PREMIAÇÕES INÚTEIS DAS EXPEDIÇÕES

  • Iniciar tópico DeletedUser32383
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32383

Guest
As premiações da expedição são cada vez mais inúteis e desmotivantes. É um festival de rostos ancestrais e de portais do deus sol que não servem para nada nas fases mais avançadas. Mesmo com a utilização Templo das Relíquias os prêmios não são vantajosos. Ao contrário destes prêmios desnecessários, as expedições poderiam fornecer mais forges, unidades e diamantes. Ficariam mais interessantes. Um dos fatores que desmotivam as pessoas que participam do jogo é participar de 16 batalhas para levar um inútil rosto ancestral. Tudo bem, é um jogo, mas jogo com premiações sem graça não atraem ninguém. Se existe um espaço para a troca dessas coisas ainda valeria à pena. Mas do jeito que está, fica difícil...
 

Fake Jogos

Active Member
Isso já foi falado milhares de vezes e o que eles fizeram?
Colocaram a tentativas como prêmio e no final do nível 4 prêmio que se ganha com os incidentes (ex: kit renovação)
 

DeletedUser32409

Guest
Boa tarde.
Realmente os premios estão ficando cada vez piores, alias me perdoem mais o jogo esta cada vez pior...
 

DeletedUser32447

Guest
É , parece que a intenção é que ninguém jogue mais na EXG, só premio ruim e na missões diárias tb, para que alguém quer palmeira??? Ate entendo que nem sempre sairia o premio melhor, mas na realidade sempre sai o pior ... Não da para levar a serio esse jogo.
 

DeletedUser27708

Guest
Esse jogo esta no fim de jogadores ativos e antigo pararem de jogar, alem do mais os moderadores hj não dão satisfação
no que nós escrevemos e sim quando falamos algos tipo guildas fakes e jogadores com varias contas.
 

DeletedUser

Guest
brenao esse jogo ta uuma verfgonha, suporte nao quer saber de denuncias, seria muito trabalho pra eles, a menos q os interece!!
 

DeletedUser32679

Guest
As premiações da expedição são cada vez mais inúteis e desmotivantes. É um festival de rostos ancestrais e de portais do deus sol que não servem para nada nas fases mais avançadas. Mesmo com a utilização Templo das Relíquias os prêmios não são vantajosos. Ao contrário destes prêmios desnecessários, as expedições poderiam fornecer mais forges, unidades e diamantes. Ficariam mais interessantes. Um dos fatores que desmotivam as pessoas que participam do jogo é participar de 16 batalhas para levar um inútil rosto ancestral. Tudo bem, é um jogo, mas jogo com premiações sem graça não atraem ninguém. Se existe um espaço para a troca dessas coisas ainda valeria à pena. Mas do jeito que está, fica difícil...
Concordo plenamente com o colega, inclusive desmotiva a usar PFs para elevar nivel do templo afinal gasrar tempo..PFs, exercitos para acumular no inventario dezenas de premios do nivel da idade do ferro tem sim me feito pensar em desistir destas missoes e investimentos. Hora certa pra dar uma melhorada nos premios da expedicao. Obrigado
 

DeletedUser32680

Guest
Concordo também que as premiações da Expedição estão a desejar. Rosto do Ancestral e Portão do Deus Sol... Ninguém merece!
Com certeza seria mais dinâmico se os prêmios fossem mais PFs...
 

DeletedUser27708

Guest
As premiações da expedição nao estão de acordo com a era que estou e alem do mais eu nao preciso de felicidade, arrume os
premios bons, senão eu paro com a expedição que para mim nao esta tendo vantagens alguma.
 

DeletedUser32679

Guest
Concordo com os colegas...existem premiações boas, mas a maioria se trata de Rosto Ancestral e Portão do Sol que só fornecem felicidade. São inúteis e não compensam o tempo e exércitos gastos na Expedição..pq não colocam Covil do Tigre,Palácio dos Marajás, etc..enfim coisas que façam a diferença no jogo....isto atrairia mais jogadores
 

DeletedUser27708

Guest
Deveria em vez de colocar coisas de defesa e colocar coisas que aumente os leveis das coisas que ganhamos nos eventos.
 

DeletedUser32709

Guest
Concordo com os colegas...existem premiações boas, mas a maioria se trata de Rosto Ancestral e Portão do Sol que só fornecem felicidade. São inúteis e não compensam o tempo e exércitos gastos na Expedição..pq não colocam Covil do Tigre,Palácio dos Marajás, etc..enfim coisas que façam a diferença no jogo....isto atrairia mais jogadores
é mesmo.
 

DeletedUser32532

Guest
Ninguem resolve nada neste forun e o suporte pior ainda, sempre com resposta evasivas, a premiação da expedição é ridícula e da missões diária também, já terminei com as minhas cidades em outros mundos e se continuar assim vou sair deste o jogo e procurar outro que valorize seus jogadores, aqui só querem ganhar dinheiro.
 

DeletedUser32533

Guest
Esta impossível continuar jogando no desafio diário e na expedição, premiações horríveis , ninguém toma um providencia, essa semana com o Templo da relíquias acima do nível 10 a premiação do primeiro nível de dificuldade da expedição foi ROSTO DE ANCESTRAL... Estão de brincadeira, só pode....
 

DeletedUser32604

Guest
Bom dia ! Essa semana a expedição da guilda esta pior que nunca, so sai rosto de ancestral e plantas repedidas, que isso? É pra desanimar de vez os jogadores????
 

DeletedUser32604

Guest
Parei, não jogo mais desafio diário. por mim nem precisava ter mais , só recompensas inúteis. To fora....
 

DeletedUser32533

Guest
Concordo com o jogador que diz que não vale a pena jogar os desafios diários, Monumental alguma vez você recebeu o premio melhor no desafio diário? Eu jogo desde que iniciou esses desafios diários e nunca recebi o premio maior, se você já consegui deve ser um cara de sorte...... Valeu, Abraço.
 

DeletedUser32447

Guest
Eu tambem nao vou jogar mais desafios diarios , perda de tempo e recursos e as premiações São um lixo.
 

DeletedUser32604

Guest
Não é possível a premiação da expedição da guilda continuar dando rosto de ancestral e porta do deus sol, acho que só seve para desestimular os jogadores a fazerem a expedição. INÚTIL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo