Primeira vez TOP 1 Greifental

  • Iniciar tópico DeletedUser27187
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27187

Guest
Dia 12/02/2015 Defiance teve a Grande chance de mostrar a força q tem.
ღೋƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ ღUma Criada 26/08/2013 ღೋƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ ღ
TODOS de parabéns!
Após muita luta árdua,madrugadas acordados e toneladas de doações (mercadorias ou tropas) e colaboração EM TODAS as Eras de uma guilda ativa que joga limpo, sempre tentando ajudar a muitos e mesmo assim sendo desprezada por muitos aproveitadores hoje chega ao topo do ranking TOP 1 de Greifental http://prntscr.com/6t9ycz . Se manteremos a posição isso é outra história, o fato é que mostramos ser capazes.

Não por falcatruas (como pessoas felinas podem pensar e caluniarem) , mas por MERECIMENTO( E não somos uma guilda diamantada NÃO) ! Tenho orgulho de fazer parte daqui e ter ajudado a chegar ao topo e prazer em jogar com os amigos que aqui fiz. Amigos que guardo no coração não só de dentro mais de fora tbm que sempre ali no cantinho e caladinhos torceram por mim ,amigos esses que sempre ajudei e me ajudaram.

Perdemos muitos jogadores (se é que podemos chamar de perdas) que passaram por aqui apenas para se aproveitarem, mais isso tem em todo lugar sangues sugas e aproveitadores.
Deixo minha gratidão a todos os amigos que nunca me abandonaram e sempre estiveram ao meu LADO =)
Att: Dina
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo