Possíveis mudanças, será que é possível?

  • Iniciar tópico DeletedUser720
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser198

Guest
Concordo em tudo que o DRIM falou, temos que eliminar de vez essas pessoas desonestas que só pensam em prejudicar os outros. Os desenvolvedores do FOE tem que rever, pois tem muita coisa errada neste jogo.
 

DeletedUser29749

Guest
Pessoal, o Beta só serve pra galera ganhar diamantes, ficar sabendo das novidades antes e pra quem gosta de usar as falhas do jogo, já estar por dentro e usar no seu servidor oficial. Pq quando foi mudada as batalhas nas provincias de 2 turnos, ninguem no beta avisou antes essa falha? Deixaram passar pra usar em suas contas oficiais. Dai quando os jogadores perceberam q estavam sendo prejudicados, com jogadores q em poucos dias subiram no rank como um foguete. Ai sim caiu a ficha pros desenvolvedores. O Beta é teste de bug, num serve pra teste de andamento do jogo na parte interativa. Varias linguas, só se pode se comunicar em ingles e nem todo mundo tem essa possibilidade. Certamente alguma coisa vai ser feita no futuro. Não esqueçam q os jogadores de lingua portuguesa estão entre a maioria. Podem colocar suas opiniões e sugestões, pq quando vierem procurar saber alguma coisa daqui os ADMs vão comunicar, pq eles devem ta de saco cheio de ler isso kkkkk

do que joguei no beta é exatamente isso que você disse, só se joga pra cada um se preparar melhor para quando sair as atualizações, se os admins realmente estão de saco cheio.. bem, a candidatura no fórum é opcional, e como um usuários de um jogo free to play mas que, porém, não é obrigatória, só está lá por que se quer, mas se realmente não tem um admin aqui a dar uma solução a esse problema deixo aqui expresso meu grande desapontamento com toda a direção do game, e com a isso a partida minha e de outros jogadores para os "concorrentes".
 

DeletedUser

Guest
pq quando vierem procurar saber alguma coisa daqui os ADMs vão comunicar, pq eles devem ta de saco cheio de ler isso

Vamos olhar por outra perspectiva, nunca um assunto rendeu tanto no FoE - para o bem ou para o mal.

Os Adms não estão de saco cheio, acredito que seja o contrário, graças a todo esse barulho é que eles sabem que muita gente gosta do jogo. Se ninguém falasse nada, aí seria um problema.

Tomara que esse debate ecoe até os confins da sala dos devs e eles realmente façam alguma mudança que agrade mais uma parcela dos jogadores.


Tenham um bom jogo.
 

DeletedUser27317

Guest
Vamos olhar por outra perspectiva, nunca um assunto rendeu tanto no FoE - para o bem ou para o mal.

Os Adms não estão de saco cheio, acredito que seja o contrário, graças a todo esse barulho é que eles sabem que muita gente gosta do jogo. Se ninguém falasse nada, aí seria um problema.

Tomara que esse debate ecoe até os confins da sala dos devs e eles realmente façam alguma mudança que agrade mais uma parcela dos jogadores.


Tenham um bom jogo.

Gostamos do forge quasar, mas odiamos a formula atual do GvG, é só ver os comentários aqui.
E sobre mudanças, sim é o papel de vcs reportar algo aos Alemães, se uma grande ideia surge é como ouro, os visionários e pioneiros fazem isso. Lembrando que a Microsoft poderia ter comprado a Google por um milhão, e na época na quis.

Basta vontade de fazer, e assim será feito, jogo desde pequeno games e sei muito bem como funciona um jogo e seu modo de criação.
 

DeletedUser27317

Guest
Camaradas vamos lá.
Fatos são invencíveis.

Quem acredita que o forge não muda? A pergunta correta é, de onde vem as ideias?

Como podemos afirmar que os alemães não olham os fóruns mundiais? Podemos afirmar isso? Bem se coubesse a mim o cargo de bolar ideias e conceitos novos para o game, iria na central de ideias, os fóruns no planeta todo, lembrando que isso caberia ao meu cargo minha função seria essa criar ideias, e onde melhor do que os próprios jogadores colocando ideias grátis. Claro existem ideias boas ou ruins e medianas.

Outra coisa sim mudanças acontecem no game. Lembram que os edifícios militares tinham bônus de +5% e agora tem +3%. Lembram disso? Lembram do evento da copa e os seus gols bacanas? Lembram que o game não tinha o GVG?

Isso nos leva a simples conclusão que o jogo muda. A pergunta correta é quem tem as ideias, e quero acreditar que as ideias sim vem de algum lugar e talvez algum gênio jogador em algum servidor tenha escrito, e o responsável por isso viu a ideia e amou e a colocou no jogo.

Como arrumar isso então?

Simples o que estamos discutindo aqui é que o GVG tem mais erros do que acertos vou numerar os erros que vejo:

1- Mercadorias abusivas, depois de 30 setores temos que doar 5000 mercadorias.
2- NPC, que graça tem atacar o computador, queremos atacar só guildas, sem essa bobagem te atacar o pc.
3- Guildas fakes, se não bastasse doar 5000 mercadorias se não ficarmos 24 horas por dia on, podem nos derrotar e perdemos o setor, com isso 5000 mercadorias jogadas no lixo.

Agora minhas sugestões para acabar com essa bobagem e salvar o GVG.

1- Sem doações de mercadorias, queremos atacar no GVG como atacamos nossos vizinhos, ate acabar nossas tropas, comigo é assim, tenho 80 vizinhos, acham que ataco os 80 vizinhos por dia? Não amigos consigo atacar só 40 vizinhos depois disso minhas tropas morreram ai é só no outro dia.
2-GVG guildas com no minimo 20 membros podem participar do GVG.
3- Cada era terá um quadrado de 64x64 ou seja serão 4096 setores por era, nesses setores não existirão mais NPCS pacificos ou agressivos, serão simplesmente espaços como num tabuleiro, cada setor podera conter 8 slots de defesa, porem cada slot não terá que ser atacado 10 vezes para ser vencido, mas sim apenas 1, afinal vc estará colocando 8 soldados na defesa e não 80 soldados.
4- A guilda terá que colocar defesas em setores que estiverem vazias, e atacar setores de outras guildas para deixar vazios, quando vazio, pode-se colocar defesa para assim esse setor ser considerado seu.
5- No gvg bônus de ataques e defesas não serão usados para igualar a balança, no gvg apenas o trapalho em equipe e a estrategia é que irão prevalecer.

Camaradas é isso, bolei tudo isso agora, escrevi o que me veio a cabeça, e claro gratuitamente, pode estar ai onde sugeri algo genial, e pessoal da Alemanha fiquem a vontade de usar alguma dessas ideias.

Obrigado.
 

DeletedUser24260

Guest
As opções propostas realmente melhoraria muito. Gostaria que fosse analisado com atenção.
Att
 

DeletedUser720

Guest
Bom dia, como que eu queria que a galera aqui fosse unida viu, mais e sempre assim, o pessoal reclama o tempo todo e poucos veem aqui mostrar a insatisfação, daqui a pouco o jogo vai pro buraco e ninguém faz nada pra mudar isso, e uma pena mesmo, jogo tem um enredo legal, gráficos bons, falta alguém pra administrar de verdade e parar de querer fazer algo pra vender apenas, pois se for bom vende de qualquer forma, mais se continua ruim uma hora o povo acorda e vê que o dinheiro está sendo em vão..e por ai mais ou menos meu pensamento...
 

DeletedUser15967

Guest
vejo que o principal mundo que ocorre ataques de guilde fakes é o arhavall...
bom drinf, discordo quando vc fala que liberar setor pra pontuar é errado...pois senão vamos pontuar do que ?
mas existem jogadores que criam guildes apenas para atacar e destruir guildes que estão no poder atual...então acaba que nenhuma guilde vai ficar forte por causa da fake...que no arhavall é apenas 1 GUILDE que usa o FAKE para derrubar guildes...
outros jogadores, apenas estão EM 1 UNICA GUILDE. onde tem as caracteristicas básicas para atacar na gvg e pontuar sem derrubar e prejudicar ninguem...
tem jogadores que lutam com campeoes...mas tem jogadores que lutam com ÓDIO...
acho que deveria haver APENAS uma punição para quem for pego criando guilde fake para atacar guildes rivais

ai vão as dicas...

-guilde criada que ataca GUILDES DO JOGO , não pngs...mas não sobe de nivel, ou não conquista uma quantia mimima de setores na semana, e deletada e seu fundador punido levemente na 1ª vez, e severamente na 2ª
-jogadores poderiam criar penas 1 guilde por mês.
e algumas coisas que vc citou...
o fato é que alguma coisa mude...pois assim, realmente não veremos uma gvg auto-suficiente...
 

DeletedUser

Guest
Servidores onde estão???

Vejo que muitos aqui demonstraram sua insatisfação.
E vejo que pelo fervor do debate, o servidor não tem visto e ouvido essas reclamações.
Alguém sabe me dizer se há algum "fale conosco" que permita uma comunicação direta?
Só vejo uma forma então para ser ouvido:

protesto

meus amigos, só há uma forma de usarmos nossa força para ser ouvidos.
Quando acontecer algo que pare o jogo e a maioria dos jogadores atentem para o poder que tem nas mãos haverá então um canal para discussão e o mais importante de tudo, os adm terão a preocupação em abrir um link de diálogo com seus clientes. Isso é a lei mais antiga do comercio. oferta e procura

precisamos perder nosso tempo precioso avaliando como podemos dar um aviso forte aos adm.
Ai sim, com um link de diálogo aberto, todos poderão opinar e ouvir retornos da adm mesmo que contrário as suas ideias.

Isso é o minimo que um fornecedor deve fazer para atender a seus clientes poxa!!!

Alguém se habilita a estrategiar uma ideia que ecoe nos ouvidos dos adm?

Vejam que isso seria muito bom para ambos; adm e jogadores.
Idéias evolucionistas, feedback de bugs, reestruturação de pontos fracos, enfim mundo perfeito.

Só precisamos ser ouvidos...
 
Vejo que muitos aqui demonstraram sua insatisfação.
E vejo que pelo fervor do debate, o servidor não tem visto e ouvido essas reclamações.
Alguém sabe me dizer se há algum "fale conosco" que permita uma comunicação direta?
Só vejo uma forma então para ser ouvido:

protesto

meus amigos, só há uma forma de usarmos nossa força para ser ouvidos.
Quando acontecer algo que pare o jogo e a maioria dos jogadores atentem para o poder que tem nas mãos haverá então um canal para discussão e o mais importante de tudo, os adm terão a preocupação em abrir um link de diálogo com seus clientes. Isso é a lei mais antiga do comercio. oferta e procura

precisamos perder nosso tempo precioso avaliando como podemos dar um aviso forte aos adm.
Ai sim, com um link de diálogo aberto, todos poderão opinar e ouvir retornos da adm mesmo que contrário as suas ideias.

Isso é o minimo que um fornecedor deve fazer para atender a seus clientes poxa!!!

Alguém se habilita a estrategiar uma ideia que ecoe nos ouvidos dos adm?

Vejam que isso seria muito bom para ambos; adm e jogadores.
Idéias evolucionistas, feedback de bugs, reestruturação de pontos fracos, enfim mundo perfeito.

Só precisamos ser ouvidos...

Boa tarde imperadorr,
Concordo contigo, e todos temos o direito de ir e vir, e de expor nossas opiniões, com isso, se busca uma conversa direta com os administradores vá ao suporte por favor clicando no link http://support.innogames.de/login/to/game/foe/market/br porem temos o canal de dicas e sugestões que sem duvidas já são levadas para os mesmos, porem nem tudo pode ser como queremos, enfim, caso ajude eis o caminho acima, caso contrário, fico a disposição para maiores informações na medida do possível,
Tenha um bom jogo !
 

DeletedUser29706

Guest
Gente, não adianta reclamar. Creio que este é o assunto mais ventilado neste fórum. Foi até prometido algo em um episódio (de março, salvo engano), mas só ficou na promessa.
Eu tenho dó dos caras que encheram a Inno de grana, comprando diamantes, para se manterem à frente no rancking, e hoje vê jogadores que não gastaram nada, a não ser os recursos do próprio jogo, subindo como foguetes no rancking, apenas conquistando e libertando setores previamente defendidos com 1 campeão e 7 agentes secretos ou 8 mísseis para serem abatidos com apenas 1 helicóptero. Eu confesso que só não paro porque não quero perder tudo o que construí. O que me deixa mais abismado é o "senso de justiça", que condena (quando condena) contas pushing ou multicontas e não vêem como tão desonesto quanto, a criação de guilda fake apenas para pontuar nas torres e no rancking, tirando da GvG todo o seu propósito original e dando a mínima para os jogadores ricos que gastam uma "baba", para no fim não verem resultado. Lamentável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo