, moderação e afins se achar a ideia boa e legal deve ter a vontade de encaminhar isso para a Alemanha. Agora o que não pode é ficar criticando nossas ideias, e pior criticando com suas próprias opiniões e gostos.

Na criação de um game, junta-se muitas pessoas, todas discutindo ideias e parâmetros, nada é fixo ou eterno, jogos mudam, video games mudam, tudo muda, e para isso são necessárias ideias.

E quasar e os 3 tanques que perdi? Fica assim mesmo? Devido a um bug, o pessoal exclui o cerco, cancela a batalha e meu tanque morreu e as tropas dos caras sumiram, mistérios do forge.
 

DeletedUser720

Guest
Como disse estou dando uma sugestão, estou no FOE a 3 anos, e passei por varias mudanças dentro do mesmo, agora vejo muitos jogadores ativos e honestos abandonando o jogo por falta de algo que os motive, pois ate o GVG da forma que está só é fácil para quem não quer manter uma guild e seus setores, todos que são lideres de guild sabem quantas horas já dedicaram ao FOE, então dar ideias para melhorar e deixar mais dinâmico o jogo, acho que não é mal nenhum. O pessoal deveria parar de censurar um debate bom, e deixar todos se expressarem aqui livremente e como disse o amigo "eyezacov ", levar o que for bom disso pra frente, pois aqui e nosso meio de comunicação e expressão.

Att.
Drimfast
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Só para lembrar, não temos linha direta com os desenvolvedores, alias nem o pessoal do Beta tem. As vezes penso que ninguém tem... ;)

Acontece que as vezes, em algumas ocasiões são eles quem procuram a comunidade representada pelos ADM's e é nessa circunstância que um relatório é apresentado com os principais sentimentos dos jogadores. Aí eles juntam todos os relatórios do mundo (são 25 comunidades fora o Beta) e avaliam, ou seja, para mudar alguma coisa, precisa ter um consenso global.

Além disso, esse contato não ocorre todo dia, nem tão pouco todo mês. Não tem data marcada.

Recapitulando, se no Beta ninguém reclama, provavelmente (lembrando tudo que já foi dito sobre o beta) no mundo não estão reclamando, logo, quando eles juntarem todos os 25 relatórios, qual será a relevância de algo que só aqui no Brasil parece que não está a contento?

Só pra deixar bem claro, eu não sou contra... só estou aqui tentando enriquecer o debate. :cool:


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser720

Guest
Saudações pessoal,

Só para lembrar, não temos linha direta com os desenvolvedores, alias nem o pessoal do Beta tem. As vezes penso que ninguém tem... ;)

Acontece que as vezes, em algumas ocasiões são eles quem procuram a comunidade representada pelos ADM's e é nessa circunstância que um relatório é apresentado com os principais sentimentos dos jogadores. Aí eles juntam todos os relatórios do mundo (são 25 comunidades fora o Beta) e avaliam, ou seja, para mudar alguma coisa, precisa ter um consenso global.

Além disso, esse contato não ocorre todo dia, nem tão pouco todo mês. Não tem data marcada.

Recapitulando, se no Beta ninguém reclama, provavelmente (lembrando tudo que já foi dito sobre o beta) no mundo não estão reclamando, logo, quando eles juntarem todos os 25 relatórios, qual será a relevância de algo que só aqui no Brasil parece que não está a contento?

Só pra deixar bem claro, eu não sou contra... só estou aqui tentando enriquecer o debate. :cool:


Tenham todos um bom jogo.


Bom eles lendo ou não eu como jogador tenho meu dever de mostrar a minha opinião, aberta para todos os amigos possam ler e ver, se vocês não tem linha direta com eles, pra que serve esse fórum? estranho isso viu..pois ao meu ver e impossível não ter contato nenhum, se isso que está dizendo e verdade, então e sinal que eles só querem mesmo o dinheiro investido no jogo e nada mais, pois onde já se viu a dona de um jogo não ver o que seus clientes reclamam? em muitos jogos até admitem mudanças baseados na experiencia dos usuários, mais como disse de qualquer forma vou firme e forte aqui dando minha opinião, assim como você enriquecendo o debate. :D
 

DeletedUser29749

Guest
Saudações pessoal,

Só para lembrar, não temos linha direta com os desenvolvedores, alias nem o pessoal do Beta tem. As vezes penso que ninguém tem... ;)

Acontece que as vezes, em algumas ocasiões são eles quem procuram a comunidade representada pelos ADM's e é nessa circunstância que um relatório é apresentado com os principais sentimentos dos jogadores. Aí eles juntam todos os relatórios do mundo (são 25 comunidades fora o Beta) e avaliam, ou seja, para mudar alguma coisa, precisa ter um consenso global.

Além disso, esse contato não ocorre todo dia, nem tão pouco todo mês. Não tem data marcada.

Recapitulando, se no Beta ninguém reclama, provavelmente (lembrando tudo que já foi dito sobre o beta) no mundo não estão reclamando, logo, quando eles juntarem todos os 25 relatórios, qual será a relevância de algo que só aqui no Brasil parece que não está a contento?

Só pra deixar bem claro, eu não sou contra... só estou aqui tentando enriquecer o debate. :cool:


Tenham todos um bom jogo.

uma explicação então, por que existe um fórum com um lugar para sugestões quando os próprios admins dele não tem o contato com quem tem o poder de fazer as melhorias necessárias? pode-se chamar de SAC (daqueles por telefone) onde ouvem seu problema 1 milhão de vezes mas nunca resolvem...
E sobre o Beta, bem tenho conta lá, porém sou BR, não sou formado nem em inglês e muito menos alemão, as vezes consigo conversar com alguem no beta usando o Google tradutor (mas ele nem sempre traduz corretamente, um texto como o do Drimfast perderia todo o sentido) sendo assim, como a própria moderação do jogo espera que alguem como eu dê minha opinião sobre o que pode melhorar la no beta? e se eu falar português mesmo se houverem admins BR, lá, por conta do idioma diferente seria quase impossível o tópico ter alguma força, visto que a grande maioria la são das outras 24 comunidades me desculpe, mas se os moderadores daqui do BR não tem esse poder, esse jogo vai virar apenas mais um *******, que praticamente faliu por não ouvir seus usuários. o Brasil não é apenas um, querendo ou não é um país grande e uma reclamação aqui deveria ter a força proporcional quando chegasse a quem pudesse ajeitar as coisas.
 

DeletedUser

Guest
Acontece que as vezes, em algumas ocasiões são eles quem procuram a comunidade representada pelos ADM's e é nessa circunstância que um relatório é apresentado com os principais sentimentos dos jogadores. Aí eles juntam todos os relatórios do mundo (são 25 comunidades fora o Beta) e avaliam, ou seja, para mudar alguma coisa, precisa ter um consenso global.

Não consigo explicar mais que isso...


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser18336

Guest
Pessoal, o Beta só serve pra galera ganhar diamantes, ficar sabendo das novidades antes e pra quem gosta de usar as falhas do jogo, já estar por dentro e usar no seu servidor oficial. Pq quando foi mudada as batalhas nas provincias de 2 turnos, ninguem no beta avisou antes essa falha? Deixaram passar pra usar em suas contas oficiais. Dai quando os jogadores perceberam q estavam sendo prejudicados, com jogadores q em poucos dias subiram no rank como um foguete. Ai sim caiu a ficha pros desenvolvedores. O Beta é teste de bug, num serve pra teste de andamento do jogo na parte interativa. Varias linguas, só se pode se comunicar em ingles e nem todo mundo tem essa possibilidade. Certamente alguma coisa vai ser feita no futuro. Não esqueçam q os jogadores de lingua portuguesa estão entre a maioria. Podem colocar suas opiniões e sugestões, pq quando vierem procurar saber alguma coisa daqui os ADMs vão comunicar, pq eles devem ta de saco cheio de ler isso kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo