Pq o tópico foi fechado???

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18478

Guest
ñ intendi pq o tópico do revanger foi bloqueado.
ñ vi nenhum pedido de fechamento lá...

Acho q sua atitude dessa vez foi precipitada asestatem!
 

DeletedUser

Guest
Eu pedi que apagassem, mas acho q se "enganaram" e apagaram tb o pedido de apagar. rsrsrsrsrs
mas fiz um breve resumo... não podia deixar essa incognita pairando no forum...
 

DeletedUser

Guest
Olá Kilx e Revenger,

Vejo que continua muito atento a aba Arvahall, Kilx. Contudo, como informado pelo nosso colega Revenger, o tópico foi fechado a pedido dele, via mensagem privada.

Já ao apagar a última mensagem, foi explicado devidamente em resposta a sua mensagem, Revenger2013, o conteúdo dela infringia muitas regras do fórum. Como não se pode aproveitar ao menos 1/4 deste, a mensagem foi apagada completamente.

Tópico fechado para evitar SPAM
 

DeletedUser18478

Guest
Descupas!!!

Visto q eu me precipitei, por ñ saber do pedido do fechamento por MP, venho por esta pedir desculpas pulblicas a vc asestatem.

E sou sim muito ligado na aba do ARVAHALL.
Sem dúvidas o melhor mundo pra se jogar, e a melhor disputa de guilds está aki, acredito q os melhores líderes e players tbm estão aki. Não é a toa q esta aba é a mais comentada pelos líderes do mundo, e poderia ser mais ainda se tds participassem, apesar de sempre aconselhar meus players a ñ visitar algumas destas abas, pois aki tem muitos problemas pessoais, além de uma disputa acirrada pelas guilds e seus líderes para entrar entre os TOPS, sendo assim, ñ sei se saberiam lidar com tal situação.

Tem muita gente inteligente aki...
Ums mais ousados e atrevidos como eu, outros mais cautelosos, algums mais desbocados, mas tds movidos pelo prazer de jogar, e com ganância de ser o melhor!!!

Boa sorte a tds!

PS: Pode fechar o tópico, e se puder..., só o mova em uma semana para o arquivo.

E asestatem, acredito q vc é um dos moderadores que tem mais trabalho, justamente por causa dessa aba. PARABÉNS PELO TRABALHO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente o mundo Arvahall tem jogadores muito competitivos. Também aproveito para agradecer pelo reconhecimento :)

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo